Red, White & Royal Blue

Red, White & Royal Blue Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19259 encontrados | exibindo 61 a 76

elle3nc 02/05/2024

Gente,que livro incrível! Livro perfeito para quem ama uma história envolvida no romance,principalmente para amantes que sonham em morar em outro pais.Descrição incrível dos lugares e das cenas que ficam bem ilustradas na nossa cabeça.Um livro que vai te trazer um conforto emocional e uma mensagem linda pra mostrar,fora o humor dos personagens que se baseia muito no das pessoas hoje em dia.Ri,chorei e fiquei chocada com algumas cenas,tudo que um leitor merece ler! Aconselho pra quem esta tendo uma ressaca literária ou realmente quer ler algo mais levinho,que não seja tão cansativo de ler,virou meu livro de conforto.Pra quem não entende muito de política e é meio por fora que nem eu,um pequeno problema é o livro se apegar demais nesses detalhes sobre votação e histórias antigas,mas pelo menos vira cultura e sabedoria na nossa cabeça.
tata.claraa 03/05/2024minha estante
fiquei cm vontade de ler

akira do han 02/05/2024

Gays e muita política
Honestamente, esse livro não é pra qualquer um. Ou você ama política e essas coisas de governo, ou você pula dezenas de páginas tentando focar no desenvolvimento dos personagens. Ele é BEM chatinho no quesito: "Temas irrelevantes pro desenvolvimento do casal e excesso de palavras difíceis", não é uma leitura leve e gostosa, apesar de terem partes muito boas!!!
A maior parte do livro foca MUITO em relações internacionais, votação, coisas eleitorais e política no geral.

Mas apesar de tudo eu tenho um carinho enorme por esse livro, principalmente por ter sido meu primeiro livro lgbt+ ?

Em resumo, você tem que querer MUITO ler ele pra realmente sentir satisfação em lê-lo.
Uma dica: Se for ler, mantenha uma aba do Google por perto!

imfelipeborges 02/05/2024

Que povo animado e meio triste de vez em quando
Como pode todos os personagens serem tão bem feitos, tão carismáticos e queridos? sei lá eu fecho o livro acreditando em um mundo melhor, em um futuro brilhante, pensando em amor luz e coisas mais ??? marquei vários trechos, amo

Miuky0 01/05/2024

GAYS TRAMBIQUEIROS NO CIO E PAU 🤬 #$%!& DA MONARQUIA
Aquela velha do 🤬 #$%!& querendo se intrometer na história deles no final vey juro qodio,deixa os 🤬 #$%!& se pegar eu ein,amei o Alex me identifiquei um pouco com o dyvo ??? e o Harry do filme ele é mil vezes mais 🤬 #$%!& do q o Harry do livro. Se eu n me engano teve alguma crítica no livro envolvendo a 🤬 #$%!& da Inglaterra e as artes, estátuas e tals de outros países e continentes q eles roubaram e tals,nem lembro mais,mas tão certo tem que criticar a Inglaterra msm,pau 🤬 #$%!& da mornaquia .

Cherry Mari 01/05/2024

8.5/10
Alex Claremont-Diaz é o filho da presidenta dos EUA, com uma personalidade forte, carismático e que deseja seguir com a carreira política. Henry George Edward James Fox-Mountchristen-Windsor é o príncipe da Inglaterra, é atenciosos, elegante e ama história e cultura. No casamento irmão de Henry, Philip, ele e Alex acabam em um acidente engraçado e vão parar em todos o jornais, que insinuam uma briga. Alex não suporta Henry, mas para manter uma boa imagem e evitar um desastre diplomático, eles passam o final de semana fingindo ser amigos, que logo se torna uma amizade real e não demora muito para que evolua ainda mais. Em que outro mundo o primeiro-filho se apaixonaria pelo príncipe?

Confesso que só li o livro por conta do filme, ele tava na minha lista de leitura, mas sempre deixava ele de lado e lia outra coisa, até que assisti o filme, adorei e li o livro.

Esse livro deixou meu coração quentinho, é uma leitura leve e que flui bem, acho que o final é bem corrido, poderia ter sido um pouco melhor, também esperava que o Henry renunciasse, mas não é uma coisa que estraga o final. Me peguei várias vezes sorrindo, bem boba, toda felizinha, eles são uns fofos e merecem o mundo todinho.

Achei que seria uma pegada mais Enemy To Lovers, mas de Enemy não tem nada, eles tem uma richa ali no começo, mas a amizade deles surge bem rápido. Acontece que Henry já sentia uma paixãozinha pelo o Alex, e Alex pelo o Henry, mesmo não sabendo na época que se conheceram pessoalmente, então depois do incidente com o bolo, eles se tornam amigos e logo viram amantes, muito apaixonados um pelo outro.

Me apaixonei pela June, Bea e o Pez, infelizmente não consegui gostar da Nora, não sei porque, a personagem dela não me cativou.

Somejoice 01/05/2024

Por ser um livro rico em detalhes, com muitos personagens e informações sobre política, demorei um pouco para engatar na leitura. Realmente faz jus a todo o sucesso, o amor de Henry e Alex é lindo.

Fernanda 01/05/2024

Livro bom, porém muito raso
A história fica se repetindo várias vezes, o problema nem é tão problema assim e é superficial em tudo

Renata Cárloss 01/05/2024

Comecei esse livro em 2023 depois de ver o filme, DUAS VEZES HAHAHA. Ver o filme antes de ler naturalmente atrapalhou a minha leitura, achei o livro chato, muito político, capítulos grandes, nada era novidade e eu já sabia o que ia acontecer. Abandonei faltando 60/70 páginas para terminar. Meses depois, ou seja, hoje, resolvi pegar e ler o que faltava. Alex e Henry forever ??

Maryana.Kouth 30/04/2024

RESENHA: VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL (ED. COLECIONADOR)
Eu adoro a historia toda que envolve o Henry e o Alex. Logo que li o livro ?convencional? foi paixão a primeira vista, os personagens muito divertidos e cada um com suas varias facetas e personalidades, e então veio a adaptação para a Amazon Prime, e aumentou ainda mais meu carinho pela trama.

Quando lançou esse livro, me vi na obrigação de comprar e manter na minha estante visto que simplesmente amo com todo meu coração a trajetória do casal! E esse livro com o capitulo extra do Henry, não é nada alem de espetacular, muito importante vermos a história na visao dele!

Recomendo demais esse livro para quem é fã dessa obra.

Mariaa 30/04/2024

História, hein?
Já fazem uns 5 meses que eu finalizei essa leitura e simplesmente não comentei sobre
É um livro lindo, com uma boa história, personagens cativantes, da pra se identificar com cada um, tem diversidade, humor
É lindo ver o relacionamento, não só do Henry e do Alex como também dos amigos deles,
família e etc
Li esse livro pq uma amiga minha me emprestou, ela tinha dito que nunca foi de ler mas que esse livro ela leu rapidinho
é mt bom, dá pra entender pq é tão amado por todos
Henry e Alex vcs realmente fizeram história??

JAssica.Marafon 30/04/2024

Leitura muito boa! comprei por influência do booktok e amei, a forma como o romance se desenvolve, é clichê mas não deixa de ser lindo ??

Emerson343 30/04/2024

Primeiro livro que comprei, com total influência do booktok. Ele é incrível, conta a história de alex (filho da presidente)e harry (príncipe britânico), e o quanto lutam pelo seu relacionamento. A história ou melhor, o relacionamento deles acontece após um acidente em um casamento real, o qual os dois saíram em jornais. Desta forma, a melhor maneira de não prejudicar a candidatura da presidente os dois tiveram que sair para eventos para que parecesse amigos, porém essa amizade foi muito além. O livro tem muitas coisas +18 o que as vezes deixa meio chatinho. Entretanto, o romance é leve, flexível e retrata muitas coisas que ocorre no dia de hoje.

dizxviki 30/04/2024

Desde muito tempo eu vinha querendo ler esse livro, mas tinha preguiça e receio de acabar não gostando.. E a lição que fica é: eu deveria ter lido ele antes.
Que leitura gostosa, leve e fluída.
O protagonista, Alex, simplesmente arrancou meu coração do peito e disse: "Agora é meu, vadiä!", e eu respondi que a partir de agora, ele seria meu dono. Ele tem uma personalidade incrível e única, e sempre fui fraca para personagens fora da casinha.
Queria um capítulo extra ou mais cenas deles no final, poxa.

Carolina2388 30/04/2024

Super daora e fofo
Amei o romance, primeiramente... além de vir com um tom fantasioso sobre um relacionamento com o filho da presidente dos estados unidos com um Principe foi bem legal, mesmo que as ações e como tudo ocorre sobre isso no filme seja de maneira bem fantasiosa. Escrita fluida e engraçada, o livro realmente me faz arrancar pelas risadas e eu simplesmente amei!

Um dos únicos pontos negativos seria a questão política do livro, sei que tem como base até porque são pessoas influentes de países diferentes...mas quem mais notou como o autor usou disso uma forma de mostrar tipo: "Olha como o Estados Unidos é super inclusivo e olha como nosso sistema é funcional" li a última vez em 2022, mas esse livro é incrível! Adorei.

19259 encontrados | exibindo 61 a 76