A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1931 encontrados | exibindo 1 a 16

Maria17132 22/06/2024

Não entendi mto alguns porém outros eu me identifiquei até demais? amanda sempre arrasando! Gostei bastante até
manu.g 22/06/2024minha estante
eu abandonei esse ksks achei horripilante ??

clara3679 22/06/2024

Já li os outros 3 da amanda lovelace (o da princesa e da bruxa), e eles sempre falam de temas importantes e são bem pessoais pra autora.
eu até mesmo me identifiquei com alguns trechos, mas sinceramente
escrever
assim
não
deixa
seu
texto
poético.

? apesar disso, é uma boa leitura.

Raiane 22/06/2024

Não achei tão espetacular quanto os outros dois primeiros, mas mesmo assim a autora consegue se superar colocando pontos da sua vida no seu próprio livro de uma forma interessante.

Marianagg16 21/06/2024

O resto desta história é todo seu.
Eu definitivamente amo Amanda Lovelace, sua escrita cativante, suas palavras certeiras, suas reflexões e assuntos importantes.

Este livro encerra a coletânea "Mulheres têm uma espécie de magia" que tem como parte desta "A princesa salva a si mesma neste livro", "A bruxa não vai para a fogueira neste livro" e por fim "A voz da sereia volta neste livro".

Amanda afirma que ela contou muitos de seus conflitos no primeiro livro e bom, nos demais também. Um livro que trata de assuntos importantes e um lugar que acolhe mulheres que estão tentando se reerguer depois de tanta coisa que já passaram em suas vidas.

Obrigada mais uma vez, Amanda! ??

daenerysthinker 20/06/2024

Gostei :) eh um livro bem rápido de se ler (pelo menos para mim) me identifiquei em muitas partes e acredito que muitas pessoas também. não eh o meu fav da coleção mas msm assim dei 5 estrelas ?

.babs 18/06/2024

Desde então, substituo pedregulhos pela espuma do mar.
Seguindo com a leitura do último livro da coleção "as mulheres tem uma espécie de magia" e foi impossível não perceber que a rebeldia da bruxa tomou corpo pra que a sereia voltasse a cantar. As palavras da Amanda tocam pela empatia ou até mesmo pelo reconhecimento da dor escrita. Ela proporciona a singela cura pela sororidade não só de suas linhas, mas também das pessoas que fizeram esse projeto acontecer.

??????

glmourvy 09/06/2024

?O resto da história é todo seu.?
Eu gostei muito desse livro, o único problema mesmo é que eu não me identifiquei taaanto com as poesias e também porque ela falou mal de estrelas, então por isso a classificação foi 3 ??? mas eu adoro a forma que ela escreve as poesias, então vale a pena a leitura!!!

?tenho um
convencer,
eu ou
você.?

Clara3099 08/06/2024

A voz da sereia volta nesse livro
?A sereia é conhecida por seu canto misterioso capaz de atrair marinheiros curiosos para a sua morte. No entanto, por trás desses mitos equivocados estão contos de escapismo e cura que Lovelace tece ao longo desta poderosa coletânea de poemas. Eles tentaram silenciá-la de uma vez por todas, mas a voz da sereia volta neste livro. A voz da sereia volta neste livro é o terceiro e último volume da série as mulheres têm uma espécie de magia, da autora best-seller Amanda Lovelace. O livro conta com prefácio da escritora neozelandesa Lang Leav e treze poemas de autoras que representam as principais vozes contemporâneas da poesia, como Nikita Gill e KY Robinson.?

Eu gostei muito desse livro. Ele possui vários poemas e frases marcantes, e ótimos para serem usados e redações.

Vick 08/06/2024

Eu AMO as poesias da Amanda. Eu me identifico muito e as palavras me fazem refletir. Eu me perco e me encontro no meio das palavras

LiWeber 06/06/2024

O livro mantém a qualidade da autora
Entretanto, em meu ver, os livros anteriores foram em muitos aspectos mais tocantes e surpreendentes.
Sim, recomendo demais, mas muito mais os outros que me atingiram de tantas outras maneiras.

maripagni 06/06/2024

"a voz da sereia volta neste livro" é uma obra que cativa pela sua sensibilidade e profundidade emocional. amanda lovelace, conhecida por suas poesias que tocavam o âmago do leitor, mais uma vez entrega uma narrativa poética poderosa, mergulhando nas complexidades da feminilidade, autoaceitação e superação.

o livro é dividido em seções que exploram diferentes aspectos da jornada pessoal da autora, desde o enfrentamento de traumas até a redescoberta do poder interior. lovelace utiliza uma linguagem simples, mas carregada de significado, capaz de transmitir uma ampla gama de emoções em poucas palavras.

a temática das sereias permeia toda a obra, simbolizando a força e a vulnerabilidade feminina. a autora utiliza essa metáfora de forma habilidosa, criando uma atmosfera mágica que envolve o leitor e o transporta para um universo de introspecção e autodescoberta.

no entanto, apesar da beleza poética e da profundidade emocional, algumas seções do livro podem parecer repetitivas ou previsíveis, especialmente para leitores familiarizados com o estilo de lovelace. além disso, a estrutura fragmentada da obra pode dificultar a imersão completa na narrativa, tornando-a mais adequada para leituras contemplativas e espaçadas.

em suma, "a voz da sereia volta neste livro" é uma obra poética que ressoa com a autenticidade e a vulnerabilidade da experiência feminina. embora tenha suas falhas, é uma leitura poderosa para quem busca reflexão e conexão emocional.

? quote fav: "alguma vez você já sentiu saudades da vida que você nunca teve?"

readinginthegarden 05/06/2024

Não costumo ler muitos livros de poesia, mas eu achei esse bom. O livro aborda diversos temas importantes e faz a gente refletir sobre eles.

misslestrange 05/06/2024

Bom demais ??
Icônico. Mais uma vez Amanda Lovelace supera em mil por cento as minhas expectativas. Busca se encantar pelas poesias contemporâneas? Leia este livro. Apenas mais um amante de poemas? Leia este livro. É mulher? Leia este livro.

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Não tem um livro da Amanda Lovelace que eu não goste, esse aqui não foi nada diferente dos outros três que li. Acho que de todos, esse foi o com menos marcações no final, mas ainda assim, um livro que gostei bastante de ter lido.

1931 encontrados | exibindo 1 a 16