Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

02/09/2020

Divertido, fofo e safado na medida certa
Que história divertida! Eu adorei do começo ao fim e tenho poucas ressalvas.

Ritmo envolvente: o bebê do rockstar é sensual, divertido, fofo e muito contagiante. A palavra é essa! Os sentimentos dos personagens contagiam o leitor. Eu não conseguia largar o Kindle enquanto lia e curti muito cada segundo.

Ashton é carismático e, apesar de mulherengo, não é um canalha como eu esperava. Ele se demonstra muito fofo e protetor, carinhoso e atencioso sem hesitar. Seu maior defeito é ser impulsivo e isso rende muitas cenas divertidas.
Julia é uma mulher interessante e nem um pouco impulsiva. Apesar de jovem, ela tem 28 anos, ela está decidida a ter sua família e eu gosto da forma como ela é firme.

A química do casal é coisa de louco! Eles me convenceram rápido da sua atração sexual e do seu amor em seguida. As cenas sensuais foram incríveis e intensas.
Outra coisa que gostei foram os persongens secundários e eu não vejo a hora de ler os outros livros. As músicas compuseram bem o enredo.

Agora o que me impediu de dar cinco estrelas foi: Eric.
O personagem está ali na função de vilão, sim, mas não achei que a forma de lidar com ele foi adequada. Da parte de Julia, achei realista. Mas da parte de Ashton, achei desnecessária. Fora isso, adorei a história e já quero ler mais da autora.

Janaina.Granado 06/09/2020

Fofo
Um romance envolvente muito fofo... Vale a pena a leitura...

Guacira.GonAalves 06/09/2020

Uma história de amor contada com o ponto de vista intercalado entre o mocinho (um rockstar) e uma mocinha (advogada responsável por ajudar o rockstar a sair de uma furada), bem fofa, com um plot clichê, mas que aqueceu o coração.

Verônica Colares 07/09/2020

Livro legal para passar o tempo
Achei muito forcado algumas partes. Tem até uma história que podia ser legal se não tivesse tanta forçação de barra no enredo da história.

Manu 08/09/2020

Fofo demais da conta ?
Um livro lindo e super gostoso de ler!!
Um rockstar que todos gostam de criticar se vê envolvido em mais uma encrenca, só que por incrível que pareça essa encrenca é a melhor e mais emocionante que ele poderia se envolver.

Eu_Romanceando 15/09/2020

Primeiro livro da série Amor & Ritmo conta a história do vocalista da banca de rock Dominium ? Ashton Ray, a típica estrela do rock: bonito, sexy, rico, mulherengo, sempre envolvido em brigas e polêmicas e impulsivo.
Em uma dessas polêmicas é que ele conhece Julia Foster, a advogada que será sua babá e que está grávida. Quando se conhecem a química entre os dois é logo percebida, mas Júlia por questões profissionais e por estar grávida não quer se envolver até que depois de mais um ato impulsivo, Ashton e Júlia são obrigados a fingir um romance com direito a um bebê. Aí vocês já imaginam o que acontece né? Fogo
Não sou muito fã de histórias com rock star, porém confesso que está me prendeu até o final, principalmente pelo personagem feminino que é forte e sempre teve o desejo ter uma família somente sua e nessa loucura acabou ganhando um bebê, um ex perseguidor e uma banda de rock como família.
Tem diversão, sensualidade e drama, tudo na medida certa. Fui surpreendida e agora estou torcendo para que o próximo casal seja Josh e Anelyse.

Danni 19/09/2020

Me diverti lendo mas a história foi ficando muito previsível e sem aprofundamento

Fernanda.Bernardes 19/09/2020

Quando o título faz jus a obra
O primeiro livro da série amor e ritmo faz jus a seu título. Ritmo envolvente me tirou do prumo e me tirou da ressaca literária. Foi uma leitura muito divertida e gostosa. Nesse livro conhecemos a banda Diminium, e a história de amor do Ash, que se meteu em uma confusão, e agora tem que ficar sendo vigiado por uma "baba" advogada. Julia no entanto está grávida, e essa história começa assim com muito cão e gato, reviravoltas, e o principal coração bem quentinho! Adorei as letras musicais (cheguei até a me emocionar), e amei alguns temas importantes que a história trouxe ...
A importância de denunciar violência contra mulher, o amor de coração (adoção), a importância da família (no caso a família que escolhemos), a transformação feita por você mesmo através amor... Super indico!

Gabi 20/09/2020

Leitura rápida e gostosa
Eu terminei esse livro em uma sentada só e foi incrível. Divertido com um pequeno toque de emoção, muito bem estruturado e com personagens marcantes! É um bom livro de entrada para uma série, além de apresentar os próximos protagonistas, faz com que criemos um certo afeto por eles antes mesmo de ler a própria história deles. Ritmo Envolvente é simplesmente perfeito, mais uma recomendação pra quem está a procura de um livro leve, divertido e apaixonante.

site: https://twitter.com/gabslendo

Carol Martins 21/09/2020

Leitura rápida e gostosa
A leitura desse livro foi rápida e me deixou com o coração quentinho em diversos momentos. A história em si é bem clichê (a capa já diz bastante) e o plot nada surpreendente. O enredo e o romance entre os personagens principais podia ter sido melhor, mas é uma boa pedida pra quem está procurando algo leve e sem muitas pretensões.

Karen (@leiturassemlimites) 21/09/2020

@leiturassemlimites
Ashton é o vocalista da banda de Rock mais famosa do momento, a Dominium. Esse homem lindo e cobiçado, é conhecido não só por suas músicas mas pelas polêmicas em que se envolve.

Depois de ter estado com a esposa do prefeito de Seattle, ele se vê em uma grande confusão, já que um processo está a caminho e ele não se recorda exatamente o que aconteceu.

Seu agente, tentando resolver a situação contrata uma firma de advogados para ajudá-lo. A firma então, manda uma estagiária para ficar 24 horas controlando as ações do roqueiro.

Júlia acabou de sair de um relacionamento abusivo. E decidida a ter um bebê, opta por uma inseminação artificial. Neste momento conturbado em que está vivendo, o que ela menos desejava era ser escolhida para "tomar conta" de Ashton. Mas, ao chegar à mansão em que os três integrantes da banda moram, ela percebe que pode não ser tão ruim assim.

Ash se sente atraído por aquela mulher instantaneamente, e sem saber tudo o que ela tem enfrentado, a provoca de todas as formas. E ela, que tenta não se envolver com esse homem maravilhoso, acaba por ceder.?

Depois de estarem juntos e se permitirem se descobrirem um pouco mais, como será que reagirão aos sentimentos inesperados que surgem? Como lidar com a mídia e os boatos espalhados por ela já que um bebê está a caminho, e um ex-namorado obsessivo pronto
para prejudicá-los?

---

Esse livro tem narrativa intercalada em primeira pessoa entre os protagonistas. E traz uma história fluida e bem desenvolvida que nos prende do princípio ao fim. Temos um casal fofo e apaixonante, e o carinho de Ash pelo bebê de Júlia, é lindo de se ver.
Fiquei cativada, e espero que se encantem tanto quanto eu.

Rayssa 25/09/2020

leitura fofa e fluída.
este livro me fez sair da ressaca literária que eu estava!

leitura fluída, gostosa de acompanhar, e apaixonante. fiquei envolvida com os personagens e o desenvolvimento da história.

Ansiosa para ler os dois próximos livros da série!

Nana 27/09/2020

Achei muito muito ruim. Sem pé nem cabeça e completamente superficial.

Lílian 28/04/2024

Eu entrei numas de ouvir audiobooks de bandas antes de dormir. É tudo meio parecido e não vou mentir, vou copiar e colar essa resenha nos três livros dessa série.

A Dominium é a banda de rock mais famosa do mundo e o quartel general, uma mansão que os três integrantes dividem, fica em Seattle.

Ashton, vocalista, se apaixona pela advogada Julia e pela "princesinha", filha ainda não nascida da moça, que está nos primeiros meses de gestação. É a história o primeiro livro.

Josh, baterista, vive atormentado pela paixão que sente por Anne, irmã de Ash, seu melhor amigo e colega de banda, desde que ela tinha 15 anos. Esse é o segundo livro.

Tray, guitarrista, e sua melhor amiga, Jas, têm que se unir em nome de um propósito muito maior que sua história de amor do tipo entre tapas e beijos. Terceiro e último livro.

E é isso.