Undercover Bromance

Undercover Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Undercover Bromance

Michele 05/01/2022

Sem muita surpresa
O livro é bacana, mas sem muita surpresa. Li em inglês e foi bem tranquila a leitura.
Eu esperava mais.

Sheila 25/05/2022

Acho que criei tanta expectativa por causa da hype e não achei tudo isso não.

Gostei do tema abordado, gostei bastante do romance, mas senti falta do Clube de Leitura em si.

Fiquei o tempo todo pedindo para a Liv não maltratar o Mack, que de longe foi o melhor personagem.

Para mim teve muita lacração Girl Power, alguem mais sentiu isso?

Agora queremos o Russo!

Maria.Eduarda 20/07/2021

Muito bom!!!
Tão bom quanto o primeiro ou até melhor!
Mack e Liv são personagens tão cativantes e eu amooo que o problema do Mack é que ele é muito perfeito. Amo mais ainda que a perfeição dele se vai quando ele tá com a Liv
Nem vou começar a falar do clube de livros!!! Kkkkk muito bom! É uma comédia!
O russo é o melhor! Menos quando ele come queijo?.

Manu 31/07/2021

Melhor protagonista masculino que já li até o momento
*(+16) Apelo sexual implícito*

Gostei muito desse romance e o protagonista masculino é simplesmente incrível! Falta muito mocinho assim no mercado literário.
Infelizmente, teve horas que a trama se estendeu demais da conta, e, para mim, acabou ficando um pouco cansativo.

camuniz 19/08/2021

Que delícia de livro, todos da Lyssa Kay Adams pelo que pude perceber são assim, super divertidos, esse talvez não seja o meu favorito da série, mas não deixa de ser um livro ótimo. Sem contar que ele traz uma narrativa interessante sobre assédio sexual em ambiente de trabalho, recomendo.
Alejandra.Tamara 19/09/2021minha estante
Oi se tem ele em pdf ????

camuniz 19/09/2021minha estante
Não tenho em pdf, comprei o ebook pelo Kindle, em inglês ?

Andreza 19/09/2021

Sim, gostei bastante
Eu vou dar um tempo pra Liv, vai... eu sei que nos primeiro livro boa parte das pessoas (eu inclusa) não gostou de como ela agia, dou razão, as vezes eu me cansava dela praticamente atrapalhando a irmã, mas é um tanto quanto compreensível (não estou passando pano, só uma pequena constatação). Nesse livro, entretanto, eu comecei a achar ela só uma mulher que não passou por ótimos momentos a vida inteira, tá tudo bem, achei legal a evolução. Gostei da construção dela com Mack e torci muito pelos dois. É uma boa continuação pra série!
Alejandra.Tamara 19/09/2021minha estante
Oi se leu em inglês ? Ou conseguiu o livro traduzido ?

Andreza 21/09/2021minha estante
Oi, eu li em inglês mesmo

Nessa 22/05/2022

Fofo demais
Esse livro é levinho e fácil de ler, o romance desenvolvido nele é gostoso de acompanhar. Para mim a melhor parte do livro é amizade do clube do livro dos homens. Eu leria qualquer outro livro em que eles tivessem envolvidos.

Pucca.Farion 12/07/2021

"Braden Mack acha que ler romances faz dele um especialista em amor, mas logo descobrirá que a vida real é melhor que ficção.
Liv Papandreas tem um emprego de sonho como confeiteira no restaurante mais quente de Nashville. Pena que o dono do chef celebridade é menos do que charmoso atrás das portas da cozinha. Depois que ela o pega assediando uma jovem anfitriã, ela o confronta e é demitida. Liv jura vingança, mas ela vai precisar de ajuda para enfrentar o chef poderoso.
Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack. Quando Liv é expulsa da cena do restaurante, o empresário carismático da boate se oferece para ajudar a expor seu ex-chefe, mas ela suspeita de seus motivos. Ele vai precisar chamar reforços: o Clube de Leitura dos Homens.
Inspirado no romance de suspense romântico que estão lendo, o clube do livro ajuda Liv a montar uma operação para derrubar o chef. Mas eles também estão ansiosos em ajudar Mack a descobrir o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a apagar as faíscas entre eles antes de se queimar."

Como o livro ainda não foi lançado por aqui, não quero dar muitos spoilers.

Coisas que gostei:
A amizade dos rapazes
O relacionamento da Liv com a Rosie e com a secretária do Mack
O Russo ( ele roubou todas as cenas em que apareceu).
O Mack e o romance inimigos a amantes

Coisas que não gostei:
Não é tão engraçado quanto o primeiro
Não tivemos tanto vislumbre do livro que eles estava lendo
A Liv (mas esta é uma questão bem subjetiva. Não curti ela no primeiro livro e ela não conseguiu superar minha primeira impressão)

ClAudia 11/07/2021

Mocinha irritante
Mack achava que era o expert sobre amor até se ver apaixonado por Liv, uma mulher que não confia em ninguém. O Mack é engraçado e safado, adorei ele. Mas impliquei muito com a Liv, que aparece no livro anterior (é irmã da Thea) e eu já não ia muito com a cara dela. Ela julga demais os outros e só o jeito dela é o certo, isso me irritou demais. Mesmo com as melhores intenções, achei que ela deixou a desejar como amiga. No fim nem curti muito o romance porque não gostei dela.

Giovanna 19/02/2022

you're so golden
ok, braden, I can totally forgive you. this book is so extremely good I simply have no words for it. It's so funny how liv remind me so much of her sister, but can be way funnier than her.
for all of you with daddy issues, this is THE book.

Isabela.Lima 21/03/2021

Mack você fez absolutamente tudo
Eu estou completamente apaixonada por essa série! A escrita é perfeita, tem assuntos relevantes, momentos engraçados e romances que aquecem o coração.

A leitura foi muito prazerosa! Me apaixonei pelo Mack e gostei da evolução da Liv. Ela me fez passar raiva? SIM! Mas curti ter uma personagem real, que comete erros, tem fraquezas e busca concertar as besteiras que faz.

Nesse livro, assim como no anterior, as cenas do clube do livro dos homens foram perfeitas. Eu amo demais a amizade deles!

JAlia327 25/02/2021

Perfeito! ??????????
O segundo livro da série foca em dois personagens secundários do primeiro livro, Mack e Liv. Ela tem o emprego dos sonhos como sous chef no restaurante mais badalado de Nashville, mas o dono e chef famoso e adorado do restaurante é uma farsa. Ela o pega assediando uma jovem hostess, tenta ajudar e acaba sendo demitida. Pra conseguir ajudar a menina e expor o chef, ela recorre a Braden Mack para ajudá-la e ele recorre a ajuda do ?Bromance Book Club? (Clube do Livro dos Homens). Nessa aventura, onde eles não suportam um ao outro, o ódio acaba se tornando outra coisa...

O tanto que eu amei esse livro, não tem nem como expressar. Lindo, engraçado, fofo e simplesmente perfeito! Estilo cão e gato (enemies-to-lovers) que eu, particularmente, amo! Tão linda essa amizade dos homens do clube, o quanto eles apoiam e ajudam uns aos outros.. A escrita da autora é sensacional, vc não consegue parar de ler. Quando lançar em português eu com certeza vou ler de novo! A história é tão engraçada e divertida, uma pitada de aventura e muito romance! Sensacional!

Gabs 26/09/2021

A história é boa e eu sou completamente apaixonada pelo mack mas infelizmente por mais que eu tenha tentado eu odeio a liv, no começo era só pena pela falta de noção mas mais pro final eu estava verdadeiramente muito irritada com as atitudes e falas dela porém o livro e a trama são boas demais pra eu dar uma nota ruim