Jamais te esquecerei

Resenhas - Jamais te esquecerei

1 | 2 | 3 | 4

roberta 04/09/2019

o melhor trabalho da Tyanne
impossível ler jamais te esquecerei sem se emocionar e se envolver. a Sam e o Luc viviam em situação de rua mas por acaso do destino foram separados mas a Sam nuncas desistiu de encontra-lo e também por um acaso do destino um dia do nada eles literalmente se esbarram na rua mas o Luc nao lembra dela, ai começa uma jornada para fazer o Luc se lembrar de tudo que viveram juntos e assim um sentimento muito alem da amizade surge entre eles. lindo e emocionante mostra que quando dois corações estao destinados a ficar juntos o destino d um jeito.

Luzia.Almeida 29/10/2019

Muito bom, história bem desenvolvida super indico❤

Thab's 26/02/2021

Na história temos Lucca e Sam que se conheceram quando crianças, enfrentaram a vida e perderam contato por 11 anos. Quando se reencontram Luc tenta entender seu passado e começa a ver a realidade das outras pessoas em SP. Já Sam batalha com dois empregos.

Uma das coisas que mais gosto nos livros da Ty são os personagens de outras histórias que fazem uma participação... definitivamente preciso terminar a seria ?Meu desejo de Rock? para entender todos.

E a autora já liberou o segundo livro...

Naty - @natyleitora 12/08/2020

Maravilhoso!!!
Amei o livro, acompanhar a estória de Lucca e Samantha ver ambos acharem o caminho de volta para o outro e enfrentarem os obstáculos para serem felizes...recomendo muito a leitura dele não vão se arrepender de ler ele.????

Cris 17/02/2021

Incrível
Incrível, espetacular, amei cada pedacinho dele, chorei muito com as dificuldades que Lucca e Samantha passaram, amei a superação e determinação de Samantha, ansiosa pelo livro dois, tenho certeza que será tão incrível quanto este.

Mi Giorf 20/02/2021

Emocionante
Luc e Sam se encontram ainda crianças ela com 7 e ele com 12 anos. Viviam nas ruas e desde que se conheceram não se largaram mais, sobrevivendo um dia após o outro, cuidando um do outro, protegendo um ao outro. E esse história que começou na infância e teve momentos de dor no decorrer da história se torna uma linda história de amor.

andcavbookstag 21/02/2021

Destino
Autora nacional 5*
Jamais te esquecerei - @tyannemaia - ebook
História linda,dramática mas sensivel.
Aborda temas como abandono infantil,adoção,luta pela sobrevivência,esperança e amor.
Para quem torce o nariz para romances nacionais é uma otima opção para acabar com (pre)conceitos.

Juju 21/02/2021

Primeira vez
E a primeira vez que
ue leio algum livro da
tyanne
maya e adorei a
historia .
Confesso que
comecei a leitura sem muita expectativa mas me surpreendi a cada pagina lida

Val 23/08/2019

Maravilhoso
Uma história linda e emocionante.
Sou apaixonada pela escrita da Tyanne, as histórias dela são intensas, nos envolvem e quando a gente vê ja acabou de ler.

Fabi 21/02/2021

Emocionante!
Que história surpreendente! Com uma escrita simples e leve a Tyanne abordou temas como abandono de criança, moradores em situação de rua, adoção e voluntariado com uma sensibilidade ímpar que nos emociona do início ao fim. Os personagens são tão cativantes que não tem como não se apaixonar por eles.
É uma história que passa uma bela mensagem de amor ao próximo, além de mostrar uma linda história de amor e amizade, com cenas quentes na medida certa e com um final maravilhoso que irá te deixar com o coração quentinho.

Super recomendo!

onceuponatime_book 22/02/2021

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu to apaixonada pelo livro, a história é linda e comovente, trata de uma triste realidade, os moradores em curtição de risco. O livro é forte e faz o leitor se sentir tocada em capa página.

Eu amei o livro do início ao fim, tudo nele é lindo e tocante, Tyanne fez uma história de tirar o fôlego.

Em um esbarrão na rua Samanta reencontra Lucca seu melhor amigo que a muitos anos está desaparecido. Mas para a tristeza dela e angústia dele, Lucca perdeu a memória em um trágico acidente e não se lembra de nada o que aconteceu antes de acordar em uma cama de hospital.

O livro vai levar Lucca e o leitor a passar por uma jornada de reencontros e descobertas. E ninguém vai sair o mesmo no final de Jamais te Esquecerei.

É tão lindo ver que mesmo sem memória Lucca sente a ligação que tem com a Samanta.

Não podemos esquecer da dupla personalidade de nossa doce Sam, durante o dia é uma garota um tanto engraçada, sem frios e louquinha, as noites ela se transforma em Ravena uma sexy e sensual Dj que está explodido de sucesso nas baladas da São Paulo.

É tão legal ver a transformação de Sam pra Ravena, parecem pessoas diferentes.

Nada vai ser um mar de rosas, vamos ter algumas confusões e obstáculos até por fim Luc e Sam por fim ficarem juntos.

O livro é intenso, lindo, apaixonante e viciante, você não pode perder essa leitura

@loop.literario 26/02/2021

Resenha do Loop
Duas crianças em situação de rua lutam para sobreviver, sempre se apoiando, cuidando, amando e protegendo. Mas após 3 anos juntos, o destino resolve separa-los da maneira mais difícil que poderia acontecer.

11 anos depois eles se reencontram, mas os dois mundos não poderiam estar mais diferentes. Lucca não reconhece Samanta, a quem prometeu jamais esquecer. Mas ele tem um bom motivo para isso. Samanta não desiste de Lucca e vai tentar a todo custo trazer Lucca para seu mundo e fazê-lo se lembrar dela.

Esse lindo romance nos traz um casal com um passado sofrido, mas com tanto amor entre eles que ameniza em muito a dor do passado. Tyanne traz à narrativa um tema super importante, moradores em situação de rua. Um tema pouco relatado nos romances que li recentemente e que com o posicionamento de diversos personagens, nos faz questionar sobre nossas próprias ações.

Os personagens são super cativantes e não tem como não nos envolvermos nessa história. A história supera em muito o que esta na sinopse, através de uma trama bem construída e uma narrativa extremamente fluida.

Além disso, amei rever os personagens dos livros anteriores, os membros da banda Alta Tensão, do livro Meu desejo de rock. Amo esse crossover presente em todos os livros da autora, criando um universo singular e envolvente.

1 | 2 | 3 | 4