A ascensão da Dama da Noite

A ascensão da Dama da Noite Luciano Maia

Resenhas - A ASCENSÃO DA DAMA DA NOITE

Rica de Leitura 05/05/2021

Amei o livro
"A Ascensão da Dama da Noite" narra a jornada de uma Mestra da Torre de Ébano até assumir a cátedra de Grã Mestra de sua Ordem. Paralelamente, constrói o pano de fundo histórico, cultural e mítico da história. Uma criatura estranha escapa da Torre, sem saber nada sobre si e se torna objeto de busca e curiosidade. Um caçador tem de lidar com as consequências de suas escolhas. Personagens de lendas em Lúmen revelam-se verdadeiros e interferem na narrativa, confirmando ou refutando a história conhecida.

O autor  conseguiu  me deixar curiosa  .
Queria saber mais e mais sobre uma certa criatura  estranha em fulga e o  seu caçador com seus lobos.
Falando em lobos,algo de diferente existia alí, o caçador tem uma ligação  muito forte  com os lobos e quando eu descobrir o porquê dos lobos  serem tão  fiéis a ele, confesso  fiquei com pena do caçador .
Sem comentários  para aquele rei Marcado asqueroso.  Um personagem  muito bem criado.Você consegue sentir ranço  toda vez que ele fala haha.
Um livro muito bem escrito, sem pontas soltas. Em cada capítulo um ambiente diferente prendendo a atenção  a cada detalhe das paisagens, dos seres e  personagens daquele meio,você imagina cada dealhe.