Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Ju Martins 28/07/2020

amorzinho
Eu amo livros de bandas, tenho uma coisa por cantores kkk
O livro é super clichê, não espere mais do que isso, mas eu amo né? super vale a pena
É demais querer um Ashton Ray na minha vida??? Que sonho de homem genteeeee

Sardinha 29/07/2020

Lindo
Que histo?ria linda... uma histo?ria doce, leve e cativante!
Este foi primeiro livro que li da autora @sarafidelisautora e adorei, escrita flui?da, histo?ria coerente e que nos deixa de corac?a?o cheio!
Completamente apaixonada pelo Ashton, Ju?lia e Ashley.
Este livro e? o primeiro de uma Trilogia... ansiosa para comec?ar o segundo. Recomendo sem du?vida a leitura... um livro cheio de good vibes

Geovanna 30/07/2020

Bem clichê e previsível
Achei bem rápido e gostosinho de ler, mas senti falta de um desenvolvimento melhor dos protagonistas com os personagens secundários. Além disso, não gostei muito do romance.
Mas é um livro que dá pra ler rapidinho, sem pensar muito, só pra se distrair mesmo.

Kate 30/07/2020

Incrível
Essa obra tem tudo o que eu amo num romance: personagens fortes, drama familiar, zoeira entre amigos e um desfecho surpreendente.

Amanda 31/07/2020

Morri de fofura!!!
Não tem como não morrer de fofura com uma história envolvendo bebês e um astro do rock cheio de tatuagens e lindo de morrer, não é?! Com isso em mente, eu a afirmo que amei cada página desse livro.
Ashton Ray é o vocalista da banda Dominnium e vê sua vida mudar do dia para noite ao ser processado e acusado de humilhar e ferir a virilidade de um amigo cuja esposa resolveu se enfiar na cama dele. Seu empresário temendo o impacto na banda contrata um escritório de advocacia para representar a causa. A fim de evitar novos conflitos, eles resolvem colocar um representante para seguir Ash em todo lugar e conter os danos que possam surgir.
A escolhida foi Júlia Foster. Ela sempre foi sozinha, portanto, quando perdeu sua única família (uma tia) resolve fazer uma inseminação artificial. Além disso, na época ela saia com uma cara e quando foi contar a ele que estava grávida, ele surtou e quase a agrediu. A vida de Júlia não poderia estar mais confusa, não pera, poderia sim: ela agora virou a baba de um rockstar.
Júlia e Ashton sentem muita atração um pelo outro, mas em respeito a gravidez e a ética profissional não podem se envolver - não que isso seja impeditivo pro Ashton. Mas as coisas mudam, a atração começa a ardente sentimentos indesejados surgem, será que eles conseguem resistir?! E para completar, o ex de Júlia aparece arrumando confusão e Ashton faz o impensável. Só Jesus hahahaha
O livro é uma graça, leve, fofo, divertido, romântico e com história. Você torce pelo casal , se irrita com algumas atitudes, fica boquiaberto com outras e principalmente se encanta a cada página. Eu sou suspeita, pois adoro o trabalho da Sara Fidelis, estou super ansiosa para ler os outros dois sobre o Josh e Tray.

NINHA 31/07/2020

Chatinhooo
Terminei pq detesto deixar livro pra trás, mas não me prendeu, alguns pontos no enredo bem fracos

Bia Ayumi 05/08/2020

Realmente, Ritmo Envolvente
O livro trás uma protagonista feminina independente e determinada e um protagonista masculino que só pensa em sexo, festas, sua banda e sua família.
Uma coisa que posso dizer dessa estória é que o que era para acontecer vai acontecer independente do caminho, porque o destino é algo incrível.
Além disso, gostaria de dizer que esse foi o primeiro livro que leio com a temática de um rock star, mas que me abriu os olhos para uma nova temática. Isso porque, essa nunca foi uma temática que me chamasse muita atenção, mas dessa vez algo me chamou a atenção. Então acho que se você nunca experimentou algum livro com o tema Rockstar, talvez esse seja um muito bom para começar.

Livinha 05/08/2020

Fã de Sara Fidelis que sou, impossível não dar 5 estrelas e não amar!

Thais Caroline 07/08/2020

Livro muito bom de ler. Só arrasta um pouco a história. Mas é um romance bem fofo. Final previsível. Recomendo paraquedas deseja uma leitura rápida e leve.

Gabi 11/08/2020

Ritmo envolvente/ Sara Fidelis
Nesse livros conhecemos a historia do astro do rock, Ashton Ray, sempre se envolvendo em problemas, mas dessa vez o problema pode arruinar a carreira da banda. Por outro lado temos Julia, uma advogada toda certinha que está esperando um filho e tentando se livrar do seu ex namorado babaca.

A empresa de advocacia que Julia trabalha é contratada para resolver esse problema e Julia acaba ficando de babá para Ashton não fazer mais nenhuma besteira.

Os dois se odeiam de cara mais vão virando amigos e com um ato impulsivo de Ashton eles tem que se tornar mais que amigos.

Fernanda.Zanon 13/08/2020

Gostei do livro.
Apesar de achar que a construção do romance deixou a desejar um pouco, gostei do casal, tem cenas divertidas e o bebê acrescenta um toque de fofura ao livro como um todo.

Karol 16/08/2020

Criei muitas expectativas
O enredo é bom, meio fora da realidade, mas ainda sim te prende a leitura.

Bruh 17/08/2020

Comecei a ler já pensando nos momentos fofos do protagonista com o bebê e fiquei feliz quando esses momentos chegaram. Principalmente porque só aí eu consegui me conectar um pouquinho com os personagens.

O livro é bem escrito e tem um ritmo bom, mas a história e os personagens são rasos demais e alguns acontecimentos parecem forçados. Longe da realidade. Infelizmente, não é o primeiro livro da autora que me passa essa sensação de que tá faltando alguma coisa.

Mas não deixa de ser uma boa leitura.

Daniela.Dantas 17/08/2020

Rockstar
Ashton é o vocalista de uma banda, ele está habituado à sua vida de estrela rodeado de alcool e mulheres.
Mas a sua imagem está a ficar deteriorada por causa do seu mau comportamento, e desta vez ele está a ser processado.
Para o ajudar, a firma de advogados da banda decide pedir a Julia, uma estagiária, que vá viver com eles para poder controlar Ashton.
Como é óbvio o vocalista não fica contente, mas depois de conhecer Julia, ele muda drasticamente de opinião.
A atração que este casal sente é palpável, mas Julia não vai facilitar a vida a Ashton. Além disso ela esconde um segredo, e tem também um ex-namorado abusivo que não desiste de persegui-la.
Adorei este livro e este casal, e confesso que estou muito ansiosa por ler o próximo, desta vez sobre o baterista da banda.