Beach Read

Beach Read Emily Henry

Resenhas - Beach Read

Jordana.Hartmann 13/05/2024

Leitura de verão
Bom, eu não li no verão, mas queria muito sentir a vibe de verão, entendem? Não aguento mais esse caos das chuvas aqui no RS e precisava de um escape. Eu amei esse livro, e não tem um porquê muito específico, e prefiro não me abrir aqui, mas eu recomendaria sim.

carol 13/05/2024

Fofo
?Se eu fosse atingido por um meteoro enquanto estivesse no carro com você, sim, eu acharia que teria ido embora em grande estilo.?
????

ttorturepoet 13/05/2024

??. leitura de verão - emily henry

? ? ? ? ?
:: ?

?sei que tudo isso entre nós não é uma coisa garantida, mas é o que eu quero ter como objetivo com você, porque eu sei que, não importa por quanto tempo eu possa amar você, vai valer qualquer coisa que venha depois.?

maiaemaia 12/05/2024

Feliz agora
Foi um livro divertido. Demorei bastante para conseguir ler, O início foi engessado, como a própria autora disse, um livro de bloqueio criativo. Mas no fim, é um livro que faz perfeitamente o que se propõe a fazer. Amarra todas as suas pontas soltas, dá um fim dedicado a todos os seus " suspenses " e é um romance bem gostoso de ler da metade pra frente. A Janie é uma protagonista confusa e é bom para quem está no meio de uma crise dos 20 e poucos, Gus é o típico alto moreno com passado sombrio vibe Adam Driver. Realmente um bom romance de verão que explica bem como a vida é inconstante e como é importante não focar no feliz para sempre, mas em ser feliz agora.
Bia 12/05/2024minha estante
Tentei começar, mas estava muito arrastado!! Talvez agora dê uma nova chance

Vica 12/05/2024

Olha...
Sempre soube que teria um livro menos favorito nos livros da emily henry, só não imaginei que fosse ser beach readKKKKKKKKKK

tipo, eu gostei muito da parte das cartas e etc, mas não me conectei com nenhum personagem, achei um romance bem raso e até longo demais (isso pq eu ouvi o audiobook), mas N tem como amar tudo néKKKKKKKKKK

ðð³ð´ ð½ð¾ðµð²ð¹ð¼ ð· 12/05/2024

É um livro relativamente bom, mas é um pouco parado. Às vezes me dava vontade de ler, outras me deixavam entediada. Comecei a achar mais interessante depois da página 280.

bialbuquerq 12/05/2024

O ponto forte é a escrita
Um romance adulto, personagens com problemas profundos. É o segundo que leio da Emily Henry e a escrita dela é excelente, me envolveu desde o início. Mas não sei por que eu não amei. Não consigo pensar em defeitos, é um livro gostoso, só não foi 5 estrelas.

iloveinej 12/05/2024

Fofos!!
Eu não dava nada pra esse livro pq eu tinha começado uma vez e achado super chato, até desisti da leitura, mas agora eu li num momento bem melhor (sem ressaca literária) e eu simplesmente adorei!! eles são mto chatos e fofos e a história é uma graça ????

Tamires230 11/05/2024

Leitura de Verão
Apesar de não ser o tipo de livro que estou acostumada a ler, Leitura de verão foi muito bom. Fazia tempo que não lia algo com tanto sentimentos. Com personagens cheios de questões para resolver, escolhas para fazer. Confesso que em alguns momentos até me identifiquei muito com o Gus, e isso me causou um desconforto a princípio mas depois de entendê-lo melhor pude perceber que ele conseguiu encontrar alguém que entendia como ele funcionava e isso me tranquilizou um pouco.
Book Girl 11/05/2024minha estante
Tem hot?

Tamires230 13/05/2024minha estante
Tem sim

Mariana.Munik 11/05/2024

O clichê com a trilha sonora: You belong with me
Este romance foi um alívio para a minha vida caótica ultimamente. Ele é leve e faz você dar algumas risadas, mas o que me pegou foi ver o clipe da Taylor Swift ganhar vida.

Ao longo do livro, a autora passou por vários temas além do romance: a morte do pai da January, a solidão, pessimismo e mentiras.
Tiveram tantas frases do livro que eu fiquei refletindo e me senti na pele da January, porque alguns sentimentos que ela passou, eu já tive que lidar: a perda de um amor que achávamos que tínhamos, mas na verdade nunca o tivemos.

O fato da January estar incerta pelo amor é o que me pegou mais... as dúvidas e as perguntas sem respostas só conseguiram ser sanadas após ela se permitir apaixonar e aceitar estar apaixonada pelo Gus, porém como suportar a dúvida de aquilo pode ser uma mentira e que aquela pessoa pode chegar a te trair?

Acredito que a resposta para essa questão é que o amor faz isso com a gente, ele faz a gente acreditar que verdadeiramente aquela pessoa está ali pra permanecer ao seu lado a todos os momentos. Acho que só devemos acreditar nisso.

Leticia.Ayumi 11/05/2024

Não achei o livro ruim, só achei fraco. É uma história que tem um começo muito forte, mas depois vai decaindo em qualidade e ritmo.

Thaís 11/05/2024

It's june in january because i'm in love
Foi difícil não devorar esse livro. Esperava um romance bobinho e encontrei uma história linda sobre amor, superação e recomeços que me tocou profundamente e me lembrou que o felizes-agora deve ser sempre celebrado.

bruna 11/05/2024

Com uma das protagonistas mais inseguras do mundo e um par romântico pra lá de esquisito, Leitura de Verão me surpreendeu de uma forma tão negativa que até agora eu estou meio confusa.
Comédia romântica costuma ser meu gênero literário/audiovisual preferido, e, tendo consumido muito dele, eu sei que é difícil mesmo achar histórias boas de verdade. Acontece que LdV tem uma desproporcionalidade berrante em relação a história/número de páginas e umas cenas explícitas tão mal encaixadas que algumas vezes eu tive que desligar o kindle e tirar cinco de pausa, sem meme.
Serviu mesmo só pra me tirar da ressaca, e olhe lá.

clarinhapaes 11/05/2024

MUITO BOM!!
Reconfortante! com certeza nao esperava q fosse gostar tanto! apenas leiam!! muito bom ver o gus se abrindo aos poucos e a january tambem! Apenas leiam! ?