O clube das 5 da manhã

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Tyler 02/08/2022

Redundante e ilusório
Começo dizendo que é uma pena, uma pena que eu tenha em parte desperdiçado o meu tempo nessa leitura. Eu iniciei com uma expectativa errada, achei que seria um livro de algum modo engrandecedor, que ajudasse a formar novos hábitos ou qualquer coisa semelhante, mas a verdade é que começa pouco interessante, segue entediante e é muitíssimo redundante.

Caroline 30/06/2022

Demorei muito para terminar, tem ensinamentos interessantes porém os personagens não me cativaram muito.

Teppei 31/05/2022

Didático
Um livro maravilhoso, exceto pelo drama que o autor criou para desenvolver a história, na minha opinião tal enredo mostrasse desnecessário. De qualquer forma, vale a pena investir tempo lendo e aprendendo com Robin Sharma.
Tenho certeza que os conceitos ensinados pelo autor serão um importante arcabouço teórico na minha vida pessoal.

Mada 08/05/2022

«O Paraíso na Terra é um Estado, não um Lugar» ????? sobre a vida, sobre tudo aquilo que podemos e devemos ver com outros olhos

Dani 03/03/2022

Boas lições, formato ruim
O livro traz lições maravilhosas, citações importantes e conhecimento relevante junto de chamada para a ação, no entanto tem tantos momentos aleatórios e tanta interrupção de diálogos importantes pra citar coisas desnecessárias que achei o formato do livro horrível. Era frustrante a mistura da história dos personagens com o conhecimento passado no livro. Mas ainda assim, valeu a leitura pelo conhecimento passado.

Cleyton.TristAo 20/02/2022

Um livro pra vida
Queria poder falar tudo que senti ao ler esse livro sei que realmente valeu muito apena, indico a todos essa leitura, pra que estiver a procura de uma nova rotina e hábito.

luiznasc 05/12/2021

Ignore a historinha alegórica do livro que no final pode tirar algum ensinamento útil
O livro tem uma história de ficção com um bilionário, uma empreendedora, um artista e um palestrante, que é usada como pano de fundo para passar ensinamentos do gênero de produtividade e alta performance. O problema é que a história tem roteiro ruim, é meio piegas, se arrasta, demora entrar no assunto, começa ensinar algo interessante lá pelo décimo capítulo (num livro de dezessete capítulos). Enfim, se você conseguir vencer a ficção de roteiro ruim, vai aprender alguma coisa interessante. Acredite se você começar pelo décimo capítulo não vai perder muita coisa do livro.

Pedro.Leite 01/12/2021

Interessante
Livro com princípios interessantes. Admito que não foi o livro com a filosofia que mais me prendeu mas sem dúvida que nos dá ensinamentos bons a aplicar.

Renateenha 10/11/2021

Inspirador, viajante e por vezes cansativo. Mas ainda assim um bom incentivo para quem quer mudar alguns hábitos e se dedicar mais ao potencial secreto das manhãs.

Rudibirck 07/11/2021

5AM club
Já estou colocando em prática novos hábitos adquiridos e estudados no livro. O primeiro, é claro, o hábito de acordar às 5h da manhã!!

Gleis 06/09/2021

O Clube das 5
Livro: O clube da 5 da manhã de Robim Sharma
o livro possui uma proposta interessante, coloca o leitor para refletir sobre a rotina que levamos e como nossos hábitos podem influenciar no nosso sucesso.
Acordar cedo, pode ser uma inspiração para começar o dia com muita disposição, de acordo com Sharma, podemos alternar estas atividades entre 6 e 8 da manhã, e a primeira hora do dia em 3 partes, os 20 minutos iniciais, são dedicados a um exercício físico, a segunda etapa é sugerido que se faça a reflexão, que pode ser meditação, oração ou escrita, e por fim 20 minutos dedicado ao conhecimento, crescimento pessoal.
A proposta é muito interessante, vale a tentativa, porém, recentemente a revista "Você S/A", da editora Abril, publicou em seu site, um texto sobre o fato de o ‘Clube das 5h da manhã’ pode não ser para você ".

site: https://vocesa.abril.com.br/desenvolvimento-pessoal/o-clube-das-5h-pode-nao-ser-para-voce-entenda/

andregynbr 21/08/2021

Despertador programado!
Não gosto muito de livros motivacionais, mas tive uma experiência muito boa nesta leitura de "O Clube das 5 da Manhã".

Nele lemos uma história fictícia com lições e diversas sugestões de práticas diärias contando a história com personagens 100% críveis e problemas comuns do nosso dia a dia, impossível não se identificar.

As lições são ótimas e realmente inspiradoras a ponto de quase convencer(ou talvez até lhe convença...) de começar o dia às 5 da manhã como o título sugere.

Retirei muitas notas e pretendo colocar muita coisa em prática, despertador já programado, a conferir...?.

Leiam, vale muito a pena.

Jennifer 29/06/2021

ideia boa livro cansativo
A ideia apresentada no livro e de grande valor, por esta compensa ler o livro. Contudo como já exposto em outras resenhas a estória inserida no livro para o desenvolver dos ensinamentos não faz sentido e não é necessária, o que torna o livro cansativo e pouco prático.
Contudo tem gente que gosta desse tipo de leitur

Luca 17/06/2021

Me julguem, rs
Eu adorei os ensinamentos e mesmo que seja louca e meio sem nexo, curti a história, rs... Recomendo muito!!

1 | 2 | 3 | 4