Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Anac.Barreto 14/01/2021

Livro com aquele velho clichê do Rockstar que eu adoro, gostei muito dos personagens e mal posso esperar para ler o próximo!

Kiara | @livrosdakiara 15/01/2021

Leitura legal.
Alguns pontos me prenderam nessa história, mas esse não é o meu favorito da Sara. Alguns pontos também me surpreenderam positivamente, achei uma leitura leve e fluida, bem pra relaxar mesmo. Vou continuar a série pois estou curiosa para o último livro que dizem ser o melhor!!

analorenaaa 15/01/2021

Livro 1
Esse é o primeiro livro da trilogia "amor e ritmo", os livros são sobre uma banda chamada "Dominium" e cada um conta a história de algum membro dela, que são 3: Ashton, Josh e Tray!

Aqui temos a história de Ashton, que é o vocalista. Ele é conhecido por seu jeito rebelde, envolvimento com mulheres e várias brigas!

Até que acontece algo, e isso é maior que ele, e pode acabar com a imagem da sua banda, e de quebra, com a sua carreira! Então, as festas estão proibidas e se envolver em confusão também!

Júlia é estagiária, está grávida, e recebe a missão de ser "babá" do roqueiro. Ela trabalha em uma das melhores empresas do país e ser envolvida nesse caso, não é algo que a agradou! Ela sabia que seria complicado, mas não imaginou o tanto!

Quando li a primeira vez, achei que fosse ser só "mais um" clichê onde a garota certinha se apaixona pelo badboy, mas o livro vai além disso, ele tem reviravoltas interessantíssimas, e é uma trama super envolvente!

Sara é uma das minhas autoras nacionais favoritas e vale muito a pena ler os livros dela!

Tem cenas hots. Eu, particularmente, amo! Mas já deixo aqui avisado caso você não curta!

Agora me conta, vocês já leram algum livro dela? Qual? ??

?? Contém gatilhos: abuso psicológico e violência contra a mulher (mesmo não abrangendo muito) ??

Imnotandromeda 16/01/2021

Esse tipo de livro costumo ler para me tirar da ressaca e bom não foi diferente, leitura super rápida e fácil, com momentos clichês, mas é para isso que eu peguei para ler mesmo!

Gii 16/01/2021

Recomendo a leitura
Adoro a escrita da autora, a leitura e rápida e fluida( eu li todo em uma tarde).
Gostei da história, um romance contemporânea com o final surpreendente!
Super indico a leitura.

Rebeca 17/01/2021

Cumpre seu papel de clichê
Achei fofo! Obviamente era para ser um clichê, com reviravoltas previsíveis e essas coisas, e cumpriu muito o seu papel! Um amorzinho, Ash virou um crush, Julia é muito lindinha e todos os personagens secundários (Josh, Travis, Ane, a mãe do Ash e tals) foram uns amores.
Sou apaixonada na escrita da Sara

Bel 17/01/2021

O cumulo do clichê
Eu achei bom, pois gosto do estilo. Mas é meio abrupto e ao mesmo tempo muito obvio. As coisas acontecem rápido, tem uma boa dose de sensualidade e um ritmo de escrita leve e fácil de ler. Fiquei curiosa para ler os demais da trilogia!

@leiturasdemari 18/01/2021

Olha, o livro é bom. É envolvente e é clichê. Até demais

E meu problema com esse livro foi só o plot final, se não fosse ele, o livro seria 4 estrelas ou até 4,5. Mas claro que isso é uma opinião MINHA. Amo histórias com criança, só não gosto desse tipo de desfecho mesmo

Mas foi meu primeiro contato com a escrita da Sara e eu gostei demais e estou muito curiosa pra o livro do Josh

Dan 19/01/2021

Leve
É um romance contemporâneo, traz o universo da música, o que deixa a leitura empolgante. Não tem nenhum ponto que tire o fôlego, mas é um bom livro e o plot twist não poderia ser mais novela mexicana. Gostei

Sinara.Cardoso 21/01/2021

Envolvente
Comecei ler esse livro por indicação de uma amiga, seria um livro que eu leria pela capa absurdamente linda, mas que ainda não havia passado por mim. A autora tem uma leitura envolvente, que tu simplesmente não cansa e não consegue parar, eu não conhecia sua escrita e me apaixonei, com certeza irei ler todos os livros dessa série. O livro possui todos os ingredientes que eu amo, grávida, bebê, um ex inconveniente, um cara que se acha o máximo rendido e amizade, muita amizade e parceria. Enfim, super recomendo, leiam e se divirtam com esses personagens apaixonantes.

Suéllen 24/01/2021

Vale a pena ler
Livro gostosinho, sexy e muito fluído. Tem uma advogada independente e grávida, que recebe como missão ser babá de um rockstar lindo e tatuado. Gostei muito desse casal, lendo dá pra sentir a química entre Ju e Ash.
Me encantou muito Ashton querer não somente Julia, mas desejar ser pai de seu bebê. Dá pra ver a evolução do personagem.

mylenavilanova 24/01/2021

Hot com romance
Esse livro é um daqueles perfeitos pra sair da ressaca literária! Nele, encontrei muitas risadas e sentimentos positivos! O enredo é cativante! Aqui conhecemos Julia, uma advogada que foi designada para defender e vigiar o astro do rock Ashton de uma acusação feita pelo prefeito da cidade de Seattle. Dentre muitos acontecimentos, ele se envolve com Julia, sem saber que ela está grávida. Muuuita água passa embaixo da ponte desse enredo! Aqui tem várias cenas Hot, romance clichê e um final que é previsível, mas bacana! Avaliei desta maneira porque achei que alguns pontos da estória poderiam ter sido melhor desenvolvidos, assim como o final poderia ser diferente. Avaliando de forma geral, o livro entrega o que promete ao leitor.

Ju Martins 25/01/2021

Ritmo envolvente #1
Esse é o tipo de livro perfeito para sair de uma ressaca literária. Era tudo que eu precisava, uma história clichê, leve, com toques de humor e um romance inusitado.
Não é extraordinário mas cumpre o que promete e foi gostoso acompanhar o desenrolar.
Tem uns diálogos machistas e problemáticos que me fizeram tirar algumas estrelas. Mas, no geral, me apaixonei em algumas características de cada um da banda e também na Julia pela personalidade incrível.

Gabriela 25/01/2021

Super leve, rápido de ler, divertido, adorei! Quero ler logo os outros livros dos outros integrantes.