Mais aventuras de Sherlock Holmes

Mais aventuras de Sherlock Holmes Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Matt 20/11/2022

Título
Esse eu me arrependo de ter lido. As histórias são bem curtas, não que sejam ruins, porém, você mal se apega e ela termina. É difícil até lembrar o que aconteceu nesses contos depois de algum tempo de ter lido.

Ester.Neves 31/10/2022

Suas aventuras
Esses livros são muito bons, vc acaba lendo sem nem ver, cada história é muito intrigante, apesar de às vezes o enredo parecer levemente repetitivo.

Isa 05/10/2022

Entediante mas bom
são quase sempre as mesmas histórias e por isso é entediante mas se conseguir manter o foco, serão histórias incríveis e inteligentes.

Debs 30/09/2022

Eu particularmente gosto mais desses que são vários contos do que os livros dele que são apenas um caso. O último caso foi simplesmente perfeito, queria que tivessem outros contos com a participação da Irene, ótima personagem.

Luma 22/09/2022

Sherlock Holmes
Esse livro é cada capítulo uma história, é muitas surpresas e surpreendente ver esse incrível detetive trabalhar. Eu adoro investigações policiais e como sempre adorei.

Arthur 17/08/2022

Sherlock Holmes
É um bom livro pra passar o tempo, pro pessoal que tem interesse em começar a ler as histórias do Sherlock Holmes recomendo fortemente. Porém, algumas histórias simplesmente não conseguia me prender e tinha momentos que estavam chatas

Carolline 13/08/2022

Eu amo os livros do Arthur sobre o Sherlock Holmes, e esse é mais um da obra de arte do ator. Amo os casos, e acho simplesmente fascinante. Não tenho muito o que dizer desse livro, mas eu gostei.

Ana 31/07/2022

Esse é um livro estranho p se fzr uma resenha, não é uma leitura intensa, complicada, única ou super especial, é só Sherlock Holmes kkk
Histórias divertidas e intrigantes q te prendem de um jeito legal, personagens q vc só vai ver naquela história e q não se aprofundam mas não deixam de ser bons por isso.
No fim, é legal, o tipo de livro q vc recomenda p todo mundo!!

Yas 31/07/2022

Foi um bom livro
Esse livro tem 6 casos diferentes e rápidos de ler. Foram muito bons, mas acho q ainda prefiro os livros q tem só um caso ou dois no máximo, pq tem mais detalhes e a história eh maior, gosto mais.
Mas foi um bom livro, vale a pena ler pra passar o tempo

Erika... 31/07/2022

"a mulher"
Achei o livro bom, não tenho muito oq dizer, só q gostei do livro, uma leitura bem rápida e agradável. Achei as duas últimas histórias as melhores. "Corre tanto perigo quem pega o filhote de um tigre como quem arranca a ilusão de uma mulher". Amei essa frase :)

Jamilly.Genuino 30/07/2022

Na média
Geralmente sou muito fã de livros de contos, são os meu preferidos, mas esses deixaram um pouco a desejar. Vale a pena a leitura se suas expectativas não forem tão altas

jansxuxus 30/05/2022

eu adoro qualquer livro do sherlock holmes, esse em específico tem contos muito bons, mas nenhum muito marcante, não me prendeu muito mas eu apreciei a leitura.

CAssio.Keyne 24/05/2022

Livro dos contos.
Esse livro é feito de seis contos, todavia o único que me chamou a atenção foi o da liga dos homens ruivos. Os outros, achei desinteressantes. O final do conto: As cinco sementes de laranja foi decepcionante.

Bia 20/05/2022

Não é meu formato favorito de livro, essa ideia de "muitas histórias em um livro só", mas nesse caso as histórias são instigantes e interessantes.

Recomendo para um amigo: Sim