Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

luiza.schumacher 29/04/2022

mt bom????????????
achei meio mal escrito e um pouco mal desenvolvido em alguns aspectos, mas mesmo assim é muito gostosinho de ler, surtei muito lendo, muito fácil de ler, o inglês também é tranquilo de entender

Helena773 26/04/2022

COISA MAIS FOFA
Li em menos de vinte quatro horas, custou eu ter acordado atrasada, sim mas valeu a pena. Super bom para quem esteja buscando uma leitura curta e confortável. O livro se passa em um dia só então fica ainda mais fácil de ler. Com os personagens tendo 18 anos é bem perceptível o que eles sentem um pelo outro, tbm são retratados assuntos bem importantes no decorrer do livro.

Bee_honey 20/04/2022

I?m back biches (Tinha perdido a conta)
Eu gostei bastante do livro.
Porque primeiro foi o meu plot preferido em ememies to lovers, o garoto por todo o livro na verdade estava apaixonado pela nossa protagonista, e segundo: mesmo sendo uma história que acontece em um dia, ainda assim parece real, não forçada.
Outra coisa que eu gostei foi que eu realmente consiguia imaginar os personagens, porque a autora falou bastante sobre suas características físicas, oque eu realmente prefiro, porque assim você consegue enxergar os personagens como são.
( adendo se eu fosse a Rowan já estaria em cima do Neil desde a primeira referência a Star Wars, quando você acha um nerd, que gosta de livros e ainda é gostoso? Realmente foi uma mancada dela sksksk )

Anyta 13/04/2022

Muito melhor do que esperava. No começo não tava amando e não sabia se ia ficar bom a história se passar só em um dia mas foi indo e acabei amando a história, gostei dos personagens principais e o romance foi muito fofinho.

Laissa 11/04/2022

coração quentinho
Comecei a ler esse livro sem saber nada sobre e me surpreendi.
Mesmo que seja uma história que se passa na maior parte do tempo em um dia, a autora soube construir muito bem a relação deles de forma real.
Eu amei esse livro é um romance clichê muito gostosinho de ler.

darksoul 10/04/2022

"Dakva: the opposite of what is expected."
Acredito que a frase acima combina bastante com o casal e também da minha leitura, visto que eu, embora tenha gostado do livro, esperava algo muito diferente do que eu li.

O plot é muito criativo sobre a questão do jogo e tudo, mas a verdade é que não fluiu muito para mim. É um romance meigo adolescente. E se você não curte romances adolescentes não vai gostar muito desse.

Sarah 07/04/2022

Muito fofo. É uma história leve e rápida de ler, que fala muito sobre o primeiro amor e como as vezes a pessoa que mais nos irrita é que mais mexe conosco.

Gostei. Só não dei mais estrelas porque não tem uma grande reviravolta e eu esperava um pouco mais nas resoluções na última parte.

Let 06/04/2022

Uma ótima introdução a leitura em inglês
Meu primeiro livro em inglês e com certeza grande responsável pra não ser o último! Também não será minha última leitura da autora, pois já quero dar início a outra obra dela.
O livro é um romance com representatividade bem legais e de forma leve no geral, pondo a mulher em uma perspectiva de protagonista da sua própria vida e decisões, não uma garota refém das escolhas dos outros e do seu parceiro.
5 estrelas com mt gosto

Julha 24/03/2022

Livro de romance que se passa em 24 horas?
Fazia um tempo que não lia um livro que a história se passasse toda em um único dia.
Foi uma leitura super levinha, os personagens são cativantes e divertidos. Por ser um livro que se passa em 24hrs fiquei com receio de fosse meio corrido e forçado mas a autora construiu uma ótima narativa em cima dos personagens.
Rowan e Neil são rivais acadêmicos (eu amo esses clichês, ok?) mas no fundo sempre gostaram um do outro, durante 4 anos eles competiram pra descobrir quem era o melhor da turma e no último dia do ensino médio isso não seria diferente né?
Acontece que eles descobrem coisas sobre o outro que eles jamais imaginavam e percebem (um deles já sabia) que se amam.
Adorei a representatividade judia no livro, a autora soube explorar muito bem sobre o assunto, sempre gosto de ler coisas diferentes porque me despertam curiosidade sobre outros assuntos.
O livro é realmente muito bom, acho que vale super a pena dar uma chance e ler, vocês não vão se arrepender.

Sarah 22/03/2022

Coração quentinho
O que acontece quando no seu último dia de colegial você se apaixona pelo seu maior rival?

Esse livro narra a história de Rowan e Neil, duas pessoas que juraram ser melhores do que o outro em qualquer coisa que se dispussem a fazer, o que consequentemente os torna inimigos, colocando-os numa espécie competição, no qual apenas o melhor venceria.

E isso perdurou durante quatro longos anos até o último dia do colegial. No qual ambos, num ato de desespero, decidem se unir, afim de que ao final dessa missão, eles, e apenas eles, fosse os finalistas; um último combate cara a cara antes de cada um seguir seu caminho separadamente.

E assim Rowan e Neil passam todo um dia juntos, 24 horas na companhia um do outro, procurando pistas e desvendando o desafio proposto. No entanto, a cada hora que eles passam na presença um do outro, se conhecendo da forma como nunca antes se conheceram, um sentimento inesperado começa a fluir; e eles começam a perceber que tem mais coisas em comum do que imaginavam.

Esse livro é um slow burn bem slow, não contém muitos plots nem atos muito surpreendentes, mas é o tipo de livro que ao finalizado você sente um quentinho no coração.

A história foi tão autêntica e real que acredito fielmente que poderia ser vivenciada por alguém na vida real.

Amei que a autora tenha dado uma visibilidade aos livros românticos, quando muito deles são descartados ou desconsiderados por não se tratarem de histórias mais objetivos e que no final venham sempre com um valor moral. Os livros românticos nos trazem aprendizados de diferentes maneiras, e principalmente, para aqueles que estão dispostos a sentir e a não julgar na primeira oportunidade.

Alem disso a autora falou sobre assuntos, como:
- Anti-semitismo
Obs: Os dois protagonistas são judeus, e eu simplesmente amei essa representatividade e essa inclusão que a autora deu ao seu livro, foi incrível poder conhecer mais sobre essa cultura e algumas de sua lutas através da sua escrita.
- Star wars
Obs: O protagonista amaaaaa Star Wars, dando um apelido fofo a sua rival: Artoo

Ponto negativo: Acho que a autora poderia ter desenvolvido a história usando um pouco menos das páginas utilizou, porque chega num ponto que o livro parece que não sai do lugar. Mas amei conhecer essa história. Indico-a a todos que procuram uma história leve e bem slow, uma em que o casal só fique junto nas últimas páginas.

21/03/2022

[edit]
enemies to lovers provando que é o maioral ?????. minha vida estaria feita se eu ganhasse um real por cada barbaridade (inicialmente de baixo calão e depois promíscua) que eu pensei sobre o neil e por cada vez que chorei por me identificar demais com a rowan. só não é 5/5 por conta do final; ficou faltando algo, o que pra mim seria um epílogo sobre a formatura.

[03/2022]

larafev 18/03/2022

Muito cuti cuti ??
Romance ?clichê? que deixou meu coração quentinho. Mesmo assim, não é tão clichê assim, já que aborda assuntos não tão comuns em outros do mesmo gênero, e ainda os aborda tanto com a seriedade necessária quanto com naturalidade, trazendo críticas de forma leve.
Casal coisinha mais linda desse mundo, sai completamente encantada e morrendo de saudade, nem parece que o livro todo dura só um dia ?
A dinâmica do livro foi muito criativa, trazer o cenário high school mas em uma situação diferente das que q gente normalmente vê em outros livros, com esse jogo para os formandos e tudo mais. A história consegue dar foco tanto para outros aspectos da vida dos personagens quanto para essa disputa, deixando o desenrolar muito mais legal.
Recomendo muito!!! ????

love-olives 14/03/2022

"Seu, Neil McNair"
ok faz alguns dias q terminei esse livro e simplesmente n consigo parar de pensar nele, ele é tão incrível com uma leitura tão fluida, li ele em 3 dias e Mano foi mt mt bom ler ele pq eu tava com ressaca literária.
agr vou te dar 3 motivos para vc ler esse livro
1- enemies to lovers, 2 - a protagonista é bookstan 3 - tem representividsde judaica!
esse é de longe o melhor livro de romance q eu já li e os persongens são todos cativantes, recomendo a todos mundo q tá de ressaca literária ou quer ler um livro bem clichê