Undercover Bromance

Undercover Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Undercover Bromance

Thais 23/01/2022

Até gostei, massss
Foi um bom livro, mas chegou uma hora que ficou cansativo, tanto que empurrei o final e só conclui os últimos 25% depois de 2 meses. E olha que gostei do Mack no primeiro livro.

Caroline1282 05/07/2021

Que livro incrível!!
Passei praticamente o dia todo pensando em como iria começar essa resenha, como começar a falar desse livro que se tornou um dos meus preferidos...

Liv e Mack são o típico casal que se odeia mas que a gente sabe que vai ficar junto apesar de tudo. Achei o desenvolvimento do romance bem fluido, e a forma como eles se apaixonaram foi bem natural.

Se eu já estava apaixonada pelo Mack no primeiro livro, esse agora foi só o que faltava para que eu me jogasse de vez do penhasco que eu criei por Braden Mack ?

Achei que a autora continuou bem fiel a essência de cada personagem e consegui sanar as dúvidas do porquê cada um deles (Liv e Mack) é do jeitinho que é.

Liv se mostrou uma grande feminista nesse livro, o que não era novidade para ninguém, mas o que mais me deixou satisfeita nessa leitura, foi ter conseguido compreender a Liv e passar a gostar dela, já que detestei a personagem no primeiro livro.

Foi uma leitura extremamente divertida e apaixonante, com a medida certa de drama e cenas que me fizeram chorar horrores e morrer de amores. Esperava terminar essa leitura com o coração quentinho e foi exatamente o que aconteceu.
Luisa ð 10/07/2021minha estante
Oi, você conseguiu uma versão traduzida ou leu em inglês mesmo?

Caroline1282 10/07/2021minha estante
eu li em inglês

Andreza 19/09/2021

Sim, gostei bastante
Eu vou dar um tempo pra Liv, vai... eu sei que nos primeiro livro boa parte das pessoas (eu inclusa) não gostou de como ela agia, dou razão, as vezes eu me cansava dela praticamente atrapalhando a irmã, mas é um tanto quanto compreensível (não estou passando pano, só uma pequena constatação). Nesse livro, entretanto, eu comecei a achar ela só uma mulher que não passou por ótimos momentos a vida inteira, tá tudo bem, achei legal a evolução. Gostei da construção dela com Mack e torci muito pelos dois. É uma boa continuação pra série!
Alejandra.Tamara 19/09/2021minha estante
Oi se leu em inglês ? Ou conseguiu o livro traduzido ?

Andreza 21/09/2021minha estante
Oi, eu li em inglês mesmo

camuniz 19/08/2021

Que delícia de livro, todos da Lyssa Kay Adams pelo que pude perceber são assim, super divertidos, esse talvez não seja o meu favorito da série, mas não deixa de ser um livro ótimo. Sem contar que ele traz uma narrativa interessante sobre assédio sexual em ambiente de trabalho, recomendo.
Alejandra.Tamara 19/09/2021minha estante
Oi se tem ele em pdf ????

camuniz 19/09/2021minha estante
Não tenho em pdf, comprei o ebook pelo Kindle, em inglês ?

Manu 31/07/2021

Melhor protagonista masculino que já li até o momento
*(+16) Apelo sexual implícito*

Gostei muito desse romance e o protagonista masculino é simplesmente incrível! Falta muito mocinho assim no mercado literário.
Infelizmente, teve horas que a trama se estendeu demais da conta, e, para mim, acabou ficando um pouco cansativo.

Maria.Eduarda 20/07/2021

Muito bom!!!
Tão bom quanto o primeiro ou até melhor!
Mack e Liv são personagens tão cativantes e eu amooo que o problema do Mack é que ele é muito perfeito. Amo mais ainda que a perfeição dele se vai quando ele tá com a Liv
Nem vou começar a falar do clube de livros!!! Kkkkk muito bom! É uma comédia!
O russo é o melhor! Menos quando ele come queijo?.

Bia.Cavalcanti 10/03/2022

Um livro Excelente que captura a essência do primeiro livro, é envolvendo, é engraçado e apaixonante e a jornada dos personagens sempre nos leva a refletir sobre nós mesmos.

Nessa 22/05/2022

Fofo demais
Esse livro é levinho e fácil de ler, o romance desenvolvido nele é gostoso de acompanhar. Para mim a melhor parte do livro é amizade do clube do livro dos homens. Eu leria qualquer outro livro em que eles tivessem envolvidos.

Ariadne38 17/05/2021

Meu bookstagram: @adyisreading
A continuação de O clube do livro dos homens ainda não foi lançado no Brasil, então não faço ideia de qual será o título ou de quando será o lançamento, enfim, o segundo livro da série, continua a partir da onde termina o primeiro, porém com um casal diferente da primeira história. Nesse livro, Mack, o fundador do clube do livro, e Liv, irmã de Thea, têm um encontro nada amigável no restaurante em que a mesma trabalha.
Para a surpresa de Liv, ela descobre que o chefe do restaurante em que trabalha, Royce, está abusando de suas funcionárias e decide fazer algo sobre isso, e assim, recebe ajuda de Mack, que tem motivos mais que suficientes para ajudá-la, motivos esses que são discutidos no decorrer do livro.
E é assim que a história se desenvolve, naquele clima de gato e rato, os dois que inicialmente não gostavam um do outro, pois possuem personalidades completamente opostas, unem suas forças para tentar expor a verdade sobre Royce. É bem aquele clichê romântico que os dois não se bicam mas com o passar do tempo começam a se gostar e algo acontece para separá-los, mas no final acontece algo super romântico, que jamais aconteceria na vida real e eles vivem felizes para sempre.
Comparado com o primeiro livro, esse ficou um pouco à desejar, levei quase um mês para finalizar a leitura, enquanto o outro não levou nem 5 dias, mas mesmo assim, é um livro que vale a pena se você está procurando por uma história leve. As partes em que o clube inteiro se reúne continuam sendo as melhores e continuo achando que daria uma ótima série ou filme.
Vou dar uma pausa de livros bestinhas, mas já descobri que a série tem ainda mais dois, então vou ler um livro pesado e quando precisar me recuperar, darei continuidade.

Bruna 09/05/2021

Preciso que esses livros virem filme ou série
Mack ama livros enemies to lovers... então claro que na vida real ele também teve isso.

De novo a autora entregou um enredo que aborda um assunto infelizmente real como assédio sexual de forma séria e com o cuidado devido sem deixar de lado o romance e a comédia. A Lyssa tem um dom que poucos têm.

Pensa num livro hilário. Teve um capítulo que tive que parar TRÊS VEZES porque chorava de rir de não conseguir respirar. Um dos livros mais divertidos de todos.

Aqui tem zero defeitos. Mack é um amor, Liv é determinada e mal humorada e os dois são doidos. Os novos personagens foram maravilhosos - e o galo surtado ganha menção honrosa.

Preferi esse do que o primeiro livro e quem deu nota baixo pra esse aqui tá doido e vocês que lutem. Posso entender pois o clube do livro aqui não foi tão presente, mas não senti que fez falta. O clube estava aqui sim e a participação deles foi certeira. Eu amo esses meninos.

Essa é uma das melhores séries de romance que já li. Lyssa conte sempre comigo.
Thais 15/05/2021minha estante
Adorando demais esse livro. Também adoraria ver uma série desses livros. ?

Giulia.Pessoz 07/05/2021

De coração quentinho
Achei a personagem principal, Liv, irritante no primeiro livro, mas nesse aqui tive mais empatia por ela. Que livro gostosoooo e envolve tanta coisa importante. Eu leria QUALQUER coisa dessa autora! Tem romance, coração acelerado, coração partido, luta por justiça, mais romance e amizades incríveis!
Eu amei!

Jana.srosa 27/12/2022

O 1 livro já é incrível esse é 10000 de vezes melhor mto perfeito a escrita dele é surreal não vc o tempo passar devorei esse livro em um dia PERFEITO favoritei

Maria @booksofmary 22/02/2021

Hate to love, estratégias e revelações.
Liv, irmã da Thea do primeiro livro, se envolve em uma confusão ao servir a mesa do Braden Mack, um personagem que me fez rir muito no primeiro livro, no restaurante em que trabalha e acaba descobrindo segredos sujos do seu chefe famoso. Uma situação que acaba aproximando o Braden e a Liv (que não gosta nem um pouco dele) na tentativa conjunta de trazer a tona certos segredos e fazer justiça.

O Braden foi um personagem que gostei muito no primeiro livro por ter sido um bom amigo e por ter umas tiradas engraçadas, que continuam nesse livro, porém acho que um lado mais fofo e profundo dele se fez mais presente durante essa narrativa, especialmente por conta dos problemas sérios que surgem e de certos pontos tristes do passado dele. Já a Liv era uma personagem que eu entendia bem os motivos, mas achava um pouco chatinha no primeiro livro, o que me fez ficar com um pé atrás quando comecei essa leitura, mas assim como o Braden, seu protagonismo na história nos faz ver com mais intensidade as situações que moldam essa personagem, que acho que foi quem precisou aprender e crescer mais durante o livro. Ela ainda era uma personagem meio difícil em alguns momentos, mas passei a gostar mais dela. Gostei também, além dos rapazes do clube do livro que eu já conhecia, dos personagens da fazenda que também renderam momentos muito engraçados.
Também gostei da questão social muito importante abordada no livro (que pode ser gatilho para alguns), que conseguiu trabalhá-la bem dentro do proposto e do gênero literário.

Apenas não me agradou tanto como continuam a estereotipar o Vlad, mesmo assim é um personagem que gosto bastante e que estou ansiosa para ler o livro em que ele é o protagonista. Também senti falta de mais cenas do clube do livro, embora os integrantes se façam presentes e ajudem durante toda a história, senti falta de mais debates sobre o livro que eles estavam lendo, que do contrário da história anterior, não teve seus capítulos intercalados nesse livro aqui, embora tenha um papel importante ali no final. Senti falta também de um fechamento melhor na questão que apareceu entre o Braden e a mãe, mesmo que seja algo que ficou subentendido, acho que merecia uma paradinha da autora ali para concluir de forma mais "redondinha".

Ainda assim, não foram questões que pesaram demais na história, do contrário, gostei muito desse livro, um pouco mais que do primeiro na verdade, li esse muito mais rápido pois estava muito curiosa. Essa foi uma leitura gostosinha, onde torci muito pelo Braden e pela Liv, que trouxe novamente momentos de risada e de algumas reflexões. Recomendo!!

Rachiri 27/03/2020

Delícia de leitura
Não sei como, mas Lissa Kay Adams aprendeu exatamente a minha língua e começou a escrever esses romances que são do jeitinho que eu amo. É impressionante como ela me faz torcer pelo casal e me fazer esquecer todas as minhas reclamações desse gênero com diálogos divertidos e rápidos.
O mais impressionante desse livro para mim é como a autora retratou um assunto difícil como é o assédio sexual de uma forma tranquila. Ela não tirou a importância das vivências das sobreviventes, mas mostrou de uma forma que não me faz chorar a cada parágrafo como normalmente faço, o que é uma mudança que aprecio, sempre precisamos de uma leitura leve de vez em quando. É interessante como ela mostra que até as melhores pessoas sempre estão prontas para julgar e apontar dedo quando não viveram tal situação e como há força na união, "ninguém solta a mão de ninguém"!
Já quero mais e mais histórias dentro do 'The Bromance Book Club', quero mais e mais personagens masculinos apaixonantes (que podia muito conhecer na vida real igual) e ver muito mais dessa amizade incrível que existe entre eles.
Amei!