Negocie como se sua vida dependesse disso

Negocie como se sua vida dependesse disso Chris Voss
Chris Voss

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kellen.Pianetti 06/12/2021

Negocie em todos os ramos da vida !
Sensacional !!!!! Livro traz reflexões e ensina co exemplos práticos a arte da negociação. Além disso a todo momento o autor comenta e reforça os pontos já discutidos e detalhados em outros capítulos.

bruriccio 29/09/2021

As técnicas dos melhores
A primeira vez que li a descrição deste livro já me chamou atenção. Hoje o FBI é considerado uma das melhores instituições do mundo no quesito de negociações de reféns que estão com a vida em risco. Um dos mais antigos agentes traz todas as técnicas que ele utilizava para entrar na mente dos sequestradores e os aplica no mundo empresarial. Simplesmente fantástico!

Estelia 19/07/2020

A arte de negociar
Recebi a indicação deste livro em 2017, mas só agora consegui ler. E quem me dera se o tivesse lido naquele ano. Teria me poupado muita coisa. Chris apresenta técnicas baseando em experiências vividas tanto pelo FBI quanto pela CIA. Cabe a você treinar e colocar em prática para obter o melhor resultado em uma negociação. E sim, já testei duas e deu certo.

Jessica M. 22/06/2021

Nos primeiros capítulos tive dúvida se eu continuaria a leitura. O ego dele é tão grande que ofusca o objetivo do livro. Só faltou dizer “e tudo isso porque sou um cidadão americano”.
Me incomodou o fato de que tudo se resolvia de maneira bastante conveniente para ele.
Como um ex-agente do FBI, ele deve ter muitas histórias de vida para contar, então ele se perdia tentando contar parte de suas experiências, que certamente devem ser interessantes, porém não era esse o objetivo do livro.
Achei a didática difícil, e não tenho certeza de conseguiria aplicar as técnicas que ele ensina. E eu precisaria rever cada ponto toda vez que eu saísse de casa pensando em negociar alguma compra. Não sei se algum dia terei a oportunidade de utilizar esse conhecimento a meu favor. Quem já é bom manipulador, obviamente vai ter facilidade, mas pessoas introvertidas, não.

Bruna 11/01/2023

Os dois motivos que me fizeram gostar razoavelmente do livro foram?a simpatia do autor (parece de verdade que ele escreve sorrindo e escreve diretamente para vc) e os casos de negociação que ele participou ao longo dos anos. De resto, achei bem chato e arrastado.

Alicer 03/05/2020

Livro interessante
Leitura boa, estilo narrativa e com partes interessantes sobre certas atividades e lhe faz pensar sobre o quê fazer na hora de negociar.

Luan.Brito 13/07/2022

Gostei muito deste livro, fiz a leitura e marquei muita coisa importante. É um livro que serve para qualquer pessoa, pois todos precisam saber negociar.

Richard O. Silva 23/02/2023

É melhor nenhum acordo do um acordo ruim
Livro que trata de forma bem didática, todas as dicas e maneiras de lidar com negociações e persuasão, que podem ser aplicadas não só no âmbito profissional, mas também na vida pessoal. Técnicas que bem aplicadas pode sem de grande valia para a carreira, livro importante principalmente para quem atua ba área Comercial.

luizfsricardo 01/06/2022

Ótimo livro sobre negociação
Este livro apresenta as melhores práticas que é possível utilizar em várias formas de negociação. Pequenos detalhes que fazem grande diferença.

ferkw 25/11/2020

Negociação
O livro mostra diversas técnicas comprovadas de negociação que podem ser usadas não somente no mundo corporativo, mas também no dia a dia fora dele. Conhecer essas informações te coloca emvantagem quando quer convencer pessoas a fazer o que quer. Recomendo a leitura.

TArsilla.Lemos 06/10/2020

Um livro super bem escrito e útil para todo mundo. Chris Voss, o autor e ex agente do FBI revela técnicas de negociação aprendidas e aperfeiçoadas por ele durante sua trajetória profissional. O interessante é que ele traz experiências vividas no FBI, principalmente de sequestros, em que a negociação tinha que ser certeira. Além disso, ele ensina sobre a técnica de negociação no dia a dia.

kathrein.oliveira 21/06/2023

Um bom livro sobre vendas e comunicação
Um livro interessante, com muitas dicas práticas e exemplos, o que não é comum ver nessa categoria. Dinâmico e versátil, o que envolve na leitura.

A capa é um problema, por que esconde a seriedade do livro, porém arrisco dizer que é um dos melhores que já li do tema. No fim fica um pouco enrolado como qualquer outro, porém vale muito a pena.

André 18/02/2022

Negociação
Livro fundamental para qualquer pessoa que queira aprender a negociar, uma aula de negociação com um ex-agente da CIA que atuou em diversas negociações no mundo todo, em grandes casos de sequestros. Ele mostra o passo a passo do processo de negociação, um modelo que pode ser aplicado por qualquer pessoa, seja para negociar com um cliente, com o chefe, um funcionário, com os filhos, ou seja, qualquer pessoa.

Laryssa.Scopel 11/08/2020

Indispensável
Muito bom! Um livro pra aprender, grifar e reler...não vejo a hora de por as dicas em prática. Uma leitura muito agradável, recomendo!

plopesfi 08/04/2021

Livro para quem quer saber conversar
O autor é simplesmente muito feliz ao escrever desse livro te ensinar a como se comunicar E terá essa arte de se comunicar pois através de como chegamos e abordamos pessoas ler os seus sentimentos tonalidade de voz comportamento corporal a influência que essas e outras coisas vão inferir e seu diálogo e levá-lo ao sucesso ou ao fracasso total

1 | 2 | 3 | 4 | 5