Uma Chama Entre as Cinzas #1

Uma Chama Entre as Cinzas #1 Sabaa Tahir

Resenhas - Uma Chama Entre As Cinzas

Keila230 26/04/2024

Particularmente, gostei. Estava com saudades de livros/histórias que me deixavam completamente fora do ar. É uma ótima escolha para aqueles que gostam da leitura de Trono de vidro.

Leeh 24/04/2024

Posso começar dizendo que odiei todos que no final eu me apeguei.
O amor que existe dentro de Helena e algo que vai sempre me cativar, ainda mais depois do tudo que ela fez. O Cain já tem a maldição que é viver eternamente, todo ferrado. E os principais que precisam muito de terapia intensiva mas dá para perceber o quanto que eles se pertencem.
Já todo o resto pode morrer que eu vou tá feliz.
Recomendo muito esse livro, nenhum vai superar trono de vidro para mim, mas esse é o que chega mais perto (o sofrimento é garantido).

Sara277 23/04/2024

Mistério Aventura e Romance
Que livro incrível!!! Posso dar mil estrelas ? Haha

Comprei na promoção da Amazon, não tava animada e não esperava nada, pois então, esse livro me entregou TUDO.

QUE LIVRO FANTÁSTICO! Amei demais, a história é maravilhosa me prendeu do inicio ao fim, intercalando entre a visão de Laia e Elias. Pra quem é curiosa/o vai adorar essa leitura, Laia é uma personagem encantadora e envolvente, é impossível ler essa história e não gostar dela. Elias é maravilhoso, 0 defeitos. Eu esperava um romance, mas recebi muito mais do que isso, recebi ação, aventura, drama, luto e mistério, é a primeira vez que leio um livro gostando mais da história que se desenrola do que o romance em si ( que por sinal mal aparece ). Chorei em algumas partes e olha que dificilmente eu choro lendo. Minha indicação pode não ser nada mas mesmo assim deixo ela aqui, leiam!!!

Laia é uma escrava.
Elias é um soldado.
Nenhum dos dois é livre.

Milly 15/04/2024

"Uma chama entre as cinzas" é uma fantasia um pouco diferente do padrão atual de fantasias, a escrita é fluida e eu recomendaria bastante esse livro para quem quer fugir um pouco da mesmice, apesar de também ter muitos clichês, estou ansiosa para as continuações.

Esther334 14/04/2024

QUE LIVRO ARREBATADOR, fazia anos que não me sentia tão imersa em um livro, todos os sentimentos que esse livro me proporcionou foram tão intensos que sofri junto com os personagens a cada página. Esse livro é perfeito em todos os sentidos!!

Isa Romero 11/04/2024

Uma boa história de fantasia
Como uma boa amante de ficção fantasiosa, gostei do enredo e dos personagens desse livro.
Algo que me conquistou na história foram os personagens secundários, completos e complexos, em diversos momentos mais interessantes que os próprios protagonistas.
Gostei do desfecho e estou ansiosa pra começar o segundo livro da saga.

HeloAsa105 10/04/2024

Favoritado com sucesso - Uma chama entre as cinzas Vol.1
Que obra prima essa história!
Superou todas as minhas expectativas o livro é bom desde o PRIMEIRO capítulo, me prendeu desde a primeira página.
Protagonista extremamente forte e que não se perde no meio da história, personagens MUITO bem construídos (inclusive minha favorita da vida Helene
Grazylivros 10/04/2024minha estante
Quero muito ler este

HeloAsa105 10/04/2024minha estante
amg leia, muito muito bom

Anastácia 07/04/2024

Gostei da história, é um livro interessante e de mundo complexo. Demorei bastante pra me prender a história mas é um livro bom, meio confuso mas divertido.

Eve 02/04/2024

Releitura boa!
Estou relendo os 3 primeiros livros pois cometi a burrada de ler uma série que não estava finalizada, e como eu não posso confiar na minha memória, cá estou novamente :)

Gostei da releitura, não sei se continua sendo um favorito, mas gostei.

Tuane.Tainara 02/04/2024

Muito bom. Vários acontecimento do final foram bastante previsíveis, mas isso não estragou a história pra mim. Teve momentos que senti pena até dos persoagens 🤬 #$%!& , então considero isso muito bom pois me conectou com os personagens de alguma forma. Amanhã já inicio o segundo.

Tamara 01/04/2024

Ótimo!
Amei esse livro. É um universo interessante, de início pensei q n fosse ter nada de sobrenatural e tava esperando um pouco, foi bom descobrir q terá sim. Gostei da Laia, foi bom acompanhar a garota q só tinha medo e arrependimentos pq deixou o irmão, para a jovem q toma uma atitude e salva a amiga e o rebelde q a ajudou.
De início não gostei muito do Elias, mas o entendi. O cara só queria ser livre.

Gabriella 01/04/2024

Talvez eu tenha ido com muita sede ao pote
Fazia um tempo que eu queria ler esse livro, então tava com altas expectativas. Mas me decepcionei bastante.?

Apesar do livro se desenvolver devagar, isso não me incomodou, o que me incomodou MUUUUITO foi o personagem masculino, e isso foi complicado pq a narrativa é dividida entre ele e a personagem feminina.

Gostei muito da Hel, acredito que ela e Laia serão melhor desenvolvidas nos próximos livros. E espero que elas se unam, pq ninguém merece rivalidade feminina por conta de um cara sem graça kkjjjj

O final deu vontade de continuar a história, espero que o Elias mude kkkk, pq eu não tou conseguindo gostar nada dele?

Muitas cenas pesadas e cruéis, o que me surpreendeu bastante. A história é uma fusão de distopia com fantasia. Vale a leitura. Realmente acredito que os próximos livros serão melhores.

Lorena 26/03/2024

Empolgante
Fazia muito tempo que não ficava envolvida desse jeito com uma história
, do meio para o final eu não conseguia mais largar o livro. Sobre as personagens Elias me ganhou antes da Laia, mas ambos me conquistaram no final. E, pelo menos nesse primeiro livro, só teve pinceladas de fantasia, talvez seja um bom livro pra quem quer começar a ler fantasias.

Dani 26/03/2024

Onde á vida, á esperança
Laia me ensinou a ser persistente, a não desistir e sempre ser forte. Elias me ensinou a ter coragem, a lutar e nunca desistir. Amei tanto essa leitura q nem percebi o quanto me envolvi nela a ponto de ler o livro quase todo em menos de um dia kkkk. Amei cada momento, quase chorei, surtei, quis gritar e muitos outros sentimentos q nem consigo explicar. Estou ansiosa para ler o segundo livro??