Grego Arrogante

Grego Arrogante Aline Sant' Ana

Resenhas - Grego Arrogante

Lobinha Sincera 21/05/2021

Fofo gostei competitivos e divertidos
Aquela atração envolvente de uma forma q só a Aline consegue adorei ansiosa para ler os proximos hehe

Jamy's 25/02/2023

?????
Foi bem mais do que eu esperei, a escrita da autora é muito boa principalmente as partes explícitas.

Jeh 30/01/2023

Conto: Grego Arrogante
5 estrelas pra essa perfeição de conto. A Aline conseguiu passar muita emoção, muita química, muito fogo em um conto, e isso não é pra qualquer um. Amei do começo ao fim e esse se tornou um dos meus contos preferidos da vidaaaaa!!! Leiam!!!

Daiane386 02/09/2023

Lindo e adorável!!!
livro lindo amei cada pedacinho acabei de ler em poucas horas porque sou dessas

julia1424 03/02/2021

Mais um livro incrível dessa saga.
Eu simplesmente não tenho palavras pra todos livros dessa série, eu amei esse!

Andressa.Mikaely 06/08/2022

Resenha - Grego arrogante
Primeiramente, não julgue um livro pela capa!!!! Eu lindamente numa live de @dudagabooks vi que ela iria fazer uma lc desse conto para lermos na sexta a noite, não me interessei pela capa e nem pelo título, porém quando ela começou a comentar esse livro ??????. Enfim, li e AMEIIIII. É um livro leve, bem sessão da tarde. Alexia e Adonis são inimigos desde a infância, porém todo esse ódio na verdade é uma paixão escondida. Agora, na fase adulta, eles são desafiados pelos seus pais, que são donos de hotéis, a comprarem um resort e quem ganhar essa competição, ou seja conseguir comprar o resort vai poder desfrutar de todo o lucro que ele trouxer. Nesse resort eles irão ter que dividir um quarto!!!! E como todo bom clichê, vai dar bom. São 150 páginas, um clichê de enemies to lovers e um hot muiiito bem escrito.
+?
?????

@dressambooks

vannessa 03/07/2021

....
Gostei bastante do conto, ambos eram amigos de infância e a medida que foram crescendo começaram as competições. Ambos seguiram com suas vidas e sem saber o que futuro aguardava.

AnmiAssis 27/04/2022

Adorei esse friends to enemies to lovers. Achei bem legal a história e como teve mais páginas deu para desenvolver melhor o casal e também dar um background melhor em tudo o que foi contado. Até agora foi a história que eu achei melhor escrita de todas as anteriores.

Alessandra 20/05/2020

Um casal muito sensual
De toda a serie foi o livro que mais gostei. Eu amo casais gatos e ratos que brigam o tempo todo e no fundo se amam. Alexia e Adonis se conhecem desde de crianças, eram melhores amigos e na adolescência brigaram. Suas famílias são sócias em uma rede de hotéis e agora depois de 6 anos sem se verem terão que trabalhar juntos. A química dos dois é maravilhosa e é o livro mais sexual da série para quem gosta de cenas hots. A lenda da piscina é de tirar o fôlego, e as trapaças que eles fazem para sabotar um ou outro são bem engraçadas. Se fosse escolher um livro da série toda seria este com certeza !!

Gabyh.4rt 06/07/2020

Deuses gregos...
O que esperar de um livro onde o próprio mocinho conta com um nome digno de um deus Grego.
Adônis desde pequeno tem uma rixa com Alexia. Alexia odeia Adônis desde sempre.
Nada como um ódio de infância que evolui para um amor durante a vida adulta.
O casal é desafiado pelos pais para fecharem um acordo financeiro juntos para provarem a si mesmos e para a família que os dois deixaram de lado as desavenças da infância e se tornaram adultos responsáveis.
Com alguns clichês como inimigos que se apaixonam, apenas um quarto para os dois, entre outros. O casal tem uma competitividade engraçada que conta com produto alérgico em biquíni até a substituição de papel higiênico.
De forma leve e humorada novamente essa série serve como uma forma de sair da ressaca e de passar o tempo com um romance leve e apaixonante.

Rayssa Andrade 17/09/2020

Amo gregos...
Gente, eu amo os gregos, sei lá, são sempre mais intensos.
Lexi e Adonis são dois iguais que se atraem e muito, uma briga sem fim que desde o início já supõe-se o que seja, muito amor ???
Amei este livro, me tirou de uma ressaca de semanas.

eusayo 31/12/2020

Apaixonante
Minha gente tem como não se apaixonar por um grego desse?
Impossível! Que homem intenso, maravilhoso e perfeito.

Natália 14/02/2021

Gostei do casal, mas
A forma como a história se desenrola não me convenceu. Acredito que por ser uma novela, a história dos dois deixou muito de fora. Eu queria mais tempo pra ver a relação deles crescer. Acho que se fosse um livro maior, onde conheceríamos mais do passado dos dois, eu teria gostado mais da história. Porém, no geral, não é um livro ruim. Mas não foi o melhor da série que li até agora.

Yanna Valéria 02/01/2020

Ah, como eu ameeeei!
Super adorável é o adjetivo pontual pra definir esse livro.

História divertida, leve, envolvente, personagens cativantes, sexys, lugar paradisíaco, rusgas de fazer ficarmos com um sorriso bobo no rosto e um romance de tirar o fôlego...
Aline não brinca em serviço, minha gente. Sempre surpreendendo e entregando romances maravilhosos e inesquecíveis.

Apaixonada é pouco! O meu preferido até então. Ameeeeeeeeeeeeei demais!

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Grego Arrogante - Sem Fronteiras Para O Amor # 5
Alexia e Adonis convivem desde a infância, mas quando chegaram a adolescência eles passaram a se odiar. Logo percebi que esse ódio tinha outro nome, amor!

Ele passou um tempo fora, alguns anos, mas logo quando voltou, um dos seus primeiros encontros foi com Alexia e ela conseguiu ficar mais bonita do que já era. Adonis estava pronto para seguir a vida, mas seu pai junto com o pai de Alexia os dão uma tarefa.

Essa tarefa os unirá, mas ao mesmo tempo os colocará um contra o outro. Em meio ao convívio e concorrência ferrenha, eles dois se aproximam e talvez a constatação do amor os alcance.

O desenrolar da história é incrível, a Aline nos envolve completamente e é delicioso ver como ela nos conta um pouco sobre o país e isso nos faz sentir lá. Continuo afirmando que os contos desta série são perfeitos para nos curar de ressacas, são leituras curtas, leves e sem furos.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/11/resenha-grego-arrogante-sem-fronteiras.html