Mais aventuras de Sherlock Holmes Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Rafaela 11/01/2023

livro é muito bom mas me encheu o saco em algumas partes, o que me fez demorar para terminar ele (não que eu leia rápido, falo isso pelo tamanho dele

Louise 30/09/2021

Mais aventuras de Sherlock Holmes
Não é o meu estilo de leitura, mas o quote abaixo e o quarto e o sexto conto chamaram muito a minha atenção.
"Um homem deve manter armazenado no pequeno sótão de seu cérebro todo o arsenal de elementos que provavelmente utilizará e o resto das coisas, deve deixar guardado nas estantes da sua biblioteca onde poderá pegar quando quiser."

Arthur 17/08/2022

Sherlock Holmes
É um bom livro pra passar o tempo, pro pessoal que tem interesse em começar a ler as histórias do Sherlock Holmes recomendo fortemente. Porém, algumas histórias simplesmente não conseguia me prender e tinha momentos que estavam chatas

Ale 22/10/2021

Mais aventuras de Sherlock Holmes
Da mesma maneira que o outro livro de contos "As aventuras de Sherlock Holmes", este livro apresenta 06 contos, todos de fácil e rápida leitura, e bem desenvolvidos. Apresenta diversos mistérios que são solucionados de uma forma satisfatória, mas nada chocante ou extraordinário demais.

Yas 31/07/2022

Foi um bom livro
Esse livro tem 6 casos diferentes e rápidos de ler. Foram muito bons, mas acho q ainda prefiro os livros q tem só um caso ou dois no máximo, pq tem mais detalhes e a história eh maior, gosto mais.
Mas foi um bom livro, vale a pena ler pra passar o tempo

Morsinaldo 26/08/2020

Contos
Esse livro tem um formato de contos e tenho que dizer que é o melhor livro de contos de Sherlock Holmes. Recomendo muito a leitura e é essencial para aqueles que gostam das histórias do nosso amado e perspicaz detetive inglês e seu assistente Watson.

jugav 03/02/2022

é tranquilo, são vários contos, é uma leitura bem levinha, mas não me prende pq não tem muita emoção, qnd eu vou ver li uma página inteira e nem sei do qq tava falando.
Fang.Dani 09/05/2022minha estante
Exatamente! Eu abandonei esse livro e estou voltando em 70% por conta disso!

giullya 27/12/2021

minha resenha!
eu adorei o livro, leitura fluída e bem interessante.vale muito a pena para quem quer começar a ler este gênero

Rita Camacho 15/10/2020

"Tem sido um axioma meu que as pequenas coisas são infinitamente as mais importantes" (p.155)

O livro é dividido em seis partes, que contam diferentes aventuras de Sherlock Holmes. As situações são contadas por Watson e achei muito legal e interessante poder ver o ponto de vista dele.
Achei o livro envolvente e tive uma leitura muito prazerosa. Recomendo!

Lee_minsu7 10/01/2023

Mais aventuras de Sherlock Holmes
O livro é muito bom, o diferencial dele para os demais que o antecedem é que neste livro são 6 capítulo e o Dr. Watson deixa claro que os 6 capítulos são casos do Holmes que ele achou interessante conta, o livro é repleto de mistérios, crimes, resoluções de casos, em rápidas palavras o livro é muito bom, super indico.

beckgbrl 30/04/2022

Sherlock Holmes
Uma boa leitura para passar o tempo.
As primeiras histórias são bem rápidas, o livro vai ficando melhor depois.

Be__nights 02/02/2023

Um conjunto de obras incríveis de Sherlock Holmes, amei o estilo dos contos, rápidos e que te prendem do início ao fim, uma ótima opção pra ler separados num momento de lazer.

Eduardo.Medeiros 08/03/2021

Contos
Confesso que os últimos contos, principalmente o conto "Um escândalo na Boêmia" são um pouco fracos.

Mas mesmo assim a perspicácia do maior detetive de todos os tempos consegue nos prender para terminar cada conto.

Gisa 13/01/2022

Contos de Sherlock Holmes são sempre bons!
Posso dizer que tenho preferência por outros contos de S.H., mas esse compilado não deixa de ser bom por isso. Gostei muito de "As cinco sementes de laranja" e de "Um escândalo na Boêmia"!

Marcela.Polak 14/02/2023

Sherlock
Meu namorado sempre leu Sherlock Holmes e eu nunca entendi o quanto isso é bom até realmente ler, li muito rápido, leitura leve e divertida, realmente amei, a forma como as casos são resolvidos e o humor que tem, incrível, recomendo para todos.