Entre Oceanos

Entre Oceanos Lucy Foster

Resenhas - Duologia Entre Oceanos

wnternght 30/03/2024

Gostei bastante do livro e apesar de achar a história boa e interessante, daquelas que te faz querer saber o fim, também achei que ela se estende muito mais do que o necessário, e olha que eu ainda tô no primeiro livro.
Alguns capítulos são irrelevantes pra história e só adicionam mais personagens que vão te confundir mais pra frente.
O mistério em torno dos criminosos também me fez levar mais tempo do que o normal para terminar o livro, já que é tudo muito confuso.
Apesar de ter adorado o casal principal, achei que eles, apesar de serem adultos, muitas vezes agem como adolescente, e isso me deixou com um sentimento de vergonha alheia.
É um bom livro, mas eu não leria uma segunda vez.

taissa 22/12/2023

BomBom
Gostei muito!!!
Só tenho um pouco de dificuldade em decorar nomes, e acredite são muitos nomes. E devido a esse motivo (principalmente por ele) não consegui relacionar algumas situações, porque não sabia se o personagem era novo, ou se já tinha aparecido antes, sendo difícil para entender pequenos detalhes (espero que esse detalhes não sejam muito importantes, pq se forem... realmente eu viajei...).
Enfim, ótima escrita, bom enredo e talvez algumas descrições em excesso, mas gostei muito!!!!
I love you, Raquel!! (bombom para os íntimos) e Sara tbmm!!!!

????,5

Rana le livros 12/05/2023

Que livro apaixona-te
Pense em um livro que me pegou desde o primeiro capítulo, sério me apaixonei pelo casal.
O livro conta a história de Maria Luiza (Malu) que foi embora do Brasil depois que viu sua vida virar de cabeça pra baixo. Na Escócia ela refez sua vida do zero e teve algumas conquistas lá, porém uma amiga pede sua ajuda e ela volta para o Brasil para passar 30 dias aqui.
O outro protagonista e Vicente Avellar (Vince) nosso delega malvadão da polícia federal. Vicente teve uma infância difícil, perdeu seu pai aos 15 anos e tinha uma madrasta que não gostava nem um pouco dele. Mas ele conseguiu superar os obstáculos e virou delegado e começou a investigar a morte do pai, só que por trás desse assassinato envolve tanta coisa que só lendo.
Malu e Vince se encontram por acaso no meio da rua e desde a primeira olhada a conexão entre eles estabelecida. E o destino tbm ajuda pois eles acabam se reencontrando mais duas vezes e aí meu povo quando eles tem o primeiro beijo eles já sabem que nada entre eles vai normal.
Os dois enfrentam muitas coisas entre o relacionamento deles, entre trabalho? amigos?família meu povo sério outra coisa não mas gente pra se meter entre eles é só o que tem.
Tbm não podemos deixar de lados os traumas que ambos tem onde eles tbm vai ter que enfrentar pra fazer esse amor sim AMOR da certo.
O livro é muito lindo, tem muito amor? risos?choro?mistério? muito hot ??? enfim o livro te envolve de um jeito que não tem como não amar.

Já baixei a outra parte pra saber como vai terminar essa linda história entre Vince e Malu.

Leia.o.livro! 03/07/2022

Agora tenho que ler o outro.
O livro é um romance policial até bonzinho, porém é bem comprido e demora a desenrolar. Mas dos 80%em diante não deu mais para esperar.
Tudo é bem complicado e , pra mim , não ficou tão claro quem são os traficantes. Quer dizer, alguns foram revelados, e outros, não. Não sei se tencional ou intencionalmente.
A estória de Malu e Vicente tem que ter um fim, de preferência, com muito amor.
Leia logo esse!

Myy 14/05/2022

É uma história super envolvente, o início é maravilhoso e viciante. Mas confesso que achei os personagens muito imaturos e impulsivos em algumas situações. Espero que o segundo seja melhor.

SMS 09/05/2022

Trama policial
Do mesmo universo que "Senhor Tempestade" (ler primeiro), as histórias são praticamente paralelas. Adorei o casal Vicente e Maria Luiza. Ele com 35, ela com 39, ambos com histórias pessoais a serem superadas para seguir adiante. Além de um romance envolvente, tem bons diálogos, muitas cenas hot, intrigas, traições e uma trama policial bem construída. Confesso que achei cansativa as partes com as falas do chefe do crime e sua quadrilha, pois para preservar a identidade do personagem para o leitor não se sabia quem estava falando o que e ficou confuso.

Júh 27/04/2022

Eu gostei muito de conhecer Vicente e Malu, fiquei muito mais envolvida no primeiro livro do que achei e devorei ele, ansiosa pelos acontecimentos e revelações que estavam por vir.

Mas o surto veio logo no final dessa primeira parte, me fazendo correr para pegar o segundo volume para saber o que ia acontecer com meu casal queridinho. E a segunda parte foi ainda mais emocionante, cheia de reviravoltas e revelações que me fizeram gritar no grupo dazamiga kkkkk

Achei a história super envolvente, os mistérios bem trabalhados, me deixou desconfiando de todo mundo para no final não ser ninguém que tinha pensado. Odiei e xinguei muitos personagens, mas me apaixonei pela família e amigos do casal principal. Shippei muitos casais secundários, só pra variar.

Se você quer uma história empolgante, viciante um casal perfeito para morrer de amores e muitas tretas e diálogos divertidos, Entre Oceanos é perfeito para você nesse momento, mas não vá achando que é história levinha igual eu fui não viu, afinal estamos falando de dona @autoralucyfoster né

site: https://www.instagram.com/p/CTU2w79rtIW/?utm_source=ig_web_copy_link

Luana 16/02/2022

Entre Oceanos
IMPERDÍVEL, para aqueles que curtem uma BOA história de amor, com doses generosas de suspense, traições, drama e muita, muita emoção.
Super indico...

Luciana.Rodrigues 12/10/2021

Maravilhoso
Amo a escrita da autora. Adorei a história dos personagens, me prendeu de tal forma. Amei. Tem de tudo nesta historia, amor, ação, suspense, superação. Um misto de emoções.Vale muito a pena.

Bianca.vigevani 07/04/2021

Saudades dos começo
O livro foi ótimo, mas em algum momento se perdeu. No início eu amei os personagens, amei a personalidade deles e amei o suspense que estava se criando. Entendi que apesar de falarmos de 2 personagens mais "velhos", ambos tinham seus traumas e por isso e suas histórias cabiam alguns comportamentos adolescentes.
Mas chegou um momento da história que ambos foram completamente desconstruidos. De adolescentes passaram para crianças, em algumas atitudes com a desculpa de evolução. Não sei se essa desconstrução toda faz parte da premissa da construção na continuação, mas foi beeem decepcionante e cansativo, tanto que até o ponto alto do suspense nessa parte, pra mim, ficou prejudicada...
Vou ler a parte 2? Com certeza! Não é possível que todo aquele amor que senti no começo acabe assim...

Claudia Paiva 01/03/2021

Amei demais!!!!
Que romance foi esse? Amei esse livro!!! É adrenalina do começo ao fim. Amei a Maria Luíza e o Vince, que casal mais lindo, vontades de guardar no bolso esses dois. Lindo demais!!!! Ansiosa para a continuação.

Gostei tanto, que resolvi ler novamente... é só posso dizer que é maravilhoso!!!!! Super Recomendo!

Jeny 28/10/2020

Maravilhosamente Maravilhoso
Um homem quebrado desde a infância e acredita que em sua vida não era merecido amor algum de ninguém, ele perde seu pai e procura sua vingança pessoal no trabalho .Uma mulher que foi quebrada por diversas vezes e ao perder os seus pais esta em um momento muito mais que delicado então descobre a traição, ela se desfaz de tido e vai embora reconstruir sua vida. Um encontro ao acaso de arrepiar os pelos então houve a conexão de os encontros esporádicos se tornarem sexualmente maravilhoso. Enfim isso é somente o começo pois as intrigas os perigos que se torna a vida dos dois é completamnete desesperador, houve a entrega de sentimentos e depois o desespero de um oceano de distancia para atrapalhar. :)

Lari / @palavrasdalari 16/10/2020

Apaixonante demais
Tão violento quanto um mar inteiro de um oceano, essa história me fez dar surtos e mais surtos, muito embora eu confesse: adorei surtar

Isso é algo característico dos livros da Lucy, afinal, também surtei demais em Senhor Tempestade.

Mas vamos falar um pouco de Vicente e Malu?

Dividido em dois volumes, o oceano era pequeno demais para falar sobre a história desses dois, entao o que ela fez? Uniu o pacífico ao atlântico, e aí escreveu sobre eles. Hehehehe metaforicamente falando, pq o buraco é bem mais lá embaixo.

Vamos lá...

De um lado, temos a nossa foxy maravilhosa, Maria Luiza, ou simplesmente Malu, que, após ser traída pelo então namorado, decide se mudar definitivamente para a Escócia, disposta a esquecer a frieza de sua meia irmã, mônica e ficar longe do seu ex. Entretanto os laços de amizade que mantém no Brasil são suficientes para fazê-la voltar. E é nessa passagem esporádica que tudo vai mudar. Afinal, um certo delegato irá cruzar o seu caminho.

Do outro, temos Vicente Avellar, mais conhecido como o delegato que todo mundo sonha em ser presa por ele hahahahaha - embora com cara e postura de forte e resistente, ele tem um passado triste e vazio: a ausência da mãe, a distância do irmão, a madrasta que mal olhava em seus olhos, e a morte de seu pai - tudo isso culminou em um Vicente solitário e completamente carente. E assim foi... Até que uma certa ruiva surgiu em sua vida, lhe nublando os pensamentos e lhe dando esperança de que aqhela solidão estava com seus dias contados...

Mas será que a distância entre oceanos seria capaz de manter o relacionamento em pé? E todo o passado perigoso do pai de Vicente poderia interferir nisso?

Eu fiquei meio que obcecada para entender a vida de Vicente, o modo como ele se sentia incompleto e solitário e como Malu mudou isso nele. Ao mesmo tempo em que ele queria protegê-la dos perigos que a profissão arrastava consigo, ele queria protegê-la do sentimento avassalador que começava a nutrir por ela. Até que ela retorna à Escócia.

E aí termina o livro 1.

A segunda parte, mostra um relacionamento que recomeça mais fortalecido, mas com vários obstáculos e com o aparecimento de uma questão que permeia a sociedade ainda: a questão da adalcao de crianças e adolescentes.

Infelizmente é um processo burocrático e envolve inclusive até crimes, como aparece em EO, mas que no final, a questão do amor e da conexao imediata sempre vence, apesar da demora.

É uma história que mexe muito com o lado familiar - o abandono afetivo de Vicente, o desprezo com que Mônica tratava Malu, a presença cada vez maior de um certo garotinho na vida deles, a maneira como ambos se completam ( e não apenas na cama) ,o lado da ação da história também é bem viciante - uma mistura de hot com policial hahahaahaha

Mas enfim, fiquei doidinha lendo esse livro - com direito a muitos e muitos surtos.

Porém, super recomendo! Leia os dois em sequência ??

Amanda 12/09/2020

Mais que um Romance
O que dizer desse livro, simplesmente maravilhoso. Eu amo livros de romance e livros de mistério, aí você junta os dois e temos Entre Oceanos. Com muita ação e romance.
A autora soube construir muito bem os personagens, que vemos crescerem e amadurecerem ao longo da história.