A Casa Que Sobra

A Casa Que Sobra Lia Cavaliera

Resenhas - A Casa Que Sobra

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha de Tróia 22/10/2021

Conto perfeito!!! Ainda estou apavorada!!! Quero ler tudo o que a autora escrever e saber mais sobre as casas.

Bkaelany 25/08/2024

Leria 200 páginas dessa história
Comecei a ler despretensiosa e realmente me surpreendeu,a escrita é boa e a história mesmo curta e bem envolvente

(Tbm fiquei feliz quando ele disse que morava em paragominas aqui no Pará ???)

giubooklover 20/09/2024

A casa que sobrou.
Trope principal: ??????.

Quotes:

?Então, caso se levante à noite e saia do quarto. Se tiver a impressão de que viu alguém no escuro, pode ser que não tenha sido apenas impressão. Sinto muito. Siga as instruções e sobreviva.?

???????:

Livro curto, com uma leitura rápida e envolvente, so acho que faltou detalhes, sobre o porque da ?maldição?.

Grey.reads 25/08/2024

Por que eu fui inventar de ler isso às 23h21 da noite????
É curtíssimo, mas dá um medo enorme.
Vou colocar músicas de Jesus pra dormir.

palomabele 30/08/2024

Comprei esse livro #explodaseukindle e, cara, que perfeição! A escrita da autora nos prende demais. Fiquei com ódio desse cara por ter quebrado as regras e queria muito conhecer melhor sobre a família e de onde surgiu 'toda essa história.'

Yangyiiz 27/08/2024

Traumatizada
Eu nunca vou perdoar o que esse livro fez com a minha mente assim como nunca vou esquecer o que eu li... Muito bom, eu amei ?

Luh 03/11/2022

Assim como o personagem, fiquei curiosa para saber o que aconteceria se ele abrisse a porta. Entretanto, ele descobriu que a curiosidade nem sempre é tão positiva assim rsrs Uma história envolvente e ótima para ler no halloween. Fiquei assustada e apreensiva kkk muito bom!

Laurinha 27/11/2023

Macabro
Eu sou cagona para esse tipo de coisa, mas estou começando a gostar muito da experiência de ler livros como esse conto.
A escrita da autora é tão envolvente que parece que está acontecendo com você.
É uma experiência super imersiva e que mexe com os nossos sentimentos.
Em um conto tão curto eu consegui sentir medo, me desesperar e arrepiar várias vezes.

airamlaceratti 19/11/2023

Lia e sua escrita macabra
A casa que sobra tem uma conotação diferente pro paraense que lê, não apenas por ser situado no nosso estado, mas também porque todos nós crescemos com alguma história familiar parecida. Cheia de superstições, sincretismos e iconografias típicas da terrinha ??
Apesar de não sair mais do quarto após as 00h, amei o conto.

Debora Gimenes 12/09/2019

Vale a pena
O conto é bem interessante, em certos momentos você teme pelos personagens e sente inclusive que está sendo observado pelo que está na casa. Cuidado ao andar pela casa a noite.

Charlieb612 22/10/2022

O final...
Sempre tem alguém idiota que vai quebrar as regras que foram impostas e vai se ferrar no final, mas nunca pensei que esse cara seria burro a esse ponto, não é como se fosse algo que iria perturbar ele por nunca fazer, poderia facilmente ter vivido uma vida "normal" dentro da família se não fosse pela birra que fez, mesmo com mais de 20 anos

Apesar desse personagem trouxa, a história é legal e cumpre seu papel

Leiam pra entrar no clima do halloween que é sucesso

Canalhalascivo 10/10/2022

Bom!
A escrita da autora ajuda muito já que te prende e te traz várias sensações, como já li mais coisas dela sei que consegue mais e aqui faltou mais sensações. Queria algo maior dessa história pra que eu ficasse com muito medo de sair do quarto, mas foi uma leitura prazerosa.

Alfredo 31/12/2020

Um conto curioso e angustiante.
Vi a resenha deste conto no twitter e logo me interessei. Adquiri o quanto antes e me surpreendi com o quão bom ele é, e o que a autora conseguiu fazer em 12 páginas. Com certeza lembrarei deste conto pela curiosidade e apreensão que ele me causou, eu queria descobrir, junto com o protagonista, o que a avó tanto temia, e quando é revelado, isso se torna angustiante, um ser desconhecido que ficará atormentando pelo resto da vida a pessoa que descumprir as regras. Este conto com certeza foi uma grata surpresa e fico feliz em ter chegado a ele.

VagnerNeubert 18/05/2020

Excelente
Já sabia da qualidade de escrita da Lia, comprei o ebook sem ler a sinopse, só pelo título. Me surpreendeu, foi muito melhor que as minhas expectativas. 5 estrelas sem dúvida

1 | 2 | 3 | 4 | 5