Jamais te esquecerei

Resenhas - Jamais te esquecerei

1 | 2 | 3 | 4

Regiane @agentejaleu 20/02/2021

Lindo e emocionante.
Samantha e Lucca se conheceram nas ruas quando ela aos 7 anos foi abandonada pela mãe num beco e dois dias depois , Lucca então com 12 anos, viu aquela garotinha magrinha, assustada e faminta e sentiu que precisa cuidar dela.

Os dois viveram anos nos ruas, fugindo dos assistentes sociais com medo de serem separados. Até um dia que para salvar Lucca,  Sam precisou pedir ajuda foram parar em um abrigo. Lá tiveram cuidado,  um teto e carinho.

Mas chegou o dia em que quiseram adotar somente Sam,  mas os pais adotivos não separaram os dois que estavam sempre em contato,  Lucca visitava a família. Até que Lucca aos 18 anos, a caminho da casa de Sam some.

Ela passa os próximos 11 anos a procura dele até que o destino é um esbarrão os coloca frente a frente. Mas Lucca não se lembra dela e de nada do passado dele . Sam vai descobrindo o que aconteceu.

E Lucca mesmo sem lembrar não consegue se afastar desse garota de fartos cabelos cacheados,  gênio forte e o coração transbordando de amor que jamais esqueceu ele,  o seu Luc.

? Eu já li alguns livros da Tyanne,  mas esse virou meu favorito . É uma história linda e emocionante, com personagens incríveis e ainda deu para matar a saudade de outros personagens de como os lindos de meu desejo de rock.
Mi Giorf 20/02/2021minha estante
Saudades da banda

Val 23/08/2019

Maravilhoso
Uma história linda e emocionante.
Sou apaixonada pela escrita da Tyanne, as histórias dela são intensas, nos envolvem e quando a gente vê ja acabou de ler.

Mayara.Veiga 24/08/2019

Amei ?
Muito lindo? Me emocionei muitas vezes ? O enredo do livro é excelente e os personagens encantadores?

Mandinha 31/08/2019

Maravilhoso
Livro maravilhoso, que te prende do início ao fim, Lucca é Sam um casal que nos passa uma lição de vida, que mesmo com uma infância difícil, consegue vencer na vida e mostra que ajudar ão próximo é sempre maravilhoso, só tenho a agradecer a autora por essa história leve e linda é pelo seu trabalho impecável.

Quel 31/08/2019

Apaixonada
Sou completamente apaixonada por tudo que a Tyanne escreve e com certeza JTE não foge a regra.
Uma história emocionante que nos faz chorar... de rir.
Um livro que me prendeu do início ao fim e me fez ter vontade de bater na Ty por não nos dar nenhum "vilão" pra odiar, não por muito tempo pelo menos kkkkk
Já quero muito uma continuação ???

Grazi 31/08/2019

Emocionante
Apaixonada por esse casal,que história linda de amizade,companheirismo e amor.Emoção do começo ao fim

Dai Leitzk 03/09/2019

EU jamais esquecerei esse livro!!!
Esse livro é sem sombra de dúvidas uma lição de vida!! Foge dos parâmetros normais de romance e te leva primeiro para uma viagem à vida real das ruas... mas que te tirar da tua zona de conforto, ele te faz muito grato pelo teu próprio conforto, pela tua realidade e por tudo o que te livrou de passar. Ele te muda como ser humano e muda a sua visão do mundo além do seu portão. Não vou enganar... te faz chorar muito, e seu coração doer, mas também te faz forte e te enche de alegrias. Nos apaixonamos tanto por Sam e Lucca quanto por seus secundários. É as participações...Ahhh as participações nos fazem enlouquecer!!! Kkkk
Esse livro é um exemplo que a literatura nacional está cada vez mais primorosa e talentosa.

Jana 04/09/2019

Dinâmica e hilariante
Assim é a Samantha,mas ela era uma menina assustada e abandonada quando conheceu Lucca aos 7 anos e tornaram-se inseparáveis até o dia que um deles por forças do destino acabou sumindo e outro passará longos 11anos a procura! Oque aconteceu para haver está separação?
Samantha é linda,arredia e selvagem e uma mulher muiiiiiitooo sincera está é composição que vai causar muitas situações que podem deixar qualquer um constrangido mas não Samantha!
Apaixonada pela história dos dois !
Um reencontro arrebatador mas será que existe uma explicação para essa separação?
Leia e apaixone-se!

roberta 04/09/2019

o melhor trabalho da Tyanne
impossível ler jamais te esquecerei sem se emocionar e se envolver. a Sam e o Luc viviam em situação de rua mas por acaso do destino foram separados mas a Sam nuncas desistiu de encontra-lo e também por um acaso do destino um dia do nada eles literalmente se esbarram na rua mas o Luc nao lembra dela, ai começa uma jornada para fazer o Luc se lembrar de tudo que viveram juntos e assim um sentimento muito alem da amizade surge entre eles. lindo e emocionante mostra que quando dois corações estao destinados a ficar juntos o destino d um jeito.

Luzia.Almeida 29/10/2019

Muito bom, história bem desenvolvida super indico❤

Fabiana @bibliotecadabia 12/08/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Sabe aquele livro que te conquista a cada página lida, a capítulo conquistado. Assim aconteceu comigo durante a leitura deste livro. Quando fui decidir qual seria a leitura do mês da autora, o escolhi de maneira completamente aleatória, e jamais imaginei que seria arrebatada como fui pela história de Lucca e Samantha.

Ainda não consigo expressar qual foi o motivo da minha identificação com a história, podem ter sido vários, dentre eles a escolha de Sam em cursar Serviço Social, minha primeira formação superior, ou, os pais dela residirem em Belo Horizonte, cidade que moro e amo. Mas sem dúvida a situação em que eles se conheceram, e imaginar que crianças ainda vivem e precisam amadurecer precocemente diante de situações como estas, me deixa profundamente tocada e melancólica.

O livro trás a história de Lucca e Samantha, eles se conheceram ainda crianças, abandonados pelos pais, moravam nas ruas de São Paulo. Muito cedo tiveram que aprender com todos os perigos que a rua possui, como se manterem seguros, aquecidos, saciar a fome, dentre outras situações que crianças ou qualquer pessoa não deveriam se sujeitar.

Durante o período em que viveram na rua, criaram um laço de amor fraternal que muitas vezes nem parentes de sangue criam, e, não se desgrudavam, apenas quando necessário. Após serem acolhidos por um abrigo, Samantha foi adotada, mas, nunca perdeu o contato com seu melhor amigo, e assim que Lucca completou 18 anos, e precisaria deixar o abrigo, seria convidado a morar na atual residência de Samantha, entretanto ele nunca conseguiu chegar a casa dela.

Após 11 anos sem notícias de Lucca, Samantha nunca desistiu de encontrar seu melhor amigo, até que um ‘esbarrão’ em uma Avenida movimentada de São Paulo, ela se depara com Lucca. Entretanto, o que aconteceu estava longe das expectativas de Sam quando reencontra-se seu amigo, Lucca não sabe quem é ela, e não se lembra de nada de sua vida antes dos 18 anos.

Uma história forte, que trouxe em suas páginas questões sobre o 'morar na rua'. Como essas pessoas que não tem uma residência segura vivem em condições precárias, perigosas, e em sua maioria são ignorados pela sociedade, sofrem pré-conceitos por muitos, e acabam sendo esquecidos. Outra vez Tyanne consegue emocionar com suas histórias, deixando nossos corações tocados e ao mesmo tempo felizes, por ter a oportunidade de conhecer histórias arrebetadoras e emocionantes como está.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Naty - @natyleitora 12/08/2020

Maravilhoso!!!
Amei o livro, acompanhar a estória de Lucca e Samantha ver ambos acharem o caminho de volta para o outro e enfrentarem os obstáculos para serem felizes...recomendo muito a leitura dele não vão se arrepender de ler ele.????

My 19/11/2020

Lindo e emocionante do inicio ao fim!
O que fazer quando o grande amor da sua infância some de uma vez ?

Samantha ja tinha experimentado a dor do abandono através da sua mãe. Mas tudo mudou quando Lucca a encontrou e acolheu como uma irmã. Por anos foram inseparáveis. Porém no aniversário de 18 anos de Lucca, um acidente faz com que ele perca a memória e esqueça de tudo que viveu nas ruas ao lado de Sam.

Onze anos depois, o destino faz com que eles dois se cruzem na avenida.

Sam lembra de tudo.
Lucca nao tem a menor ideia de quem seja Samantha.

Seria o amor capaz de fazer as memórias mais obscura do passado de alguem reviver ?

1 | 2 | 3 | 4