Assassinato à beira-mar

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assassinato à beira-mar

Aparecida71 08/06/2021

Mistério e suspense
Estava tudo indo bem, até que Thomas chega de viagem e não encontra sua esposa em casa, tudo em ordem, nenhum sinal de arrombamento, nada bagunçado, nenhuma violência. O que será que aconteceu com ela? Só saiu de casa e esqueceu que o marido ia chegar nessa sexta a noite? Ou algo terrível aconteceu?

Detetive Scott já estava em sua casa quando recebeu o telefonema para tentar desvendar esse desaparecimento. Apesar de muito frio, o marido parecia preocupado, teria ele algum motivo para fazer desaparecer sua esposa, era o que Scott se perguntava.

No outro dia o corpo de uma mulher é encontrado na beira da praia, e mais à frente das investigações descobrem que é o corpo de Christine, esposa de Thomas. Agora resta saber quem a matou. Não parecia ser um serial killer, pois não foi encontrado mais vítimas, foi alguém que tinha algum interesse ou só queria se vingar.

Thomas, o marido, tinha um álibi muito bom, ele não poderia ter matado a esposa, uma segunda pessoa suspeita aparece; mais sem provas nem algo que incriminam essa pessoa. Coisas começam a acontecer, pessoas ameaçadas, em perigo, uma morte acontece, e nenhum possível suspeito aparece, mais como todo crime, o assassino sempre deixa um rastro e nada passa despercebido pelo renomado detetive Scott.

Gente do céu, esse livro é tirar o fôlego, cada página lida, é um sufoco, você se sente na pele do detetive e não tem como não suspeitar de A ou B. Essa história te prende do início ao fim, super recomendo ele. Se você gosta de suspense e mistério, esse livro com certeza é para você.
Gleidson 08/06/2021minha estante
Opa, gostei da resenha! Já me interessei pelo livro.

Sergio Fragoso 09/06/2021minha estante
Obrigado!

Aparecida71 10/06/2021minha estante
????????

Kath 18/02/2021

Bom mas poderia ser melhor
O livro tem bons pontos de investigação porém esperava que tivesse um plot ao ser revelado o verdadeiro culpado dos crimes. Porém já nos é jogado o suspeito desde o começo e no fim é realmente ele que cometeu os crimes. Senti também que foi escrito um detetive um pouco sem experiência diferente de outros livros do gênero que já li
Sergio Fragoso 19/02/2021minha estante
Obrigado pela opinião!

Rodrigo.Moritz 21/02/2021

Médio
Livro simples e descontraído. Leitura flui rapidamente. Bom para distrair e descansar mente.
vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Morganna Castro 13/07/2021

Inevitável
Realmente é a palavra que descreve leituras desse autor. Inevitável não gostar, não querer ler tudo que ele escreve. Nos envolve, coloca para pensar e está ali sempre nos fazendo querer mais e mais.
Comecei achando ser algo "mais do mesmo" e né surpreendi positivamente. Creio que foi o primeiro livro dele que li e já gostei!
Sergio Fragoso 14/07/2021minha estante
Obrigado por ler mais uma de minhas histórias.

Ale 21/07/2021

Livro para ler em 1 dia!
"A ganância dele acabou com o sonho de um casal que se amava de verdade. Christine poderia estar viva e feliz se nunca tivesse cruzado o caminho daquele crápula."

Adorei a escrita, a história do começo ao fim!
A leitura fluiu muito bem e eu espero ler outros livros desse autor.

Eu recomendaria muito esse livro!
Sergio Fragoso 21/07/2021minha estante
Obrigado!

Selminha 13/11/2019

Sensacional
Leitura envolvente que lhe prende da primeira a última página, enredo impecável, coerência com os fatos narrados! Detetive Scott resolve não só dois assassinatos como também salva sua sagaz esposa Eve!

Thaisa 09/03/2020

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
Detetive Scott já é um velho conhecido por aqui. Desde o wattpad, tenho acompanhado os muitos escritos do Sérgio Fragoso e não poderia deixar de ler mais uma de suas obras.

Assassinato à beira-mar é mais um complicado caso que chega nas mãos do detetive Scott. Ele faz parte da série de livros protagonizados pelo detetive, mas não precisa se preocupar que os livros são independentes e podem ser lidos fora de ordem. O máximo que vai acontecer é você pegar um leve spoiler de algum caso anterior.

Nesta obra, o corpo de uma mulher foi encontrado na praia, sem identificação e uma ligação de um marido, informando sobre o desaparecimento da esposa, acaba sendo o estopim da investigação. Scott conta com a ajuda de Alfred, seu chefe, e outros policiais do departamento para solucionar o caso que fica cada vez mais complicado. Sempre que o detetive acha que chegou perto de alguma resposta, algo acontece para atrapalhar.

Eve, a esposa de Scott, como sempre rouba a cena. E dessa vez, Sérgio resolveu brincar com o coração dos leitores. Eu mesma fiquei muito preocupada, Eve é minha personagem preferida da série e ainda sonho em vê-la trabalhando ao lado de Scott nos casos.

Sérgio tem uma escrita fluida e sabe bem como conduzir a história, levando o leitor junto na resolução dos casos. Diferente das outras obras (com os serial killers), essa leitura não embrulha nosso estômago, mas tem lá seus níveis de tensão. Se você está procurando por um romance policial, recomendo a leitura. Apesar de ser sobre um crime, é uma leitura leve e rápida, ótima para ser lida bebendo uma xícara de café.

site: http://minhacontracapa.com.br/2020/03/resenha-assassinato-a-beira-mar-de-sergio-fragoso/

AlessandraK|@leiturasdavez 07/04/2020

Missão para o Detetive Scott
Nesse livro vemos um pouco mais sobre o Detetive Scott, um policial que segue as leis corretamente, e que luta arduamente contra os criminosos. Em mais um dia de trabalho, chega as suas mãos o desaparecimento de uma mulher; e quem reporta o desaparecimento é seu marido Thomas Edward.

Em conversa com o detetive, Thomas estranha tudo o que está acontecendo, ele afirma que sumir não seria uma atitude de sua esposa Christine. Scott precisa começar suas investigações, para poder achar a moça antes que seja tarde demais, porém muitas coisas acontecem, e na maior parte do tempo atrapalham as investigações.

Um corpo é encontrado na praia por um corredor e a polícia é rapidamente acionada. Será que esse corpo terá ligação com a esposa desaparecida?

Podemos conhecer um pouco mais sobre a vida de Scott, conhecemos a doce Eve, sua esposa. Os momentos mais lindos se passam entre os dois, difícil não se apaixonar por eles. Mas o detetive não sabe o que esta por vir e que suas investigações podem trazer consequências severas.

Acompanhe Scott nessa investigação e veja o desfecho dela!

skuser02844 17/04/2020

Em mais uma história de mistério e suspense, James Adam Scott, consagrado detetive de Nova York e de várias histórias do autor, se encontra mais uma vez, às voltas com um novo caso.
James é um policial competente, meticuloso com seu trabalho e que não se deixa abater por nada. Porém por ser um homem amoroso com sua própria família, ele terá uma difícil decisão, cujas escolhas talvez sejam devastadoras.
. Tudo começa com o aparecimento do corpo de uma jovem mulher, nas areias da praia de Coney Island. A princípio parece se tratar de suicídio, mas nosso competente detetive logo descobre que nada é o que parece.

.Um homem rico.
.Uma bela esposa.
.Uma terceira pessoa.
.Dois assassinatos!

. Mas será essa realmente a verdade?
. E nosso detetive poderá desvendar esse mistério?

.Uma ameaça.
.Um sequestro.
.Uma escolha difícil!
. 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗮𝘁𝗼 𝗮 𝗕𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗿 é mais um suspense intrigante de Sérgio Fragoso.

Regiane @agentejaleu 28/04/2020

Muito bom!
Um empresário volta de viagem e não encontra a mulher em casa, ela não atende o celular, sumiu só com a roupa do corpo. Thomas comunica o desaparecimento dela a polícia e o caso cai nas mãos do experiente detetive Scott. .
O corpo de uma mulher foi encontrado por uma pessoa que fazia uma caminhada à beira mar, sem marcas de tiros ou outros ferimentos . O que teria acontecido com ela? .
Ao examinaram o corpo, descobrem a identidade da mulher. É Christine, a esposa desaparecida. Quem a assassinou? O marido tem culpa no cartório? Quem mais poderia querer matá-la? .
Thomas tem álibis sólidos, comprovados e incontestáveis . Não acham nada que o ligue ao crime. Novos atores entram nessa trama, traições, mentiras, dinheiro. Tudo Isso, junto e misturado vai formando uma teia de novos fatos, novos crimes, até que o culpado seja descoberto, muita coisa acontece. .
O detetive Scott ter A muito trabalho para juntar todas as pistas e conseguir provar quem cometeu o crime. No caminho surge um acidente com cara de sabotagem, amante, desaparecimento de testemunhas, tudo para atrapalhar a investigação.

Deia Books @andreia_books 21/06/2020

Vem conhecer o detetive Scott!
Christine, esposa de Thomas está desaparecida. Ele percebe quando chega de viagem e não a encontra.
Logo da queixa de seu desaparecimento e iniciam as investigações.
Scott é um detetive muito bom, digamos que o melhor. Apaixonado pelo que faz não mede esforços para solucionar os seus casos, e o caso de Christine cai nas suas mãos.
Sem muitas provas nem evidências, o detetive começa seu trabalho.
Até que coincidentemente o corpo de uma mulher é encontrado a beira do mar, que possivelmente foi arrastado pela maré. Feita a perícia eles constatam que é Christine.
Agora, Scott só precisa encontrar o assassino.
Todas as evidências apontam para uma pessoa, e o detetive está doido para colocar as mãos no culpado.
Porém ele começa a ser ameaçado e não imagina que, sem querer, está colocando em risco a vida da pessoa que mais ama, sua esposa.
Christine e seu marido guardavam segredos... segredos estes que podem mudar o rumo das investigações.
Dono de uma escrita simples e direta, o autor nos traz um suspense muito legal e cativante.
Vc vai adorar Scott e seu jeito amoroso com sua esposa, tb vai curtir seu empenho (mesmo em perigo) para conseguir aquilo que almeja.
Eu vejo aqui uma escrita em evolução, um autor em crescimento que tem tudo para trazer pra gente histórias ainda melhores!
E-book disponível na portaria Amazon e Kindle Unlimited.

Be Custodio 21/04/2021

Eer
Confesso que eu esperava mais. Achei uma história rasa, sem muito desenvolvimento.

Milebookstan 06/05/2021

Assassinato às Beira mar
Gostei do livro, a leitura é bem fluída. Mas não tem grandes surpresas, e tem alguns pontos que deixaram a desejar pareceu ali jogando coisas tolas que prejudicaram o suspense do Thriller. Um personagem fez uma coisa que durante todo o livro evitou fazer aí pro caso ser solucionado ele fez exatamente o daria fim ao caso.
O autor tem uma escrita muito boa,mas eu esperava mais ação achei que as atitudes de um personagem não condiziam com a "inteligência" dele que o livro quis passar.

Paulascrap 01/06/2021

Uma boa leitura !.
📌 Com o dia amanhecendo Peter tem sua corrida interrompida ao avistar o corpo de uma mulher na areia da praia de areias de Coney Island em New York. , aproximadamente há 50 metros de distância, e a polícia rapidamente foi acionada.

📌Na noite anterior Thomas Edward chega de viagem e não encontra e esposa Christine em casa, sem sucesso em localizá-la pelo celular a policia é acionada.

📌Não demora para o detetive Scott ligasse os pontos para identificar o corpo na praia, agora resta descobrir o autor do crime!..

📌 A investigação aponta o marido como principal suspeito ao forçar afirmação de que seria um suicídio, somando a um seguro de vida milionário, até que uma terceira pessoa aparece para registrar um desaparecimento : Richard o amante de Christine!...

📌 O triangulo amoroso reforça a tese de Scott de suspeitar de Thomas como autor do crime, mas sua investigação corre o risco de ser paralisada : sua esposa teria sido sequestrada pelo assassino a fim de coagir a interrupção da investigação, um dilema atinge o foco do detetive, salvar Eve seria sua prioridade.

📌Para tumultuar ainda mais o quebra cabeça a ser desvendado uma segunda morte ocorre a verdade estaria chegando cada vez mais perto , seria James Adam Scott, consagrado detetive de Nova York capaz de resolver esse caso e ainda salvar a vida de sua queria Eve ..

📖 Embora sem muitas reviravoltas, a escrita do autor flui bem e temos uma trama bem desenvolvida com um desfecho que convence, o detetive protagoniza uma série então seria interessante verificar o seu começo, eu prefiro sempre conhecer o personagem pelo inicio .... mas recomendo achei uma boa leitura.

Melissa.Luccas 02/07/2021

muito bom!
gostei bastante, adoro livros de detetive, e esse não foi diferente, o detetive Scott é muito interessante!!