Um compromisso por dia

Um compromisso por dia Tadashi Kadomoto...

Resenhas - Um compromisso por dia

Renata1004 25/08/2020

Uma forma divertida de estar comprometido consigo mesmo

Monyque 25/07/2023

Um compromisso por dia é um livro interativo, com várias mensagens para refletir. O compromisso a assumir é com você mesmo, diariamente, a abrir o livro e ler a mensagem que ele reservou e/ou cumprir alguma tarefa. Um livro para o ano inteiro, para cada dia ler uma página. Tem várias ilustrações, espaços para escrever, desenhar. E as mensagens são sobre vários temas: família, amor, amigos, trabalho, sonhos. Muito bom, leve, divertido e cheio de significado.

"Confie no poder de construir algo grande dando pequenos passos. Comece hoje a dedicar 10 minutos do seu dia para aquela meta que não sai da sua cabeça nem do papel".

Bea 12/07/2020

"Um compromisso por dia"
Como o próprio título diz a proposta do livro é fazer com que possamos refletir sobre as coisas simples que nos cercam.
A cada dia um "compromisso" a fazer...pode ser uma reflexão sobre a vida, uma proposta de tarefa, um desafio...
Muito bacana e curioso!!!

Flora 19/05/2021

Um compromisso por dia que devorei em dois dias...
Acho incrível livros que trazem reflexão para a mente e fazem você repensar atitudes na sua vida. "Um compromisso por dia" se encaixa perfeitamente no que se propõe, que que você esteja disposto a se comprometer a mudar hábitos ruins do seu dia a dia para te proporcionar uma vida mais leve e feliz.

Adda 10/06/2022

Bem chato.
Achei que seria mais legal, mas não é nada demais. Recomendo o ?Uma Pergunta Por Dia?, que é muito melhor.

Rafaela Tulino 11/07/2021

Alguns compromissos propostos pelo livro realmente fazem você sentir vontade de se comprometer com algo.
Entretanto, a maioria passou batida por mim e não agregou em muita coisa.

Nyna 01/12/2020

Empolgante!! ótima experiencia!!
Tudo muito criativo e único. Original e muito agradável!!

Aline 05/12/2020

Gostei bastante!
Gostei bastante do livro! Não sou muito chegada a livros de "auto ajuda" e não acho que esse livro seja um achado em se tratando do assunto, porém achei este livro bem interessante, principalmente se você realmente fizer as atividades propostas, pois você pode se conhecer melhor e aprender muito sobre si.

Carodise 27/12/2020

Amei, o livro é incrível. O mais incrível ainda é ver as respostas q dei desde o começo do livro ate o final... Quanta coisa mudou em 365 dias... Incrível!

Geisalanis 22/05/2021

Um livro que cumpre o seu propósito de fazer enxergarmos as pequenas coisas que as vezes são muito importantes e dar valor ao que é necessário

Simone Pagliari 16/12/2021

Um compromisso por dia
Aventura com 365 atividades que irão inspirá-lo e motivá-lo a seguir pelo caminho mais leve da vida. Um livro para nos fazer enxergar as pequenas coisas que às vezes são muito importantes e dar valor ao que é necessário.

Ermis_minf 23/09/2023

Um comprometimento com você mesmo.
Como diz o nome do livro " Um compromisso por dia" é um desafio a você diário a se conhecer, a refletir e se dedicar a vc e o próximo para melhorar o seu ambiente e vida.
Amei ver cada exercício gostoso de fazer que nos faz pensar o por que agimos dessa maneira.
Indico para pessoas que estão começando o hábito de ler, por ser um livro fácil e de poucas palavras, mas com um propósito perfeito para o leitor!

Vanessa Daflon 31/12/2022

Algumas atividades me deixaram confusa com seu objetivo, mas em geral é um bom livro pois nós faz pensar rm atitudes que que temos como hábitos.

vica 18/04/2023

A ideia do livro é muito legal, mas a prática não é tanto assim.
Comecei super entusiasmada, mas logo nos primeiros dez dias fui perdendo o pique Alguns dias são meio incoerentes e repetitivas.

Eduarda.Bianco 10/08/2022

Um Compromisso Por Dia
O livro é entusiasmante no começo, mas apresenta alguns "compromissos" incoerentes, seja por não serem tão simples a ponto de fazer em um dia, seja por serem restritos a certos grupos. Podia ser melhor.