Blood & Honey

Blood & Honey Shelby Mahurin

Resenhas - Blood & Honey

Camile 27/10/2021

Ao mesmo tempo que fiquei aflita pq parecia que eles n tinham paz nunca, achei o livro bem maçante durante grande parte da leitura. Talvez por ter sido meio enrolado, talvez pelo Reid ter me irritado profundamente na maior parte do livro, talvez pelas coisas muito convenientes que aconteciam ao longo da história... (mas foram só algumas coisas pontuais, e inclusive no final teve um plot twist e uma dessas coisas fez um pouco mais de sentido pra mim). Geralmente o segundo livro da trilogia é mais fraco msm

A partir de mais ou menos 80% do livro, ficou muito bom, e o final não decepcionou - deixou algumas coisas em aberto pro próximo livro, chorei HORRORES (achei que fosse ser tipo Sarah Gmails, que só ameaça mas no final dá tudo certo ? não foi assim)

Gostei muito do desenvolvimento da Lou e de vários relacionamentos construídos ao longo da história. Continuei amando o sistema de magia desse universo e tô doida pra ler a continuação logo, apesar do aperto no peito pq n vou ver mais um dos meus personagens preferidos......

bibstalendo 25/10/2021

Em geral eu gostei
Faz tempo que eu li mas o meu cérebro tá dizendo que em geral eu gostei, porém algumas coisas foram meio chatas ou repetitivas e arrastaram a leitura, o plot é bom e eu gostei do romance e das intrigas e cenas de luta também, o final me deixou meio ansiosa pro próximo porém com receio de ser mais lento e repetitivo que esse.

Gi.Marques 20/10/2021

Só ficou bom no final
Eu comecei esse livro em janeiro e só terminei agora
Amei o primeiro e fui sedenta ler esse
Infelizmente ele estava bem lento e desinteressante, mas tive que me forçar a terminar
Depois dos 60% ele ficou muito bom, amei e odiei o final kkkk

Nanda 04/10/2021

Achei um livro mais fraco, o típico segundo livro da trilogia. Mas não foi um tempo desperdiçado, acho que é uma boa ponte entre o primeiro e o terceiro livro.
Enfim, espero que o terceiro seja melhor

Tori 02/10/2021

"O que você é agora não é o que sempre foi, nem o que sempre será. Você é uma cobra. Troque sua pele se essa não lhe servir mais. Transforme-se em algo diferente. Algo melhor."
Eu comecei o livro com altas expectativas, apesar das críticas negativas. Eu amei desde a primeira página. Os personagens tem muito potencial e é possível ver o quanto eles estão crescendo e evoluindo durante essa jornada. Os personagens com evolução mais visível são Lou, Reid e Ansel. Eles mudaram suas ideologias várias vezes e isso é incrível.

Tem muitas reviravoltas ao longo do livro e todas foram inesperadas para mim. Eu esperava um final feliz, mas entendi o motive de terminar daquela maneira. Eu chorei muito nos últimos capítulos, não estava pronta para aquele acontecimento. Meu coração foi partido em milhares de pedaços. Mas, eu ainda estou super curiosa para saber o que aconteceu com a Lou depois do último capítulo.

Enfim, eu estou pronta para ler o próximo livro e tenho a sensação de que vai quebrar meu coração novamente e trazer muitas emoções.

Aviso de gatilhos: afogamento, luto, sequestro, manipulação, auto-mutilação, sexismo e tortura.

ban(ana) literária 21/09/2021

Tão ruim quanto o primeiro.
eu acabei de acabar esse livro e brazil, im devasted por causa do finalzinho. Não gosto de falar mal de livros mas pra mim, essa trilogia morr&u desde o primeiro livro (que eu achei péssimo, aliás), só continuei lendo esse livro porque gosto de falar mal com propriedade.
Uma única coisa que faz com esse livro tenha um bônus em relação ao segundo, é que diferentemente do primeiro, onde o final é HORRÍVEL, as cinquenta últimas páginas desse segundo livro são muito agitadas e até boas mas, eu realmente fiquei devastada com um acontecimento bem no finalzinho do livro (????? só isso).
O casal de protagonistas são um verdadeiro pé no saco e a autora tinha um universo incrível a ser desenvolvido e falhou miseravelmente.
Tenho 0 vontades e nem se me pagassem eu leria o último. é isto.

Geh 16/09/2021

Blood and honey
oq aconteceu?
a minha indignação aqui é que eu não fazia ideia que tinha o 3 livro, eu esperava que tudo se resolvesse nesse e quanto mais chegava no final mais eu ficava ????????
eu não sei oq tá acontecendo comigo pq minha leitura tá lenta e não tá como antes.... não sei mais se é ressaca literária, pra mim a desculpa tá sendo essa.
Então não sei dizer se esse livro, pelo menos até metade dele, se é lento. Porém pra mim foi.
eu enrolava muito, e parecia que não saia do lugar. Até que chegou um ponto que começou a fluir.
Ainda tentando superar uma coisinha específica que aconteceu no final ??? duas na verdade.
mostrou o fato de o Reid começar a aceitar quem ele é, mostrou que a mordane é ridícula e sem noção mesmo nada do que já não sabíamos ( minha vontade de pegar ela pelos cabelos gente..... não tá escrito) , novos personagens, o relacionamento da lou e do Reid pra mim teve mais complicações do que o romance em si, mais as cenas que teve deles o de romance e drama( que confesso gostar?) pra mim ?compensou? u lá lá.
Ansel ? não aguento o jeito desse garoto, da vontade de guardar num potinho e ao mesmo tempo dar um beliscão nele... mais ele mora aqui ?
Coco sempre maravilhosa (tirando o fato de ter brincado com o coração do meu bebê) a amizade dela com a lou é linda
Enfim, cada personagem que não citei mais foi legal ter nesse tempo comigo, e só aguardar o próximo que com certeza vou ler, só não sei quando.
Espero que seja muito muito bom, pq entre esse e o primeiro, o primeiro foi oq me prendeu mais sabe? não que esse tenha sido ruim, como eu disse.
Mais é isso, que delícia de escrita tb. Estou adorando esse universo que a autora criou e todo o desenrolar

dragonrider 15/09/2021

Blood & Honey
Que tempo precioso desperdiçado com essa leitura. A autora pegou o desenvolvimento dos personagens e enfiou no local não nominado.
Metade do livro foi "ta e daí?" e a outra metade "meu deus que tédio". O final foi ruim também. Só lerei o próximo porque é o último.

Bia.cp 11/09/2021

Eita poxa
Esse livro não é melhor que o primeiro, teve vários momentos que achei bem parados. Mas tiveram também cenas mt eletrizantes. Tô ansiosa pra ler o próximo??

Nadine.Sayuri 10/09/2021

NSM Resenha
Li uma versão traduzida por fans, e normalmente o 2 livro de uma trilogia é sempre o mais calmo e sem muitos acontecimentos, mas olha a vida da Lou e do Reid é cheia viu, não tem um momento de paz para esse casal kkkkkkk

Reid continua inimigo da magia e Lou continua fugindo de tudo e todos, mas nesse livro a Lou se torna uma mulher tão forte, ela volta a praticar magia e isso faz com que seu poder cresça ainda mais, além disso a Lou consegue fazer amigos importantes para a batalha contra a sua mãe, e no meio de todo esse acontecimento o amor do casal fica um pouco abalado. Mais uma vez eu não quero contar muito o que acontece, porque o livro é tão bom que deve ser lido sem nenhum spoiller!

Termino o livro mais uma vez ansiosa pelo próximo e último, até agora não achei nenhuma versão traduzida por fans, se você conhece ou tem, por favor me manda mensagem!

Ashisskwks 23/08/2021

I liked the first one of the trilogy, but...
I didn't love that one, I hated the way the Lou and Reid relationship escalated in this book, the story was great but why do they fight so much? Why Reid is so prejudiced against witches and magic even though he and his girlfriend are witches? EVEN HIS MOM. That pissed me off. I think I will just pretend that book doesn't exist in the trilogy, especially the end, I HATED THE END

visionsofyas 21/08/2021

o custo da magia e da sobrecarga de proteger quem a gente ama
comecei a leitura com altas expectativas devido o alto nível do 1º livro e sinto que blood&honey é uma experiência muito agridoce. nesse volume a química e a sintonia do casal principal deixa MUITO a desejar, já que o foco é o reid avaliando o custo de usar ou não magia e a lou sobrecarregada com sua luta pessoal/protegendo todas pessoas do time, já que o reid é um pateta nesse livro. pude ver o quão a lou é poderosa e o quão cansada ela estava pra tomar simples decisões/equilibrar o uso da magia, espero que ela brilhe muito ainda. a falta de redenção do reid é de desanimar qualquer um. o começo é lento, mas consegue envolver lá pela metade do livro.

"quando tudo é uma questão de vida ou morte para nós, as apostas são maiores. quanto mais ganhamos, mais perdemos."

Danny 07/08/2021

Neste livro Lou e reid estão a procura de aliados para derrotar a Morgana. Com o reino inteiro atras deles, eles precisam agir escondidos e usar o elemento surpresa.

Esse livro tem mais ação que o primeiro, nós conhecemos mais os locais do mapa desse mundo e os outros seres que vivem neles.

Lou e Reid também começam a entender mais sobre seus poderes e suas origens.

E Lou e Reid vão brigar muito por causa da magia e do custo dela.