Mais aventuras de Sherlock Holmes

Mais aventuras de Sherlock Holmes Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Jessy126 22/04/2024

Leitura tranquila
O livro contém 6 contos do Sherlock Holmes, a leitura é bem fluída, gostei bastante do "A liga dos homens ruivos" e "O homem da boca torta" mas com certeza meu preferido foi "um escândalo na Boêmia", simplesmente amei o final desse.

euhellenxzs 07/04/2024

Irene Adler
Não foi um dos melhores livros do Sherlock mas foi mto bom tmb!! Um escândalo na Boêmia salvou o livro KKKKKKKKKKKKK o coitado do Sherlock sendo humilhado e saindo com o ego ferido por uma mulher, no livro fala q dps desse caso ele parou de caçoar a inteligência das mulheres KAKAKAKAKKAAKKA ri horrores, inclusive (eu tinha assistido a série Sherlock faz um bom tempo) e percebi q a lenda do livro (Irene Adler), fez parte da série Sherlock, feita pelo Benedict Cumberbatch.
Em geral, recomendo p quem quer ler e espero terminar de ler todos os livros do Arthur Conan Doyle ?

Lucas_bs 20/03/2024

Gostei bastante de cada um dos contos deste livro, pretendo conhecer mais das histórias do Sherlock Holmes

Renan601 26/02/2024

Holmes foi ludibriado
A última aventura deste livro só mostra quando as mulheres são espertas, coitado do nosso amigo Holmes, foi enganado kk

Miguel 03/02/2024

Leitura entediante, não gostei muito dos casos. Os casos que salvaram o livro foi o das cincos sementes e a última daquela mulher. Mas tirando isso é muito sem sentido, não compreendia nada, mas fazer oq ler também tem seus lados ruins?

gabi1692 12/01/2024

Não foi um dos meus preferidos, MAS, tem um caso da Irene! então compensa tudo!

o último caso narra uma das quatro (e únicas) vezes pelas quais sherlock holmes não foi vitorioso. eu amo isso porque é como se tornasse o personagem mais humano e real.

* não sei o por quê, mas para mim a irene é a Helena Bonham Carter e ninguém tira isso da minha cabeça!!!

nininha 10/01/2024

Muito bom. amei. achei um final e tanto o último caso ser um relato de como a inestimável inteligência do Sherlock acabou sendo "vencida" por uma mulher. digno.

Letícia 05/01/2024

Holmes
Uma leitura consideravelmente curta e bastante interessante. São seis diferentes contos com casos bem distintos, alguns mais interessantes que os outros, mas um bom livro para aqueles que gostam de mistério. "O homem da boca torta" e "Um escândalo na Boêmia", na minha opinião são os melhores, não são complicados e com reviravoltas muito boas.

Alucinado Aleatório 24/12/2023

Uma leitura agradável
Seus mistérios são interessantes e suas resoluções, ainda mais. Consegui solucionar alguns deles, mas nada que prejudicasse a leitura desses contos.

O que mais me interessou neste exemplar foi a sua leitura agradável e acessível, pois é de fácil entendimento.

@srta.bookstan 30/11/2023

Bom, gostei dos contos. Mas não me envolveram tanto quanto o outro livro. O que mais me envolveu e deixou de boca aberta foi o último, O escândalo na Boêmia, onde uma querida superou o mito, o mais sábio e inteligente, o insuperável (superável na vdd kkkkk) Sherlock Holmes. A mulher simplesmente foi mais rápida e inteligente do que ele. Irene Adle é o nome da lenda.

Muito bom acompanhar mais da jornada de Watson e S. H. Principalmente nessa edição, com contos curtinhos, em que temos um leque diversificado de casos. Super indico!

-lyn 07/09/2023

Ótimos contos, com mistérios interresantes de serem descobertos e sempre bem divertidos de ver como vai ser resolvido

Loh.br 28/07/2023

Gostei bastante, são várias histórias diferentes, que não cansam muito a cabeça quando se lê, algumas um tanto complexas, mas caso já tenha costume com o estilo de leitura e escrita, vai ser fácil de lidar com as histórias, rir bastante em alguns dos casos, indico para os fãs do detetive.

Thaís de Souza 27/07/2023

Mais aventuras de Sherlock Holmes
Um ótimo livro. Contém vários contos, todos muito interessantes e surpreendentes. Gostei bastante da leitura.

Capita3 20/07/2023

Adorei participar junto com meu caro amigo doutor Watson, das incríveis aventuras do Homem, do brabo, do mito, da lenda, do senhor Sherlock Holmes.

Ps: Irene Adler ?!!!