Uma nova chance para o sr. Doubler

Uma nova chance para o sr. Doubler Seni Glaister

Resenhas - Uma nova chance para o sr. Doubler

_luanych 09/02/2024

Gostaria de um final conclusivo, mas a vida é assim, ela acontece.
Um doce livro que há muito estava na minha prateleira, motivo pelo qual eu o li e enchi meu coração de ternura.

Jacqueline 18/03/2024

Uma leitura leve e divertida. O autor consegue nos prender. Gostei e indico para quem que sair do óbvio.

Carla1118 28/03/2024

Filhos são só uma sequência de DNA
Considerei o livro inteiro morno, mas não considero isso ruim. Através dele, é possível acompanhar cada pequena grande mudança na vida e rotina do Sr. Doubler. Sempre considerei a velhice uma época muito solitária: os filhos vão embora, os parceiros de vida morrem... Mas o mais interessante para mim, que tenho 22 anos, foi o choque geracional, as visões de mundo das personagens sobre a juventude, sobre escolhas e principalmente sobre a relação conflituosa com os filhos. Após tantos anos de dedicação e abnegação, é muito triste pensar que os filhos podem não ser o que se espera deles. Na ânsia de acertar, acabam errando e, por vezes, não guardam as boas virtudes ensinadas. Para mim, a principal lição do livro é que "filhos são apenas uma sequência de DNA"; todo esforço e amor não garantem vínculo afetivo e retribuição. E está tudo bem, isso não impede a felicidade dos pais. Mesmo na velhice, pode haver recomeço, e que bom que o Sr. Doubler e os demais personagens conseguiram.