Querido John

Querido John Nicholas Sparks

Resenhas - Querido John

Evellyn393 15/03/2024

O melhor livro
Bom primeiro eu assistir o filme aí eu me apaixonei e assistir várias vezes ksksksks
Mas aia eu descobrir o mundo dos livros ( n foi o primeiro livro q li) mas esse livro pra mim foi o melhor livro q já li na minha vida, ele quase parecido com o filme
Sou uma leitora diferente, gosto de ver o filme/série primeiro pra depois ler o livro kkkkkkk muito estranho, eu sei! Mas eu super indico esse livro é um romance q eu gosto bastante

Simoess.leticiaa 06/03/2024

Foi meu primeiro livro do autor e fiquei satisfeita, é uma história linda e foi fluindo sem bloqueios, porém não gostei do final pq n era oq eu imaginava kkkk

I.am.naib 04/03/2024

Não tô pra romance
Achei o livro fofo, leitura gostosa, mas não estava no clima pra ler romance. Me emocionei em muitas partes e isso foi bom ? o livro em si é muito bom ?

jessyroux 04/03/2024

Entre Cartas e Lembranças
"Querido John" é uma história comovente que nos leva a uma jornada de amor, sacrifício e autodescoberta. Nicholas Sparks, conhecido por suas narrativas emocionantes, mais uma vez nos presenteia com uma trama envolvente e personagens cativantes que capturam o coração do leitor desde a primeira página.

Através da história de John Tyree e Savannah Curtis, somos transportados para um mundo de emoções intensas e desafios inesperados. A narrativa nos ensina sobre a natureza efêmera do amor e sobre as escolhas difíceis que moldam nossos destinos. Ao longo do livro, acompanhamos John e Savannah em sua jornada de crescimento pessoal e amadurecimento emocional, enquanto enfrentam obstáculos que testam sua fé e determinação.

"Querido John" também nos faz refletir sobre temas universais como o dever, a lealdade e o perdão. A obra nos mostra que o amor verdadeiro transcende as barreiras do tempo e da distância, e que mesmo nas situações mais difíceis, podemos encontrar conforto e esperança no afeto mútuo.

"Querido John" é uma história de amor e redenção que ressoa profundamente com o leitor, deixando uma marca indelével em nossos corações. Uma leitura que nos lembra da importância de valorizar cada momento e de nunca desistir da busca pela felicidade, mesmo diante dos desafios mais árduos da vida.

Mickaellataraujo 03/03/2024

"Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso."
Fabiana 08/03/2024minha estante
Eu amooo

bic ᶻ ð ð° 01/03/2024

O final me quebrou, tudo sobre esse livro me quebrou, estou devastada, sem chão, provavelmente vou me matar. ?

Lau 01/03/2024

Querido john??
Esperava mais?
a leitura acabou não me prendendo muito
mas, mesmo assim achei o livro bem emocionante como um todo

Odeovo 29/02/2024

Opinião Curta
Lembro desse ter me marcado bastante. Achei a história bem emocionante, embora não me lembro com muita clareza. Novamente: terei de reler os livro do Sparks para formar uma opinião mais madura, ao invés de uma opinião de uma criança/adolescente.

Bruna Ayumi 27/02/2024

Querido john
A minha leitura demorou muito pq no meio desse tempo eu devo ter ficado mais de duas semanas sem ler pq tava de folga e eu tenho costume de ler na aula e não fico muito no meu quarto ent não fico sozinha pra ler

Vanêssa 25/02/2024

Não é ruim, mas também não é ótimo. Acredito que faltou desenvolvimento no relacionamento da Savannah com o marido.

Geovana594 25/02/2024

Foi um livro bom, talvez por eu estar passando por um momento difícil, não consegui sentir todas as sensações que esse livro poderia ter me feito sentir, gostaria de reler ele em um futuro distante, entretanto, no momento o livro não teve nada marcante pra mim, a leitura até ficou meio chata pra mim depois
Gabriely Peixoto 25/02/2024minha estante
Capa fêa.

Lane 19/02/2024

Voltando pra onde tudo começou ?
Relendo essa preciosidade, que é o motivo de eu amar tanto ler, foi o primeiro livro que me fez sentir prazer na leitura lá no começo ! E é por isso que amo tanto essa história, além do Nicholas Sparks ter a escrita maravilhosa e sempre nos tocar em cada palavra ?