Tempo de Regresso

Tempo de Regresso Kristin Hannah

Resenhas - Tempo de Regresso

Me perdi na leitura 18/01/2023

Esse é o terceiro livro da Kristin que eu meio e MEU DEUS, que mulher. Que livro. Que mulheres.
A Kristin cativa nossos corações com suas protagonistas incríveis, eu acabei de finalizar e ainda não estou sabendo o que pensar direito, eu estou em êxtase ainda.
Só leiam e conheçam Kristin Hannah ?

Marrenta_literaria 25/08/2022

Um livro emocionante
#marrentaresenhando

Tempo de regresso | Kristin Hanna
@editoraarqueiro |5????

Nesse livro somos apresentados a história de duas irmãs, Claire e Megan tiveram uma infância difícil, sendo criadas pela mãe que era negligente ao ponto de abandoná-las, deixando elas sozinhas, Megan cuidou de Clarie até que foram descobertas e ameaçadas de irem para um orfanato, Megan decide ligar para o pai de Claire e é aí que elas são separaras.

Muitos anos depois Megan se tornou uma advogada renomada especialista em divórcios, ela é uma pessoa realista, solitária, uma pessoa que foi tão magoada que se fechou para o mundo e vive em prol do seu trabalho.

Clarie é mãe solteira, ela mora com seu pai e sua filha em uma pequena cidade do interior onde administra uma pousada que atrai vários turistas, por causa da tranquilidade e beleza do lugar.

Afastada do trabalho após um incidente, Megan se encontra sozinha em seu apartamento, enquanto Isso Clarice acaba de conhecer um cara durante um show e os dois se apaixonam loucamente ao ponto de decidirem se casar, Megan sendo advogada especialista em divórcios não irá permitir que a irmã caia em um golpe.

E é então que as duas irmãs vão se encontrar novamente, elas tem mágoas do passado que precisam resolver e esses dias que irão passar juntas elas vão retomar o amor e parceria que tinham quando eram pequenas, não existe nada que o amor não é capaz de curar.

?Um livro que trás um drama familiar onde o amor entre irmãs é o foco, mas o livro vai bem mais além do que isso, vamos ver como as relações que construímos ao longo da vida são importantes na nossa trajetória, e que nem sempre podemos contar com nossos familiares.

?Fala de luto, de amor, de perdão, de recomeços, de segundas chances, é um livro que te faz refletir sobre coisas importantes na vida, sobre as pessoas que estão do seu lado, sobre dar valor a tudo o que temos, pois só temos uma chance para viver.

?Uma leitura que me emocionou, me fez refletir e causou um misto de sensações, alegria, tristeza, apreensão, compreensão me fez dar ainda mais valor as pessoas que estão do meu lado, pra quem gosta de leituras emocionantes vai amar esse livro.

Gostam de drama familiar?

Vanessa647 17/09/2023

O amor mais lindo que tem
Histórias de amor me emocionam sempre, mas histórias de famílias que se reencontram e reatam laços são super mais importantes para mim.
Em Tempo de regresso conhecemos duas irmãs, Meghann Dontess, uma advogada especializada em divórcios, que nunca acreditou no amor, e Claire, a mais nova, que gerencia uma hospedaria com o pai, mãe de uma menininha linda.
Meghann e Claire se separam ainda na infância, por um desentendimento qualquer de Meg com Sam, o pai da irmã, e voltam a se encontrar quando Bobby entra em cena.
Ao ver o músico pela primeira vez, Claire sabia que era o amor de sua vida. Em menos de um mês namoraram, noivaram e se casariam. Era ai que Meg, enlouquecida com a ideia, resolve fazer uma visita à irmã para convencê-la a assinar um acordo pré-nupcial. Em sua busca por uma solução, ela conhece Joe, outro personagem maravilhoso que precisa aprender a se amar.
Os encontros, reencontros, desencontros sempre me chamam a atenção. Em Tempo de regresso não poderia ficar mais presa.
Além do perdão uma da outra, Meghann e Claire precisam aprender a se perdoar, a voltar a acreditar e a entender que a vida delas sempre estará ligada.
Chorei? Horrores. Não é novidade, né?
Falei que tem romance? Tem, e daqueles que aquecem o coração. Só me arrependo de ter enrolado tanto para ler esse.

Angela 14/11/2022

No tempo certo
Livro de muitos acontecimentos, emoções, curso, resgate interior.
Fala sobre duas irmãs que se vêem sozinhas desde pequena, por uma mãe que só pensa nela mesma e no sucesso.
Cumplicidade de irmãs, amor e carinho.
O tempo se encarrega de afasta-las.
Mas como tudo tem sua hora, acontece o reencontro e junto o momento de resgate de amor, carinho.
Ao mesmo tempo o resgate não é só para as irmãs, como também aos envolvidos na trama.
Cada um tem sua parcela de ajuste a ser feito.
Emocionante, não dava para deixar de ler, ele te prende do incio ao fim.
Trata de coragem, batalha, luta, força em prosseguir, mesmo aqueles que se mostram fortes para não ter que encarar as coisas de frente.
Vale a pena ler e ter uma reflexão, que nunca podemos deixar de falar sobre os sentimentos.
Acreditar que somos fortes e podemos prosseguir.
Amar sempre e demonstrar esse amor.

Jessica.Ferreira 10/07/2022

5 estrelas é pouco
Esse livro é pra se emocionar. as lágrimas vão rolar. É pra quem se emociona e ama histórias familiares e de superação. Recomendo bastante

Aline 28/12/2021

Há tempo pra tudo
Meghann e Claire são irmãs, na infância eram melhores amigas. Melhor dizendo, Meghann foi praticamente uma mãe para Claire, pois a verdadeira era ausente. Porém, o destino acabou separando as duas. Meghann se tornou uma advogada de muito sucesso. Já Claire ficou numa cidadezinha pequena tomando conta do pequeno resort com seu pai. As duas mal se falam. Mas a vida prepara uma oportunidade para essa reaproximação. Cabe a elas fazerem as escolhas certas para não perder tempo e se conectarem. Que livro incrível! Simplesmente, não consegui largar o livro e acabei ele em um dia. Uma história que vem nós fazer refletir que sempre é tempo de recomeçar. Sempre da tempo para de corrigir os nossos erros. Sempre é tempo para amar!!!!

Flavinha 19/12/2021

Sensacional essa autora, quero ler todos dela. Que livro perfeito, da seleção de músicas mencionadas na história ao desfecho final. Fala de amor, confiança, mães e filhos, fala da vida, que poderia ser de qualquer pessoa. Kristin Hannah, tem esta capacidade, tornar o cotidiano e vidas comuns, em uma maravilhosa viagem dentro da complexa afetividade humana. Imperdível!

Camila Westphal 28/07/2020

Eu esperava mais desse livro, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e é tudo muito raso, os persongens, a história...

Kellynha 11/08/2023

Que leitura fluída
Um livro sobre recomeços, sobre amor, sobre como muitas vezes deixamos de dizer o que sentimos e nos afastamos e quando nos damos conta parece não haver palavras para dizer o quanto sentimos, falta.
Sobre a luta pela vida, quando se tem um diagnóstico duro e ainda assim há esperança.
Sobre amizades, sobre família, sobre quanto carregamos mágoas do passado em vez de deixar ir carregamos, às vezes, por várias décadas e que quando descobrimos que não precisamos carregar é tão libertador.
Sobre amor entre irmãs, sobre a vida.
Mais que recomendo, mais preciso avisar, há vários momentos em que me peguei chorando, então para você que é emotiva como eu, já prepara os lencinhos.

Francisca.Lidiane 17/03/2020

Solidão, abandono,superação

Kananda 27/07/2021

Kristin Hannah é aquela autora que eu descobri por acaso e logo se tornou uma das minhas preferidas.
A humanidade das personagens é tocável, seus erros e acertos, dores e alegrias. Como sempre, os pequenos detalhes estão lá, mas a gente só liga os fatos quando uma reviravolta escancara tudo na nossa cara.

DaiEberhardt 13/11/2022

Personagens cativantes, leitura fluída. Ótimo livro para sair de uma ressaca literária e derramar algumas lágrimas se você for mais sensível.
Gostei!

Marco Pacheco 07/06/2020

Reconstruções de relacionamento
A temática gira ao redor das relações familiares, erros e perdão, com passagens bastante tocantes.
Na minha opinião, é uma das autoras de livros que tem a melhor forma de nos envolver e conseguir mergulhar em uma narrativa, completamente imersa, em emoções e dilemas que soam reais.
Livro sensível e divertido, no qual inclui ótimos diálogos sarcásticos de Meghann.

Gleiciane 25/07/2020

Simplesmente maravilhoso
Kristin Hannah arrasando como sempre! Ri e chorei muito com esse livro.