Tempo de Regresso

Tempo de Regresso Kristin Hannah

Resenhas - Tempo de Regresso

Vanessa 27/09/2020

Kristin
Não é atoa que ela é minha autora favorita.... sempre me surpreendendo... perfeito

Diana 19/10/2019

Sou suspeita pra comentar sobre algum livro dessa autora, pois eu adoro suas histórias, e a escrita da autora é sensível e emocionante.
E esse livro conta a história de duas irmãs que ficaram distantes. Vão abrir antigas feridas, relembrar o passado, e aprender a amar novamente.
Achei o livro previsível em alguns momentos, mas a história é muito boa, fiquei emocionada em algumas partes da leitura.

Recomendo a leitura.

Vladia Castro 25/10/2020

Tempo de regresso (Kristin Hannah) ⭐⭐⭐⭐
Ler Kristin Hannah é ler sobre relacionamentos familiares e amoros. E eu quase nunca consigo largar!!! Meggie e Claire tiveram uma infância difícil com uma mãe relapsa... O pai de Claire apareceu p levá-la c ele, mas Maggie e ele não se deram bem. Adulta, Maggie é uma advogada bem sucedida, que não acredita no amor e está bem distante da irmã. Mas alguns acontecimentos causam reviravoltas nas vidas das irmãs. Maggie passa a reavaliar suas prioridades. #tempoderegresso #kristinhannah #arqueiro

Larissa Destro 09/03/2021

Socorro
"Mulheres fortes enfrentam os próprios medos. Falam sobre as escolhas difíceis que tiveram que fazer na vida."
"Talvez aquela fosse a forma de Deus lembrar-lhe que não se podia ficar preso a velhos medos quando se queria recomeçar."

Não sei se chamo de leitura ou de tortura kkkk
Socorro.. eu nem acredito que consegui terminar esse livro.
Kristin Hannah continua sendo a rainha da desgraça e acho que cansei desse tema.
Na verdade no meio do livro eu já estava decidia a não ler mais nada dela.
Não sei se vou continuar pensando assim, mas por enquanto é esse o sentimento.

Nicoly Mafra 29/12/2019

Sobre "Tempo de Regresso"!
As irmãs Meghann e Claire tiveram uma infância complicada; criadas apenas pela mãe que se preocupava somente com seus namorados e sua carreira, as duas sempre foram muito responsáveis, unidas e leais uma com a outra, porém, foram separadas de uma forma tão abrupta que tal evento abalou o relacionamento entre as garotas.

Anos se passaram e Meghann e Claire ainda pisam em ovos quando conversam uma com a outra. Meghann agora já está na casa dos quarenta anos, é uma advogada de sucesso, não acredita no amor e se joga no trabalho para tentar preencher sua vida solitária. Já Claire, agora com uns trinta anos, possui seu próprio resort de férias, é mãe solteira de uma filha linda e está de casamento marcado com um músico que conheceu há poucos dias, mas que acredita ser o amor de sua vida.

Desconfiada desse relacionamento repentino de Claire, e precisando tirar um tempo para lidar com problemas pessoais, Meghann resolve visitar a sua irmã caçula e acompanhar os preparativos do casamento de perto. Finalmente, as irmãs possuem a chance de se reconciliar, pedir perdão pelos anos perdidos e tentar se reconectar, porém... ah, o destino possui planos especiais para cada um de nós.

Com toda a sensibilidade e delicadeza, e claro, sem deixar o humor e as emoções de lado, Kristin Hannah conta a história dessas duas irmãs que perderam o laço familiar há muito tempo, porém, finalmente, tentam se reconectar. Não foi meu livro favorito da autora, entretanto, é impossível não se emocionar com a história de vida das irmãs e sofrer com o que está acontecendo com Meghann e Claire.

A força, a resiliência, e perseverança dessas duas mulheres é algo incrível e inspirador, porém, acredito que a mensagem mais importante de “Tempo de Regresso” é que nunca é tarde demais para perdoar, para restabelecer laços com a família, para acreditar no amor e reiniciar a vida. Esta foi uma leitura muito gostosa, comovente e especial, que tenho certeza que muitos de vocês vão amar também!

site: www.instagram.com/nickmafra

Suellen vieira 09/11/2020

TEMPO REGRESSO
Conflitos familiares, especialmente entre duas irmãs: Meg e Claire que se amam, porém guardam uma da outra um pouco de rancor, especialmente de Clare com Meg, após uma decisão de Meg, que lhe causou sofrimento, mas também causou sofrimento em Meg.
Um livro de perdão, perdão com os outros, mas também perdão consigo mesmos, perdoar pra poder continua a viver.
Um livro sobre reencontro, reencontro com a família, reencontro com o amor e reencontro com a própria pessoa.
Um livro sobre superação, sobre a capacidade de superar obstáculos, de superar dor, de superar perdas e traumas.
Um livro emocionante.

MariBreyer 06/12/2020

Lindo livro sobre família e relações familiares. Emocionante!!
Amei! Já quero outros livros dessa autora.

Camila Westphal 28/07/2020

Eu esperava mais desse livro, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e é tudo muito raso, os persongens, a história...

Gleiciane 25/07/2020

Simplesmente maravilhoso
Kristin Hannah arrasando como sempre! Ri e chorei muito com esse livro.

Marrenta_literaria 25/08/2022

Um livro emocionante
#marrentaresenhando

Tempo de regresso | Kristin Hanna
@editoraarqueiro |5????

Nesse livro somos apresentados a história de duas irmãs, Claire e Megan tiveram uma infância difícil, sendo criadas pela mãe que era negligente ao ponto de abandoná-las, deixando elas sozinhas, Megan cuidou de Clarie até que foram descobertas e ameaçadas de irem para um orfanato, Megan decide ligar para o pai de Claire e é aí que elas são separaras.

Muitos anos depois Megan se tornou uma advogada renomada especialista em divórcios, ela é uma pessoa realista, solitária, uma pessoa que foi tão magoada que se fechou para o mundo e vive em prol do seu trabalho.

Clarie é mãe solteira, ela mora com seu pai e sua filha em uma pequena cidade do interior onde administra uma pousada que atrai vários turistas, por causa da tranquilidade e beleza do lugar.

Afastada do trabalho após um incidente, Megan se encontra sozinha em seu apartamento, enquanto Isso Clarice acaba de conhecer um cara durante um show e os dois se apaixonam loucamente ao ponto de decidirem se casar, Megan sendo advogada especialista em divórcios não irá permitir que a irmã caia em um golpe.

E é então que as duas irmãs vão se encontrar novamente, elas tem mágoas do passado que precisam resolver e esses dias que irão passar juntas elas vão retomar o amor e parceria que tinham quando eram pequenas, não existe nada que o amor não é capaz de curar.

?Um livro que trás um drama familiar onde o amor entre irmãs é o foco, mas o livro vai bem mais além do que isso, vamos ver como as relações que construímos ao longo da vida são importantes na nossa trajetória, e que nem sempre podemos contar com nossos familiares.

?Fala de luto, de amor, de perdão, de recomeços, de segundas chances, é um livro que te faz refletir sobre coisas importantes na vida, sobre as pessoas que estão do seu lado, sobre dar valor a tudo o que temos, pois só temos uma chance para viver.

?Uma leitura que me emocionou, me fez refletir e causou um misto de sensações, alegria, tristeza, apreensão, compreensão me fez dar ainda mais valor as pessoas que estão do meu lado, pra quem gosta de leituras emocionantes vai amar esse livro.

Gostam de drama familiar?

Danielle.Soares 23/05/2022

Kristin Hanna tem uma escrita excelente, com ótima narrativa, abordando um tema tão atual sobre relações familiares, traumas e superações .
Questiona a relação doentia com trabalho e o que de fato é importante na vida
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot?

Jessica.Ferreira 10/07/2022

5 estrelas é pouco
Esse livro é pra se emocionar. as lágrimas vão rolar. É pra quem se emociona e ama histórias familiares e de superação. Recomendo bastante

Larissa 17/10/2022

É uma história que me deixou apreensiva sobre a minha vida e a da minha família. Mas agradeço por não ter passado nem perto.
Recomendo a leitura.