O quarteto de cordas

O quarteto de cordas Hartmud Lange

Resenhas - O quarteto de cordas

Bia Caroline 18/03/2018

O Quarteto de Cordas conta a história do violinista Friedhelm Berghoff (constantemente tratado como Berghoff). Ele e seu quarteto estão se preparando para um concerto importante, de uma peça bastante emocionante. Porém, as coisas não vão bem na casa de Berghoff. Os hábitos de sua esposa estão diferentes e ele acha que está sendo traído. A situação complica quando ela pega a filha e viaja, sem avisar à ele.

Berghoff suspeita de que seu amigo, Stern, seja o amante de Elizabeth. Eles continuam ensaiando “O Quarteto de Cordas n°4, op. 37” de Arnold Schönberg, uma regravação de 1937 e sempre buscando a perfeição. Quando alcançam o nível máximo da harmonia, finalmente fazem uma turnê pela Alemanha, mas Elizabeth continua sem dar notícias.

Para continuar lendo, acesse o Uncreative Place.

site: http://www.uncreativeplace.com.br/o-quarteto-de-cordas-291116/

Uncreative Place 03/09/2017

Para continuar lendo, acesse o Uncreative Place.

site: http://www.uncreativeplace.com.br/o-quarteto-de-cordas-291116/

Joao.Augusto 14/07/2016

Leitura valiosa
Um livro pequeno, com um ritmo gradual de leitura, vai acelerando e mudando de tom a medida que a trama evolui até o desfecho sensacional, que me surpreendeu muito, principalmente por sua forma espontânea de chocar e embalar o leitor na reviravolta que traz o "plot" de maneira bem honesta, sendo direta e sutil...
Cristina.Oliveira 02/03/2018minha estante
Olá, tem algum contato para conversamos sobre esse livro? É difícil achar alguém que o tenha lido e terminei ele cheia de dúvidas (e li ele 3 vezes kkkkkk)