Red, White & Royal Blue

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19355 encontrados | exibindo 166 a 181

akira do han 02/05/2024

Gays e muita política
Honestamente, esse livro não é pra qualquer um. Ou você ama política e essas coisas de governo, ou você pula dezenas de páginas tentando focar no desenvolvimento dos personagens. Ele é BEM chatinho no quesito: "Temas irrelevantes pro desenvolvimento do casal e excesso de palavras difíceis", não é uma leitura leve e gostosa, apesar de terem partes muito boas!!!
A maior parte do livro foca MUITO em relações internacionais, votação, coisas eleitorais e política no geral.

Mas apesar de tudo eu tenho um carinho enorme por esse livro, principalmente por ter sido meu primeiro livro lgbt+ ?

Em resumo, você tem que querer MUITO ler ele pra realmente sentir satisfação em lê-lo.
Uma dica: Se for ler, mantenha uma aba do Google por perto!

imfelipeborges 02/05/2024

Que povo animado e meio triste de vez em quando
Como pode todos os personagens serem tão bem feitos, tão carismáticos e queridos? sei lá eu fecho o livro acreditando em um mundo melhor, em um futuro brilhante, pensando em amor luz e coisas mais ??? marquei vários trechos, amo

Miuky0 01/05/2024

GAYS TRAMBIQUEIROS NO CIO E PAU 🤬 #$%!& DA MONARQUIA
Aquela velha do 🤬 #$%!& querendo se intrometer na história deles no final vey juro qodio,deixa os 🤬 #$%!& se pegar eu ein,amei o Alex me identifiquei um pouco com o dyvo ??? e o Harry do filme ele é mil vezes mais 🤬 #$%!& do q o Harry do livro. Se eu n me engano teve alguma crítica no livro envolvendo a 🤬 #$%!& da Inglaterra e as artes, estátuas e tals de outros países e continentes q eles roubaram e tals,nem lembro mais,mas tão certo tem que criticar a Inglaterra msm,pau 🤬 #$%!& da mornaquia .

Cherry Mari 01/05/2024

8.5/10
Alex Claremont-Diaz é o filho da presidenta dos EUA, com uma personalidade forte, carismático e que deseja seguir com a carreira política. Henry George Edward James Fox-Mountchristen-Windsor é o príncipe da Inglaterra, é atenciosos, elegante e ama história e cultura. No casamento irmão de Henry, Philip, ele e Alex acabam em um acidente engraçado e vão parar em todos o jornais, que insinuam uma briga. Alex não suporta Henry, mas para manter uma boa imagem e evitar um desastre diplomático, eles passam o final de semana fingindo ser amigos, que logo se torna uma amizade real e não demora muito para que evolua ainda mais. Em que outro mundo o primeiro-filho se apaixonaria pelo príncipe?

Confesso que só li o livro por conta do filme, ele tava na minha lista de leitura, mas sempre deixava ele de lado e lia outra coisa, até que assisti o filme, adorei e li o livro.

Esse livro deixou meu coração quentinho, é uma leitura leve e que flui bem, acho que o final é bem corrido, poderia ter sido um pouco melhor, também esperava que o Henry renunciasse, mas não é uma coisa que estraga o final. Me peguei várias vezes sorrindo, bem boba, toda felizinha, eles são uns fofos e merecem o mundo todinho.

Achei que seria uma pegada mais Enemy To Lovers, mas de Enemy não tem nada, eles tem uma richa ali no começo, mas a amizade deles surge bem rápido. Acontece que Henry já sentia uma paixãozinha pelo o Alex, e Alex pelo o Henry, mesmo não sabendo na época que se conheceram pessoalmente, então depois do incidente com o bolo, eles se tornam amigos e logo viram amantes, muito apaixonados um pelo outro.

Me apaixonei pela June, Bea e o Pez, infelizmente não consegui gostar da Nora, não sei porque, a personagem dela não me cativou.

Somejoice 01/05/2024

Por ser um livro rico em detalhes, com muitos personagens e informações sobre política, demorei um pouco para engatar na leitura. Realmente faz jus a todo o sucesso, o amor de Henry e Alex é lindo.

Fernanda 01/05/2024

Livro bom, porém muito raso
A história fica se repetindo várias vezes, o problema nem é tão problema assim e é superficial em tudo

Renata Cárloss 01/05/2024

Comecei esse livro em 2023 depois de ver o filme, DUAS VEZES HAHAHA. Ver o filme antes de ler naturalmente atrapalhou a minha leitura, achei o livro chato, muito político, capítulos grandes, nada era novidade e eu já sabia o que ia acontecer. Abandonei faltando 60/70 páginas para terminar. Meses depois, ou seja, hoje, resolvi pegar e ler o que faltava. Alex e Henry forever ??

Maryana.Kouth 30/04/2024

RESENHA: VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL (ED. COLECIONADOR)
Eu adoro a historia toda que envolve o Henry e o Alex. Logo que li o livro ?convencional? foi paixão a primeira vista, os personagens muito divertidos e cada um com suas varias facetas e personalidades, e então veio a adaptação para a Amazon Prime, e aumentou ainda mais meu carinho pela trama.

Quando lançou esse livro, me vi na obrigação de comprar e manter na minha estante visto que simplesmente amo com todo meu coração a trajetória do casal! E esse livro com o capitulo extra do Henry, não é nada alem de espetacular, muito importante vermos a história na visao dele!

Recomendo demais esse livro para quem é fã dessa obra.

Mariaa 30/04/2024

História, hein?
Já fazem uns 5 meses que eu finalizei essa leitura e simplesmente não comentei sobre
É um livro lindo, com uma boa história, personagens cativantes, da pra se identificar com cada um, tem diversidade, humor
É lindo ver o relacionamento, não só do Henry e do Alex como também dos amigos deles,
família e etc
Li esse livro pq uma amiga minha me emprestou, ela tinha dito que nunca foi de ler mas que esse livro ela leu rapidinho
é mt bom, dá pra entender pq é tão amado por todos
Henry e Alex vcs realmente fizeram história??

JAssica.Marafon 30/04/2024

Leitura muito boa! comprei por influência do booktok e amei, a forma como o romance se desenvolve, é clichê mas não deixa de ser lindo ??

Emerson343 30/04/2024

Primeiro livro que comprei, com total influência do booktok. Ele é incrível, conta a história de alex (filho da presidente)e harry (príncipe britânico), e o quanto lutam pelo seu relacionamento. A história ou melhor, o relacionamento deles acontece após um acidente em um casamento real, o qual os dois saíram em jornais. Desta forma, a melhor maneira de não prejudicar a candidatura da presidente os dois tiveram que sair para eventos para que parecesse amigos, porém essa amizade foi muito além. O livro tem muitas coisas +18 o que as vezes deixa meio chatinho. Entretanto, o romance é leve, flexível e retrata muitas coisas que ocorre no dia de hoje.

dizxviki 30/04/2024

Desde muito tempo eu vinha querendo ler esse livro, mas tinha preguiça e receio de acabar não gostando.. E a lição que fica é: eu deveria ter lido ele antes.
Que leitura gostosa, leve e fluída.
O protagonista, Alex, simplesmente arrancou meu coração do peito e disse: "Agora é meu, vadiä!", e eu respondi que a partir de agora, ele seria meu dono. Ele tem uma personalidade incrível e única, e sempre fui fraca para personagens fora da casinha.
Queria um capítulo extra ou mais cenas deles no final, poxa.

Carolina2388 30/04/2024

Super daora e fofo
Amei o romance, primeiramente... além de vir com um tom fantasioso sobre um relacionamento com o filho da presidente dos estados unidos com um Principe foi bem legal, mesmo que as ações e como tudo ocorre sobre isso no filme seja de maneira bem fantasiosa. Escrita fluida e engraçada, o livro realmente me faz arrancar pelas risadas e eu simplesmente amei!

Um dos únicos pontos negativos seria a questão política do livro, sei que tem como base até porque são pessoas influentes de países diferentes...mas quem mais notou como o autor usou disso uma forma de mostrar tipo: "Olha como o Estados Unidos é super inclusivo e olha como nosso sistema é funcional" li a última vez em 2022, mas esse livro é incrível! Adorei.

Fernanda2779 30/04/2024

Esperava beem mais
O livro é muito bom da metade pro final. No início achei insuportável, mas acho que é porque eu não gostei muito do Alex, então quando começa a ter mais interação do Henry no livro, melhora bastante.

De qualquer forma eu queria que fosse mais equilibrado e não mostrar só o ponto de vista do Alex.

Ah e os capítulos são gigantes, isso desestimula muito ?
Mesmo assim acho que li ele mais rápido que o normal, mas com certeza é porque até a metade do livro eu não aguentava mais, então lia rápido pra acabar rápido rsrs

Ana Clara 29/04/2024

Foi o primeiro livro que li (sem ser diário de um banana), e aqui estou escrevendo uma resenha quase 3 anos depois?. O tanto que devorei esse livro na época não ta escrito, é muito muito engraçado, todos os personagens são cativantes e cômicos e o Alex e Henry são meu casalzinho protegido pra sempre. Tenho saudades de ler esse livro como se fosse a primeira vez todos os dias, assim como a hipótese do amor. Aliás, não tem parte melhor nesse livro do que os emails! EU AMO

19355 encontrados | exibindo 166 a 181