Aquele Homem

Aquele Homem Nana Pauvolih

Resenhas - Aquele Homem

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Diana 30/08/2019

Para quem gosta de uma história mais trabalhada pode ficar decepcionado. O x da questão aqui é o vicio em sexo e a diferença de idade, mas a autora não se aprofundou nesses assuntos, deixou isso de lado e focou apenas no sexo. Mas não ficou cansativo pois o livro é curtinho e dar para ler em um dia.
Nota: 3,0.

Luana Moraes 01/09/2019

Esperava mais
Senti falta da dramaticidade que Nana sempre traz para seus livros, os temas que a autora insere são interessantes, porém não foram aprofundados e eu sei que ela consegue fazer isso e faria muito bem.

Os personagens possuem uma forte ligação e atração física, porém não se envolvem de forma emocional em momento algum, e visível para o leitor o tempo inteiro que se trata apenas de contato físico. Infelizmente a autora tentou forçar uma barra e um romance que não colou e que sinceramente, não era preciso.

O “relacionamento” não é nada saudável que eles desenvolvem, ambos possuem um problema que precisa ser tratada, porém não é. Senti falta disso, queria que buscassem ajuda, tratamentos, mostrar realmente uma luta por parte dos personagens, a diferença de idade entre eles, foi outro fator que ficou apenas ali, sem ser abordado.

Por esses motivos 2.5 estrelas. Gostei da narrativa, mas infelizmente esperava muito mais.

Cleide.Lopes 01/09/2019

Aquele homem
Livro maravilhoso...para quem gosta de livros eróticos está no lugar certo, fiquei impressionada com a criatividadefa autora realmente e muito sexo,mais para tudo tem explicação

Bia 02/09/2019

Superficial
O livro tem uma escrita muito boa, mas, em contrapartida, o enredo deixou muito à desejar.
Tudo bem, que a prosposta é de uma história erótica; contudo, não há mais nada para o leitor se envolver no livro, além de sexo e mais sexo. Vale citar que, existia diversos pontos que poderiam ter sido desenvolvidos e fariam com que a história fosse muito mais densa, porém Nana optou por deixá-la superficial.
E, SPOILER À SEGUIR, cheguei à acreditar, à certo ponto, que Rocco e Âmbar não ficariam juntos no final, já que o relacionamento dos dois era baseado somente em sexo.
Assim, fui surpreendida com o desfecho contrário ao que imaginei. Veja só, nas últimas páginas, Rocco e Âmbar chegam à conclusão que tem sentimentos um pelo outro que vão além da questão sexual... mas essa conclusão não é alcançada por mim, leitora, pois não há nada que indique essa desenvolvimento amoroso na história.
Enfim, com certeza me decepcionei.

Ju.Comitre 05/09/2019

Ah Nana...
Não foi dessa vez. Esse livro não desceu. Tem mais sexo do que conteúdo. O tema abordado é sensacional, mas foi tratado com um futilidade enorme. É aquela velha história do "tinha tudo pra dar certo mas não deu".

X L 07/09/2020

Sinceramente esse livro não parece em nada com Nana e sua escrita. Eu amo todos os livros dela, mas esse não bateu química comigo. As pegadas de rocco é até que bom mas...

Ayany (Any) 12/09/2019

não foi dessa vez...
Esse foi o primeiro livro da Nana que li e que não me desceu. A escrita da Nana é incrível e muito boa mas essa história foi totalmente sem construção, na verdade foi um conto erótico longo.

As cenas de sexo foram ótimas, nada do que reclamar. OMG foram cenas que tive que me abanar, refrescar e relaxar.

Mas é só isso mesmo que foi bom, cenas de sexo maravilhosas mas sem história nenhuma. Foi muito esperado para nada!!

Kali 13/09/2019

Claramente é o livro mais erótico da autora, e ela avisa isso antes de se iniciar o livro.
Eu amo os livros da Nana, acho a escrita dela incrível e a construção das histórias tbm, mas confesso que não amei esse livro. Não achei ruim, apenas não gostei tanto quanto os outros.
Não senti química no casal, química sexual tem, afinal são duas pessoas viciadas em sexo, mas senti falta de romance mesmo.

Edvanea 17/09/2019

Livro extremamente hot como a autora avisa no início. Se não curte leitura pesada , nem se aventure mesmo! Eu gostei. Nana jamais me decepciona.

Leia.o.livro! 20/10/2019

Aquele Homem
Neste livro Nana Pauvolih trata de outro problema social:a tara. Se é que falo de modo grosseiro, mas estou falando sem julgamentos e sem medo, acho que foi um pouco romantizado. Com certeza as dificuldades são piores que as relatadas. Se eu gostei? Até certo ponto. Isto pq a diva escreve muitíssimo bem, mas simplificou demais os problemas. Ficou mais no hot da história. Prefiro os outros dois que li. No entanto, para quem também é fã da autora, vai lá e boa diversão.

Libriane 22/01/2020

NOTA 10
Livro maravilhoso; cru; intenso...
Super verdadeiro o relacionamento do Rocco com a ex-esposa, com o filho... Toda a problemática envolvida... A autora "não dourou a pílula".
Muito interessante a abordagem desse tema, uma pena que não houve o aprofundamento do livro em relação ao tratamento do casal, pois a situação sexual causa danos nos outros departamentos da vida, sim.
Gostaria que tivesse mostrado a ex-esposa dele refazendo a vida, talvez engravidando de um novo amor.
Gostaria o casal buscasse tratamento, equilíbrio. Gostaria que fosse mostrado todos daqui a tantos anos a frente.
Gostaria que fosse abordado o ponto de vista científico da coisa.
MAS O LIVRO É NOTA 10.

Vanessinha 29/08/2019

Será que você vai gostar?
Gostar ou não irá depender muito das suas expectativas.
Não teremos um casal (Rocco e Âmbar) fofo de romances. É um livro amorzinho? Não.
Os protagonistas são complexos e crus em sua essência. É nítido que ambos são viciados em sexo. Chega sim a ser uma doença com indicação para tratamento.
É tão intenso que chega a atrapalhar a vida pessoal.
Porém, a verdade precisa ser dita. Mesmo nos romances mais fofos há momentos de depressão, angústia, autodestruição, etc.
O que me faz gostar da leitura: não há abuso. Ambos sofrem da mesma coisa.
A intensidade das cenas pode chocar ou ser prazerosa, dependerá da forma de encarar. Um romance altamente erótico sem abuso eu acho bacana. Mesmo sabendo que se fossem reais eu indicaria muito um tratamento com psicoterapia. Não para destruir a essência de ambos, só para que conseguissem viver melhor do jeito que são.
Para mim valeu pela construção sem "amenizar" nas certezas e incertezas do casal. Valeu pelas cenas hot mais que intensas. Sobretudo valeu por um final que eu não esperava e que muito me agradou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5