Bone - Amigos & Inimigos ou Colheita

Bone - Amigos & Inimigos ou Colheita

Resenhas - Bone 3: Amigos & inimigos ou colheita

1 | 2 | 3 | 4

Lary 29/08/2021

Feliz em poder ter a oportunidade de ter lido Bone e ao mesmo tempo triste pelo seu "fim". E que fim sensacional de uma história em quadrinhos!

Uma aventura divertidíssima, com direito a criaturas, guerreiros lendários, reinos, magia, dragões... para quem ama Tolkien isso aqui será perfeito!

A história gira em torno de 3 figurinhas: Fone Bone, Phoney e Smiley que vão parar no Vale, um lugar que abriga diversas criaturas cercadas de magia e mistério. Até que Fone conhece Espinho, junto dela a vovó Ben, o grande dragão vermelho e outros personagens que os levam por uma aventura perigosa onde um antigo mal ameaça retornar.

Resumir essa história seria injusto, seriam muitos detalhes perdidos, apenas lendo para conseguir viver essa longa caminhada com esses personagens cativantes.

Cassianohammer 18/09/2021

Incrível
Tinha lido na internet que essa trilogia seria equivalente a um "senhor dos anéis" das HQs. E era verdade.
Personagens cativantes, uma jornada incrível sobre amizade.
Vários arcos dentro de uma mesma história, é muito bem elaborada e a arte é linda.
Tem guerras, batalhas, magia, e a famosa corrida de vacas.
A história se fecha muito bem, e vc fica querendo mais do primos Bonés.

resenhashorizon 16/11/2021

faltaram explicações
confesso que esperava um pouco mais desse terceiro e último volume, e acabei me decepcionando um pouco.
alguns eventos foram simplesmente cortados ao meio e ficaram sem explicação nenhuma, passou para o próximo assunto do nada e eu ficava ????

As três estrelas são pelo carinho que eu tive com essa história desde o começo, e os personagens me marcaram demais

Jenifer Tertuliano 13/12/2021

Fantástico!!!
Eu poderia começar a reler agora mesmo!!
É uma aventura surreal, com personagens maravilhosos e divertidos, tem years carga de drama na medida (nem muito p te deixar mal e nem pouco p ser bobinho).
Eu só tenho uma pequena observação, eu queria muito ver os Bones chegando em Boneville, queria ver a cidade é oa habitantes e principalmente saber como eles serão recebidos.
É fantástico, mágico e cheio de aventura!!
É favorito!!

1 | 2 | 3 | 4