Aquele Homem

Aquele Homem Nana Pauvolih

Resenhas - Aquele Homem

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LAvia494 15/02/2024

Não é bom, mas tb não é ruim
é interessante, um pouco estranho tb, eu particularmente esperei mais da estória, já que a autora tem tantos livros maravilhosos eu tinha esperança que esse tb fosse

Sirlei Mendes 09/01/2024

Max Rocco sofreu um baque enorme ao perder o único filho, Luís, de 18 anos, em um acidente. Desde então sua vida virou um inferno, seu casamento acabou, tudo deixou de ter sentido.
Âmbar Ávila é uma lindíssima jovem de 18 anos, que tinha um relacionamento conturbado com Luís e que guarda segredos sobre ele.
Quando Luís morre e o tempo passa, ela se aproxima de Max Rocco com um objetivo. Há entre eles uma enorme diferença de idade, dor, sofrimento, mas também explode muito mais, que vai abalar a vida de ambos. Uma paixão violenta e proibida, uma relação que beira a obsessão e pode trazer sérias consequências.

deniseayres 09/11/2023

Complexo
É um livro intenso que margeia temas complicados.
O mote da morte do filho e a sedução da 'lolita' são delicados e ofensivos a alguns públicos.
As dimensões a hipersexualização e fetichização exacerbada podem gerar muito mal estar em públicos mais sensíveis.
O fetiche da paternidade, já abordada em outros comentários de leitoras, é um tanto indigesto e meu percurso freudiano dá saltinhos!
Classificaria o livro mais para pornográfico que para erótico.
Fiquei curiosa com a autora, querendo entender suas motivações, inspirações.
Sobre a conexão dos personagens, penso que poderia ter sido mais explorado, como outras leitoras pontuaram.
Faltou nos incluir nesse envolvimento crescente deles.
De um modo geral gostei!
Porém, recomendo com essas ponderações.

Barbara.Goes 07/11/2023

Rocco é Âmbar
Amei a escrita da Nana, leitura super rápida e fluida. Conhecer sobre sexualidade foi diferente, Rocco é Âmbar foram feitos um pro outro.

Cris Bomfim 18/10/2023

Um romance gostoso de ler, leitura leve, envolvente. Excelente para aquele momento que você quer ficar longe das redes e TV.

Jessica1248 17/03/2023

""Tudo virou caos. Rocco me beijou com volúpia..."???
"Imobilizada na penumbra, eu o fitava sem respirar, notando toda a masculinidade latente, a expressão carregada e viril do rosto atraente. Cabelos negros, assim como as sobrancelhas e os olhos. Traços angulosos, queixo decidido, nariz reto. Devia ter mais de 40 anos e era o macho mais lindo e dominante que vi na vida. Totalmente entregue aos sentidos, ao prazer duro e quente que sentia."

"? Quero ficar.
Eu sabia para quê."

"Tudo virou caos. Rocco me beijou com volúpia, me pegou de jeito. E o resto ficou em segundo plano."

Paula 10/02/2023

Uma bomba
Lido em um dia pra tortura ser mais rápida
nem história tem pra eu poder reclamar, é só sexo o tempo inteiro

Loveday 22/08/2022

Comecem a procurar saber o que vocês vão ler
Esse é um livro erótico, e a autora deixou isso claro, não entendo como alguém escolhe ler um livro assim e reclama pq só tem hot, é tipo vc ler Harry Potter e reclamar que tem magia, ah tenha santa paciência, as mesmas pessoas que consideram the love hypothesis como livro erótico (o que não é).
O livro é ótimo, a história é legal e os hots incríveis, tudo que prometeu foi entregue.

Nana Bastos 16/08/2022

Aquele Homem
Com toda certeza eu virei cadelinha de Nana Pavoulih.
Mulheeeeer todos os seus livros eu fico com um misto de querer mais e muito mais, todos são perfeitos.
Fiquei extremamente apaixonada por Âmbar pelo jeito libertino de ser. Que delícia!

Alexander 01/07/2022

Eu gostei, porém é pessimo
Gente, na real.

AQUI NÃO TEM HISTÓRIA NENHUMA É APENAS O CREU.

Pronto falei.

Parece mesmo que estamos lendo um roteiro de um filme estrelado pelo ator de conteúdos adultos Rocco.

Quer ler livro de romance entre sogro e nora, coisa boa mesmo com conteúdo e não safadeza? LEIA: birthday girl.

Frida 20/06/2022

Chocada!!!!
Primeiro livro que leio da autora e de cara fico ?.
Não sei se existe pessoas como descritas no livro, onde só importa o prazer sexual e a vontade de se saciar.
Não vejo problema em relação a pessoas com faixa etária diferente, o que não gosto é alguns "fetiches", tipo incesto (achei bem pesado).

Adrianaa 20/04/2022

Eitaaa!! Puro fogo!?
Se você aprecia um bom livro hot, esse é a indicação certa pra você. Rocco e Âmbar é fogo, muito fogo! Loucura loucura loucura!
Adorei!

Vanessa 09/04/2022

Não sei nem o que falar desse livro...
A série se chama fetiche, mas a autora só mostrou duas pessoas transtornadas pela ninfomania/hipersexualidade que se aceitam como são. O livro tem muitos tabus, então leiam cientes disso

1 | 2 | 3 | 4 | 5