A Queda de Lorde Drayson

A Queda de Lorde Drayson Rachael Anderson

Resenhas - A Queda De Lorde Drayson

Marina 22/05/2023

Tem que ter paciência a propriedade e dele mais a mocinha faz uma cena tá morando de graça em uma casa que não e sua e depois não que sair? Super infantil uma história que era pra ser leve se torna chata e entediante com uma protagonista insuportável e um mocinho igual a todos os outros um casal sem química e um relacionamento muito mal trabalhado.

Ana Karina 08/05/2020

A queda de Lorde Drayson
Como eu adoro esses livros que tem mal entendido e que deixa as situações cômicas, pena que o livro é curto e acabou rápido essa experiência, os personagens são cativantes e me apaixonei por eles logo nas primeiras páginas. Primeiro livro da autora (esse ano está sendo de novas descobertas de autores, rsrsrs) e já adorei e quero ler todos os seus livros, por serem engraçados e rápidos de ler, recomendo.

Caro 14/05/2020

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Preciso contar a gracinha que é esse livro que recebi da editora pausa. Nunca tinha lido nada da Rachael Anderson e foi uma grata surpresa.

Aqui conhecemos Colin Cavendish, Conde de Drayson, que há pouco tempo assumiu o condado e vai em uma de suas propriedades. Essa em questão está largada, se deteriorando e ele decide vende-lá. O único problema é que a casa está ocupada com a viúva do vigário e sua filha.

Quando Lorde Drayson vai a casa para dar a ordem de despejo, se enfurece ao conhecer Lucy, uma moça que aos olhos do conde não tem modos nenhum e brigam feio. Lucy não se conforma com seu destino.

Quando Colin vai embora, montado em seu cavalo QUERIDO - sim é nome do cavalo - sofre um acidente e realmente perde a memória.
Lucy salva o malvado conde e quando acorda, conta uma mentirinha. Agora ele se chama Collins, o mordomo /cocheiro / jardineiro / faz tudo dessa casa.

Que história divertida! As trapalhadas da Lucy são engraçadas e ela é uma moça determinada e cheia de vida. Até o conde que é todo arrogante e mandão se vê encantando com sua patroa. Ele sabe que algo não se encaixa, mas mesmo assim é incapaz de não auxiliar Lucy em todas as presepadas.

Enquanto lia, ficava com medo do que poderia acontecer, afinal o romance se dá envolto em uma mentira, mas foi melhor do que esperava. Me surpreendi com Colin.

A QUEDA DE LORDE DRAYSON é um romance de época fofo, leve e tem uma leitura muito fluída. O acabamento e a tradução do livro estão perfeitos.
Obrigada editora pausa por me enviar essa fofura!!!
Super recomendo essa leitura!

"Beijar Lucy era como correr no vento montado em Querido, ou pular da árvore mais alta para mergulhar na superfície fria de um lago num dia quente de verão. Era empolgante, revigorante e incrível."

#dicadeleitura

@carolineyamashita
Rita 24/05/2020minha estante
Sobre o acabamento do livro. Essa editora produz livros de qualidade viu. Material bom, brochura boa. Gostei demais

Caro 25/05/2020minha estante
Eu achei excelente!!! Melhor do que grandes editoras!

Nernwie 28/05/2021

Bem diferente de outros romances de época
Eu achei o enredo meio fraco... Mas não posso negar que a ideia foi muito interessante.
Foi uma leitura rápida e leve, diferente da maioria do gênero, não teve nenhum hot, o que me surpreendeu muito... acha que é o primeiro desses romances (escritos por autoras atuais) que não tenham cenas +18
Mas como eu disse anteriormente, foi meio fraco, senti que a grande trama acabou muito rápido e o resto foi ?enrolação?.

Concluindo é um livro e gostoso de ler, mas não tem nada de especial.

SueSouza 04/02/2021

Divertido
Hello Pockets!!

Hoje venho falar sobre a história de Lucy e Colin, duas pessoas com realidade de vida diferentes, mas que tem a mesma determinação em provar sues méritos.

Lucy é filha de um vigário e uma costureira, com a morte do pai, ela e sua mãe vivem de favor na casa da viúva de Lorde Drayson. Lucy sempre foi aventureira e não gosta das convenções que a sociedade impõe a mulher, ela adora jardinagem, plantação e aprender novas coisas, principalmente se não tiver relação com piano e os modos das damas. Lucy sempre ajuda a Georgy a empregada a cozinhar e limpar a casa, pois trata Georgy como da família e sua melhor amiga.

"Socorrer alguém de quem não gostava nem um pouco era uma empreitada muito desagradável"

Colin assumiu as finanças do pai após sua morte, e está visitando suas propriedades para ver o que precisa se feito com elas, e vendo que Tanglewood está dando prejuízo pretende vender, mas vai descobrir que as Beresford moram na propriedade e precisa retirá-las se quiser vender-la.

"O tempo bom está nos olhos de quem vê, Collins."

Colin e Lucy se encontram e a antipátia é imediata já que Colin fala que elas terão que sair da casa em dois meses. E Colin fica furioso por ser acusado de não ter honra.

Mas o destino vai uni-los, Colin ao sair da propriedade sofre um acidente e perde a memória, e Lucy com raiva o ajuda, mas inventa uma mentirinha, diz que Colin na verdade é Collins e é seu empregado.

Colin não se sente um, mas acaba aceitando sua nova situação e vai aprender a ver a propriedade pelos olhos de Lucy e seus sentimentos por Lucy se amplia.

Lucy e Colin são divertidos e teimosos, mas juntos são perfeitos. Além disso, os personagens secundários são ótimos e dão ótimos diálogos a história.

Uma história simples, direta, divertida e fofinha.

"Não era justo julgar um livro pelo título, e tampouco pelos dois primeiros capítulos. Era necessário conhecer o livro por inteiro antes de poder afirmar que era bom ou ruim."

Vocês conhecem a escrita da autora? Ou já leram essa história?

#culturapocket #books #romancedeepoca #tanglewood #rachelanderson #aquedadelordedrayson #pocketsuellen
P3 04/02/2021minha estante
muito bom! ?

SueSouza 12/02/2021minha estante
Pam, é uma história bem lega, divertida. Tem ressalvas, mas vale super a pena ler.

Káren 04/05/2021

O livro em si foi bom
Foi uma história leve, divertida, com bons personagens e boas falas
O Colin logo de cara me deixou boquiaberta por se mostrar tão duro e insensível, mas, depois que passa essa parte, nós vemos uma outra pessoa, com outra personalidade e um amante da família, porque sim, ele demonstra um carinho imenso pela mãe e irmã
Lucy é aquele tipo de protagonista boazinha, que foi criada com muito amor pelos pais e foi ensinada a fazer sempre o que é certo, mas se vê sendo "obrigada" a ensinar uma lição ao Colin, inventando assim uma mentira.
Eles dois foram muito divertidos mas não posso deixar de dizer que fiquei intrigada em ver que, após Colin retomar a memória, eles reagiram de uma forma que não descreve muito o comportamento adequado da época, e isso me irritou um pouco
A cereja do bolo, pra mim, foi o Sr Shepherd, me senti muito tocada com esse personagem e a Lady Harriett, irmã do Colin, que foi muito divertida durante as passagens em que estava

Ana Karina 14/01/2024

A queda de Lorde Drayson
Foi a primeira releitura do ano, e acabei diminuindo uma estrela, acho que quando eu li pela primeira vez estava muito emocionada, kkk que acabei dando 5 estrelas, mas agora relendo foi uma leitura gostosa de fazer, o casal é muito fofo, mas agora senti falta de algo mais, recomendo bastante. Ahh esse livro aqui é zero cenas hots.

Bru Vieira 25/03/2020

Engraçado e leve
Lucy Berefost é filha de um falecido vigário, ela e sua mãe vivem uma vida modesta em uma prioridade rural que lhes foi presenteada pelo conde Drayson, após a morte de seu pai, dada as circunstâncias financeiras não serem nada boas

Mas a vida de Lucy muda totalmente quando recebe a visita do filho do Conde, Colin, naturalmente avisa sobre a morte de seu pai. Mas lhes dá um aviso totalmente repentino, que em breve, ele venderá a propriedade, e dessa forma, precisa que as duas se retirem o mais breve possível da casa

E agora? As duas ficarão desabrigadas?
O que Lucy mal pode acreditar é que quando o Conde sem coração saiu de sua propriedade, acabou sofrendo um acidente, caindo destradamente de seu cavalo e batendo a cabeça fortemente

Lucy precisa se lembrar dos ensinamentos cristãos que aprendeu com seu pai, pois a vontade que tem é de deixar o Conde caído a sua própria sorte

Mas quando ele finalmente acorda, não se lembra de nenhum evento, nem mesmo quem ele é, ou seu próprio nome

Dessa forma, Lucy faz com que ele pense que ele é um de seus empregados e com isso, a diversão é garantida, queridos leitores

A história é rápida, engraçada e o casal tem aquele estilo cão e gato, o que deixa as coisas bem interessantes

Achei a escrita da autora muito boa e leve, foi fácil gostar dos personagens e torcer para que eles ficassem juntos

É uma boa proposta para quem quer ler o primeiro romance de época e não gosta de cenas adultas como contém nos demais livros

Porque é um romance bem jovial e que existem mais flertes do que envolvimento, eu particularmente amo isso

Quem ai gosta de se aventurar em um romance de época também? Já conheciam esse lançamento incrível da editora Pausa? A edição está incrível.
Dani 06/06/2020minha estante
Amei sua resenha!
Amo romance de época mais ódeio cenas adultas que costumam coloca.
O fato de v9ce fala que é uma boa a proposta que gente que não gosta desse tipo de cena me ganhou
Vou compra com certeza?

Rafaelle 16/08/2022

A queda de lorde Drayson
Precisando de um romance de época leve, fofo, divertido e sem hot? Encontrou o livro certo! A queda de lorde Drayson reúne tudo isso em uma trama super gostosa de ler.

Colin Cavendish é o novo conde de Drayson e descobre que uma das propriedades que herdou, Tanglewood, está em estado decadente e causando somente prejuízos. Como é a alternativa mais viável, ele pretende vender a propriedade. O único empecilho é que, para isso, ele precisa informar à srta. Beresford que ela e a mãe precisam deixar a casa que moraram nos últimos dois anos.

Lucy Beresford mal pode acreditar que aquele conde simplesmente vai quebrar a promessa que o pai dele fez à sua mãe e deixar as duas desabrigadas. E mais inacreditável ainda é quando ela encontra esse mesmo conde no meio da estrada, inconsciente e ferido, apenas horas depois que ele lhe deu a terrível notícia. E quando ele finalmente acorda, está com amnésia. Lucy então, tomada pela raiva e indignação, faz o que qualquer pessoa sensata faria: mente ao conde dizendo que ele é um criado. Criado dela, para ser mais exata.

E a partir daí Lucy vai se envolvendo numa teia de mentiras enquanto tenta ensinar ao conde uma lição. O problema é que ele talvez não seja o homem horrível que ela pensou. E quando uma atração crescente começa a aparecer entre os dois, aí sim fica mais difícil desenrolar essa situação.

O livro diverte muito com as trapalhadas de Lucy. Nem ela acredita que foi capaz de inventar uma mentira tão deslavada e vai percebendo que talvez tenha complicado ainda mais a situação dela e da mãe. O conde, apesar de se submeter à função de criado, sente que não pertence àquela posição e que tem algo muito errado com essa história.

É muito bonitinha a forma como os dois vão desenvolvendo o relacionamento até que a verdade finalmente vem à tona. O livro tem um clima super leve, bem sessão da tarde, e é super rapidinho de ler. É livro pra deixar coração quentinho e sorriso bobo na cara. Eu só não dei 5 estrelas porque senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens no início da trama, mas nada que estrague a história. Adorei essa leitura e estou muito ansiosa para ler o próximo livro da série.
Daniele 18/08/2022minha estante
Vou procurar para ler.

Francine.Kolachins 09/08/2021

Amei como a história se desenvolveu.
Dei muitas risadas.
Casal de uma sintonia linda!
???

Jhen 13/05/2020

Perda de memória, flores e muitas risadas
Quando o Lorde Drayson procura a casa da viúva e informa a Lucy que ela e sua mãe precisam se mudar, desesperada e furiosa a mesma deseja tudo de mal ao homem, mas o que ela não esperava é que seus desejos fossem rapidamente concedidos (haha rindo com respeito, foi muito engraçado como tudo aconteceu).

Ao encontrar o bendito Conde descordado e machucado na estrada ela cuida dele, até que o mesmo se recupere. Mas entre uma briga lá, outra acolá na hora da raiva ela acaba soltando uma mentirinha de que ele é seu servo. Eita né haha

E é entre perda de memória, flores e tentando ser uma boa filha de um vigário, que essa história divertidíssima vai acontecer.
A queda de Lorde Drayson foi um livro que me surpreendeu pois eu esperava muitas brigas , devido a premissa, e um amor rápido. Eis que encontrei um amor que é construído aos poucos pela amizade, não teve muitas brigas e para minha felicidade a história não ficou em torno dessa mentira. Foi um alívio e nada cansativo.

Sem muitos dramas esse livro trás um romance fluido, apaixonante e levinho.

Sabe aquele livro que vai te fazer dar várias risadas e ao mesmo tempo ficar com o coração quentinho? É esse!
Já estou louca pela continuação.

Jaque @blogmalucadoslivros 29/03/2021

fofo!
Não tenho o costume de ler romances de época embora seja um gênero que chama a minha atenção. Então "A queda de Lorde Drayson" foi uma grata surpresa pra mim.

A PREMISSA:
Quando o pai de Lucy Beresford – que era um vigário – falece, Lucy e sua mãe ficam sem nada. Para não deixá-las desabrigadas o conde de Drayson permite que elas permaneçam na casa da viúva em sua propriedade. Mas quando o conde morre, seu filho Colin se torna o novo conde de Drayson.

Colin não sabe que seu pai ajudou a família do vigário e agora pretende dar o prazo de dois meses para que Lucy e sua mãe desocupe a casa para que ele possa vender a propriedade.

Ao receber essa notícia Lucy fica desesperada porém ao ver que logo depois Colin sofreu um acidente e agora não se lembra de nada, Lucy vê a oportunidade de mentir, dizendo que ele é um funcionário dela para ganhar tempo.

Será que vai valer a pena? Será que Colin vai descobrir quem é de verdade e a mentira de Lucy?

O QUE EU ACHEI:
A queda de Lorde Drayson é o primeiro livro da trilogia Tanglewood e já me conquistou. Lucy é uma mocinha cativante, que sabe que o que está fazendo é errado mas age com o coração e motivada pelo fato de não ter para onde ir então seus atos até são justificáveis.

E Colin é um mocinho apaixonante. Eu sinceramente adoro mocinhos como ele que não têm cargas emocionais passadas e nos encanta com suas ações. O romance vai surgindo aos poucos nos levando a pensar como Colin vai agir quando descobrir toda a verdade e se isso acabará com o sentimento que está nascendo entre eles.

Adorei também o fato de que neste livro não temos um romance com cenas quentes e eu prefiro romances assim, no estilo água com açúcar mesmo haha.

Enfim, "A queda de Lorde Drayson" é um romance de época rápido, gostoso de ler, com um romance fofo, cujo o único defeito é que acaba!

site: https://www.instagram.com/p/CNBYSHKjnUi/

Joyce.Silva 31/08/2021

Clichê básico
Neste livro teremos o famoso clichê Inimigos que vão se apaixonar. Foi muito divertido ler essa história e acompanhar as loucuras da protagonista.

Anagabi 24/08/2022

NOTA UM MILHÃO ?
Comecei ele sem muita pretensão, e acabei me surpreendendo muito. Que livro perfeito, os personagens, a história, o casal, o romance. Me prendeu do início ao fim, Lucy e Collins são uns fofos e a Georgy é uma graça. É um dos meus poucos contatos com romance de época, e eu já estou amando. Esse tipo de linguagem e expressão dessa época é muito legal. Amei essa autora, tudinho de bom.

jéss 13/05/2021

Fofo
Que romance de época diferente. Além de não ter pegação, nem hot, o mocinho não faz cu doce de "oh, não posso amar" blá blá blá. Além de ser mais focado na protagonista. Aqui vemos a estória de Lucy, filha do vigário. A bichinha tem uma péssima tendência a mentir, mesmo que tenha prometido ao pai nunca mais fazer. Spoiler: não cumpriu a promessa.
Eu adorei a jornada dela. Os diálogos são bons e divertidos. É um romance leve pra passar a tarde e pra quem não gosta de hot.