Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Jac 19/10/2022

Muito bom!
Gostei do segundo livro. Gosto muito do Carlo, então foi legal ver a história com ele como principal. Os outros personagens também aparecem na narrativa, mas ainda assim, a história gira em torno de Carlo e Giullia Greco. Eu não imaginava o que aconteceria nesse livro, me surpreendi positivamente.
Paula.Soares 19/10/2022minha estante
Eu tbm gostei mas desse segundo

Janete Hevea 21/09/2019

Show
Quem gosta desse mundo da máfia e ele leu o primeiro livro não vai se arrepender !!nesse livro a Kel conta a estória do nosso lindo consigliere ,um livro que tive MTS surpresas pois li sem receber nenhum spoiler, como sempre Kel arrasou , doida para o próximo livro ,amei a Elora , A matriarca merecia msm ter um pouco de felicidade em meio a TD essa loucura.

Desi Lyra \@mixturaliteraria 24/09/2019

Aí sim! AÍ SIM BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo tendo abandonado o livro 1, insisti pela escrita da autora e não me arrependo!! É PLOT QUE VOCÊ QUER? ENTÃO TOMA!!!!! O FINAL ME FEZ VIBRAR! ESTOU VIBRANDO ATÉ AGORA!

Janise Martins 17/03/2020

Conselheiro da Máfia
Gosto da escrita da autora, mas acho que ela trouxe dois temas que não encaixam entre si. São coisas separadas envolvendo a protagonista e não gostei da atenção ou a falta de atenção que cada tema precisava. Fiquei u pouco decepcionada.
Giulia é viúva e a mãe do Don Pietro. Uma senhora viúva, cinquentona bonita, chique e que vive para os filhos. E terá sua vida virada e revirada. Carlo é um quarentão, boa pinta, calado e o consiglieri da famiglia Soprattuto. E em seu novo cargo ele se aproxima ainda mais de Giulia. Ele sempre a achou bonita, mas agora ele tem achado muitas outras coisas. Carlo não chega fácil na viúva, ela coloca certa resistência, mas Carlo resolve esse problema.
Agora, problema mesmo é a história da filha de Giulia. Fica difícil comentar sobre isso sem soltar spoiler. Um caso grave e triste, de partir o coração e por causa disso a história passa uma ação, vingança. E vingança na máfia é forte. É sangue que escorre.
Há muitas coisas acontecendo além de do romance entre Carlo e Giulia. Tem o Don Negri, pai da Giovanna, esposa moleca do Pietro, Enzo, o irmão de Pietro, que a meu ver é um bosta e, claro, Erola, a filha de Giulia. Tem ação, tensão, suspense, romance. Achei o romance fraco, não senti afinidade entre o casal. O final é uma baita deixa do que nos aguarda no próximo livro, A Dona da Máfia. E adivinha??? Ainda não tem o livro! Essas coisas acabam comigo, mas eu recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/serie-soprattuto.html

kviero 01/05/2020

Confesso que não gostei dessa estória tanto quanto gostei de Chefe da Máfia, mas qualquer coisa compensa para ler sobre Giovanna Carabina! Mesmo assim, eu adorei o envolvimento do Carlo com a Giulia, e é importante tratar sobre os preconceitos referentes à idade em relacionamentos.

Amo os livros da Kel e a escrita dela, o jeito que seus livros também são descontraídos, com personagens e diálogos divertidos. Estou ansiosa por Dona da Máfia!

Evelyn385 03/05/2020

Livro 2 para maiores de 40 anos rs
Estou adorando essa série de livros, como neste livro conta a história da mãe, ficou um pouco tedioso, pela idade deles. Mas no geral maravilhoso

Flávia 26/06/2020

Kel Costa é uma excelente contadora de história.
Série maravilhosa e surpreendente. Amei! Aguardando a Dona da p@rra toda, Carabina!!!!

Thai 13/07/2020

Misto de emoções
Foi um verdadeiro misto de emoções e acho que foi um livro quase completo. Só não foi perfeito para mim pq senti falta do ponto de vista de Pietro, sendo que ele foi uma pessoa muito importante nesse livro e passou por situações que eu gostaria mesmo de saber um pouco mais através do ponto de vista dele. No mais, não deixou a desejar.

Mo_15 01/08/2020

Confesso que esperava mais, mas quem é culpado por nossas expectativas se não nós mesmos não kkkk Então, o livro é bom mas em alguns momentos eu me pegava querendo ler logo até mesmo pulando algumas linhas para ver se aparecia alguma coisa mais empolgante e mesmo esse sendo um livro para ter como protagonistas o Carlo e a Mamma quem roubou a cena mas uma vez para mim foi a Carabina, o menina intrigante, forte, divertida e ao mesmo tempo inocente kkkk Enfim é uma estória muito boa mas nada de surpreendente (apesar de ter grandes revelações que me surpreenderam muito)

Marcada pelos Livros 18/08/2020

Conselheiro da Máfia ??
Kel Costa sabe como nos deixar sem palavras e louca por uma continuação, que final de Conselheiro foi esse, será que é quem eu tou pensando? Estou mega apaixonada por esse casal retratado aqui é lindo ver como a Kel consegue abordar em seus livros, temas tabus na sociedade: primeiro volume foi sobre um relacionamento onde a personagem feminina era mais jovem e o personagem masculino 16 anos mais velho. Nesta continuação temos o contrário e eu ameiiiiii muito esse casal, o enredo, o desenvolver da trama, os personagens que aparecem e como foram inseridos. E juro que não esperava isso do Enzo mais o final foi merecido, já vou aproveitar que Dona da Máfia foi lançada sábado para finalizar essa trilogia perfeita e começar a sentir saudades desses personagens, Giulia, Carlo, Pietro, Giovanna, Elora e claro Don Negri ?????.....

Lais Serra 30/08/2020

Ação
Aconteceu muita coisa nesse livro! Não tinha trégua! Amei! Li em 1 dia!

Josi 30/08/2020

Maravilhoso
Adorei demais, esse segundo livro da trilogia, além do casal maduro lindo que se formou, os acontecimentos durante a trama são de arrepiar, principalmente uma certa cena com a Carabina que fiquei dividida entre o asco e o prazer da vingança.

Bia 14/09/2020

A história desse foi mais surpreendente que a primeira mas senti falta de mais presença do ponto de vista da Giovanna e de Pietro.

Giulia e Carlo foram sensacionais, gostei muito dos dois. Tiveram plosts que foram muito bons.

Em questão história gostei mais desse, porém Pietro e Giovanna me divertiram muito nos primeiro.

Rose 25/09/2020

O livro trata de alguns assuntos bem interessantes. Tráfico humano, uma triste realidade e o preconceito sobre a idade. Gostei do livro.

Marisa165 06/10/2020

Continuação do Chefe da Máfia com uma história de amor mais maduro. Com detalhes apaixonante. E ainda com Pietro e Giovana.