Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Sah 29/10/2019

É uma fofura!!!
Awn, que bonitinho que esse livro é.... Não gostei de tooodas as decisões da autora, de como ela encaminhou a história. E principalmente não gostei da "resolução final". É assim, o final não é ruim, mas eu não gostei muito....

Mas isso não faz o livro e a história serem ruins. Eu achei bem bonitinho!
fernanda.an 30/10/2019minha estante
Tbm achei isso sobre o final, não é um final ruim, mas eu preferia do jeito que ia acabar ficando

Sah 31/10/2019minha estante
Eu tb! Queria dar um spoiler kkkkkkk Mas enfim, não gostei da questão da paternidade rsrsrs

Regi 09/11/2019minha estante
Mas mesmo assim recomenda a leitura? Estava pensando se leio ou não! Ôh, dúvida cruel! Kkk

Sah 10/11/2019minha estante
Ahhhh olha... eu recomendo que vc leia com pouca expectativa e que curta o processo do livro. Pq no geral o livro é bom, só o final que é sem noção. O final não triste nem nada, é final feliz. Eu só não gostei do jeito que a autora conduziu o final.... mas no geral eu recomendo. A escrita dela é otima!

Natalia Moura 18/05/2021

Já sabia que ia gostar, livro da Sara né
É incrível acompanhar o quanto a escrita da Sara evoluiu quando comparado com seus lançamentos mais recentes ( se não me engano esse livro aqui é sua 3°publicação)
O plot é repleto de previsibilidade e cenas típicas dos clichês românticos, porém a Sara sabe como conectar esses momentos com muita criatividade. O resultado é um livro com cenas leves, fofas, engraçadas e outras bem drama mexicano hehehe.
O foco da história é bem nos problemas presentes (ou do passado recente) de Julia e Asthon; não se embrenhando em traumas e dramas de infância/familiares.

Este volume é o 1° de uma trilogia 'Amor e Ritmo' sobre a banda de rock Dominium. Assim temos ensaios, shows e, inclusive, algumas canções compostas exclusivamente para a história. E já é possível conhecer os demais membros da banda, Josh e Tray, protagonistas dos próximos livros.
Sou suspeita para falar (a escrita da Sara funciona demais para mim), mas a trilogia me conquistou e já quero ler logo a história da Anelyse e do Josh.
P.s.: e o final meus amigos, é a superação do clichê dos clichês hahaha
Tania 18/05/2021minha estante
Amei muito essa série!!!!????

Natalia Moura 18/05/2021minha estante
Estou gostando bastante, é daquelas para espairecer

Tania 18/05/2021minha estante
Sim...a escrita da autora é fluida e envolvente, são livros rápidos de ler e ótimos para espairecer e aquecer o coração!!!!??

Ceiça alves 14/01/2022

Olha só esse foi meu primeiro contato com o trabalho da autora. E to apaixonada por sua escrita, que história mas marcante e maravilhosa.
Tania 14/01/2022minha estante
Todos os livros da Sara são ótimos!!!! Sou fã de todos que li até agora!!!! E essa série é muito amorzinho!!!!!????

Ceiça alves 14/01/2022minha estante
Eu estou apaixonada já menina já quero ler todos de uma vez só kkkk

Tania 14/01/2022minha estante
Kkkkk...eu sou assim com os livros dela, saiu, já baixo no kindle....????

Ana Ramos 08/02/2021

Foi meu primeiro contato com a escrita da Sara, e gostei, confesso que teve horas que nem queria parar de ler de tão fluida que foi a leitura.

A história é aquele clichê de sempre, com final que já sabemos que vai acontecer, mas é gostoso.

Pretendo ler o restante dos livros, mas não agora rs
Lara Jean - books 08/02/2021minha estante
quero muito lê esse livro

Ana Ramos 09/02/2021minha estante
É bem gostoso a leitura, é bem clichê, mas é gostoso rs

Mari 30/12/2021

Primeiro livro da autora e já não consegui parar de ler! Li em 1 dia assim como todos os outros da série e depois que terminei ainda fiquei com vontade de ler mais! VALE A PENA
Tania 30/12/2021minha estante
Amei todos os livros da Sara que li até agora...a escrita dela é envolvente e não conseguimos parar de ler....Amo muito essa série!!!???

Mari 20/03/2022minha estante
Essa série é muito boaaaaaa merecia ter milhares de livros

Manuela.Hernandez 24/02/2023

Venci a luta que foi terminar esse livro
Parece uma fanfic do wattpad feita por uma criança de 12 anos. Tudo acontece muito rápido e tem muita coisa desnecessária.
Maria13615 25/02/2023minha estante
Menina q nível e esse kkkj

Manuela.Hernandez 25/02/2023minha estante
juro KGKGKGJKGK

Jessica A 30/09/2020

Não me conectei :/
DNF! Infelizmente, não curti.

Desde quando assisti o vídeo do Manu, marido da Pah Alekssandra, do Livros & Fuxicos (amo esse casalzão) fiquei doida pra ler essa trilogia. Mas pra mim, não me conectei, os personagens não me cativaram e ainda por cima, sem querer, li um super spoiler que me desanimou ainda mais da leitura.

A autora escreve super bem, mas infelizmente não tô na vibe. Sabe? O jeito de escrita dela lembra bastante de autoras internacionais, em breve, pegarei pra ler outros livros da Sara Fidélis.

Recomendo? Leia! Vai que vc ame esta história. ;)
Parei nos 23% da leitura.
Data: 26/09/2020.
Vica. 07/08/2021minha estante
Tbm comprei os livros por causa do Manu, só que até hoje n recebi o livro. Então nem vou ficar mais ansiosa

Manu5550 17/04/2022minha estante
Qual spoiler?

nara 25/06/2021

Absurdo e conveniente
Sei que é uma ficção, mas tem umas coisas que acontecem a qui são muito improváveis e convenientes. No início eu até tava relevando, mas no final não teve como. Fora que o casal se envolveu muito rápido e eu acho que por conta disso não consegui me conectar com eles. Fiquei super chateada porque foi a minha primeira experiência com a autora e eu só vejo as pessoas elogiando ela, mas acho que vou dar uma segunda chance lendo o segundo livro dessa série.
Leituras.Nanda 17/07/2021minha estante
Amiga, dê outra chance sim. A Sara é minha autora nacional favorita, mas eu tô lendo esse livro e também não curti muito. Eu comecei por outros livros dela que me fizeram me apaixonar por ela, mas essa série eu nunca tinha lido e decidi começar agora e realmente não foi pra mim, acredito que por causa da temática também. Mas não desista, por favor. Ela tem livros incríveis, escreve super bem e é uma pessoa maravilhosa. Tenta ler esses: Teseu O passado sombrio do CEO, Que seja doce ou A estrela que eu desejo

nara 17/07/2021minha estante
muito obrigada pelas indicações! vou aproveitar o meu último mês de KU e vou dar um segunda chance para autora

Karen.L.P 21/07/2021

Fascinante ??
História incrível. Não esperava o momento de ação que aconteceu. Esse Erick é maluco, psicopata. Que amor e paixão de Ashton por Júlia, quanto carinho e dedicação quando mais ela precisou. Família linda que formaram e que a Júlia ganhou. Quero muito ler os próximos. Amei. Parabéns Sara. Escreva mais e mais e mais. ?
Angela Terencio 21/07/2021minha estante
Já li que tb gostei muito!?

Anna.Clara 24/02/2021

A introdução
Depois de já ter lido a trilogia toda, esse livro ficou com o enredo mais simples, os personagens e a situações não são profundas como os outros, nem existe tantas camadas para explorar. É nítido o desenvolvimento na escritora da autora.

Apesar disso, gostei muito da história e do casal, de como se iniciou a relação, sendo possível ver o amor crescendo e se desenvolvendo. Acho que o livro poderia não ter tido a ultima revelação final, mas como é uma ficção, ela pode ser aceita bem no estilo de final digno de contos de fadas, mas perdeu um pouco da essência de parecer com nossa realidade, para mim as coisas poderiam ter sido mantidas como estavam.
Silas.Moura 02/03/2021minha estante
Recomenda um romance, please :)

naclara 29/07/2021

QUE LIVRO PERFEITO
SÉRIO O LIVRO É MUITO BOM,
eu li muito rápido e é uma delícia de ler, tinha umas partes muito engraçada e os dois são perfeitos ??
tem umas partes desnecessário e o ""plot"" do final foi MUITO sem sentido, mas tirando isso o livro é perfeito
Flavia Flavitchia 29/07/2021minha estante
Tbm amei quando li

Mari 07/06/2021

Conhecendo mais uma autora e amei essa leitura sensacional mais um casal perfeito e a Julia foi guerreira...
Daiiane Luz 07/06/2021minha estante
Sou apaixonada por essa série e gostei muito da Sara ?

CammisFiggueiredo 02/07/2021

Eu só me pergunto pq não li antes...
Tô adorando descobrir como é deliciosa a escrita da dona Sara Fidelis. Que livro gostoso de leeeeeer. Você começa e não quer largar nunca mais. Todos os personagens são bem aprofundados, o romance é na medida perfeita e tem até aquelas cenas quentes que faz a gente se perguntar: "porq não sou eu ali?" ???
Eu adorei conhecer todos eles e já quero os próximos livros.
Aceitem a palavra da Sara Fidelis.
Anathy 03/07/2021minha estante
Falou tudo? eu na vida me perguntou pq não foi eu com um Ashton Ray na vida ????