Tempo de Regresso

Tempo de Regresso Kristin Hannah

Resenhas - Tempo de Regresso

Flavinha 19/12/2021

Sensacional essa autora, quero ler todos dela. Que livro perfeito, da seleção de músicas mencionadas na história ao desfecho final. Fala de amor, confiança, mães e filhos, fala da vida, que poderia ser de qualquer pessoa. Kristin Hannah, tem esta capacidade, tornar o cotidiano e vidas comuns, em uma maravilhosa viagem dentro da complexa afetividade humana. Imperdível!

BrunaQuidute 28/12/2023

Eu amei este livro.
A escrita de Hannah é tão boa... Confesso que estou apaixonada e quero ler mais livros dela.

Eu ganhei o livro e não sabia do que se tratava, li de peito aberto e sem expectativa alguma. Foi perfeito ler dessa forma.

Recomendo demais da conta!

MariBreyer 06/12/2020

Lindo livro sobre família e relações familiares. Emocionante!!
Amei! Já quero outros livros dessa autora.

Suellen vieira 09/11/2020

TEMPO REGRESSO
Conflitos familiares, especialmente entre duas irmãs: Meg e Claire que se amam, porém guardam uma da outra um pouco de rancor, especialmente de Clare com Meg, após uma decisão de Meg, que lhe causou sofrimento, mas também causou sofrimento em Meg.
Um livro de perdão, perdão com os outros, mas também perdão consigo mesmos, perdoar pra poder continua a viver.
Um livro sobre reencontro, reencontro com a família, reencontro com o amor e reencontro com a própria pessoa.
Um livro sobre superação, sobre a capacidade de superar obstáculos, de superar dor, de superar perdas e traumas.
Um livro emocionante.

Angela 14/11/2022

No tempo certo
Livro de muitos acontecimentos, emoções, curso, resgate interior.
Fala sobre duas irmãs que se vêem sozinhas desde pequena, por uma mãe que só pensa nela mesma e no sucesso.
Cumplicidade de irmãs, amor e carinho.
O tempo se encarrega de afasta-las.
Mas como tudo tem sua hora, acontece o reencontro e junto o momento de resgate de amor, carinho.
Ao mesmo tempo o resgate não é só para as irmãs, como também aos envolvidos na trama.
Cada um tem sua parcela de ajuste a ser feito.
Emocionante, não dava para deixar de ler, ele te prende do incio ao fim.
Trata de coragem, batalha, luta, força em prosseguir, mesmo aqueles que se mostram fortes para não ter que encarar as coisas de frente.
Vale a pena ler e ter uma reflexão, que nunca podemos deixar de falar sobre os sentimentos.
Acreditar que somos fortes e podemos prosseguir.
Amar sempre e demonstrar esse amor.

Camila Westphal 28/07/2020

Eu esperava mais desse livro, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e é tudo muito raso, os persongens, a história...

Gleiciane 25/07/2020

Simplesmente maravilhoso
Kristin Hannah arrasando como sempre! Ri e chorei muito com esse livro.

Jessica.Ferreira 10/07/2022

5 estrelas é pouco
Esse livro é pra se emocionar. as lágrimas vão rolar. É pra quem se emociona e ama histórias familiares e de superação. Recomendo bastante

Marco Pacheco 07/06/2020

Reconstruções de relacionamento
A temática gira ao redor das relações familiares, erros e perdão, com passagens bastante tocantes.
Na minha opinião, é uma das autoras de livros que tem a melhor forma de nos envolver e conseguir mergulhar em uma narrativa, completamente imersa, em emoções e dilemas que soam reais.
Livro sensível e divertido, no qual inclui ótimos diálogos sarcásticos de Meghann.

Danielle.Soares 23/05/2022

Kristin Hanna tem uma escrita excelente, com ótima narrativa, abordando um tema tão atual sobre relações familiares, traumas e superações .
Questiona a relação doentia com trabalho e o que de fato é importante na vida
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot?

DaiEberhardt 13/11/2022

Personagens cativantes, leitura fluída. Ótimo livro para sair de uma ressaca literária e derramar algumas lágrimas se você for mais sensível.
Gostei!

Kananda 27/07/2021

Kristin Hannah é aquela autora que eu descobri por acaso e logo se tornou uma das minhas preferidas.
A humanidade das personagens é tocável, seus erros e acertos, dores e alegrias. Como sempre, os pequenos detalhes estão lá, mas a gente só liga os fatos quando uma reviravolta escancara tudo na nossa cara.

Madu Veiga 07/05/2024

De chorar!
Romance excelente com uma história interessante e que te prende do começo ao fim, sem lances mirabolantes e irreais. Além disso, os personagens são muito bem estruturados e reais, sendo que a ênfase é sempre mais na personalidade e emoções do que na parte física de cada um, isso me agradou demais. A história conta o relacionamento conturbado entre as duas irmás, os conflitos e sofrimento trazidos pela mãe ausente e as consequências disso na vida e nos relacionamentos das filhas. Vale com certeza a leitura desse livro. Terminei o livro chorando de emoção ?

Deby Guedes 12/08/2023

Tempo de regresso
Este livro é daqueles tipo clichê que você já tem ideia do que vai acontecer e só fica curioso de como... Aí até isso acontecer, você percebe que já está envolvido demais com os personagens e que vai desabar junto com eles quando o pior acontecer. Eu tive que deixar o Kindle de lado pra chorar igual uma criança desamparada em uma certa parte... Lembrar disso agora chega a ser engraçado. A autora desenrola a história dos personagens tão profundamente que fica impossível não senti-los, não se envolver... Enfim, foi lindo.