Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

Valentina218 30/04/2024

Academic rivals to lovers is a trope that can't be forgotten
Simplesmente o suquinho do romance clichê. adorei que a história se passa em um único dia e que os capítulos são as horas do dia. confesso que as minhas únicas críticas logo são desmarteladas pela proposta, não dá pra esperar um grande desenvolvimento romântico em apenas um dia. como um todo acho a ideia legal, me divertiu.
ana luiza 30/04/2024minha estante
a linguagem em ingles é tranquila?

_mariaHst 27/03/2024

Today Tonight Tomorrow
Leitura rápida e que prende bastante. Estando em ressaca literária foi perfeito.

Achei umas partes uma militância que não acontece realmente em dialogos de adolescentes (pelo menos não da forma que foi retratado)? sim, mas entendo que foi meio que pra "ensinar" o publico.

Achei o casal muito divo, adoro romance adolescentes.
Ler isso no ultimo ano do Ensino Médio me rendeu muito choro.

Nica.Yonamine 26/03/2024

Clichê fofo
Adoreiii esse livro, é uma leitura confortante e fofíssima. O desenvolvimento da relação dos dois foi muito boa, tudo parecia um abraço aconchegante. Queria ter visto a perspectiva do Neil tb, mas faz sentido do pq só tem a da Rowan. Nenhuma parte do livro foi ?chata? ou coisa assim mas achei q podia ter acabado um pouco antes. Mesmo assim, amei!

Mariana Macabú 12/02/2024

Ameeei
Eu não sabia nada sobre a história antes de começar a ler kkkkkkk me surpreendi quando entendi que a história iria se passar toda em 1 dia só e fiquei com medo de ficar corrido e forçado. Porém, a autora lidou com muita naturalidade e o desenvolvimento dos protagonistas e da relação deles foi muito gradual e realista. A história deixou meu coração quentinho ?

anajulia.santos 31/01/2024

I?m not gonna lie, i love it
Depois de ler ?a guerra da papoula?, precisava de alguma coisa leve e que não durasse muito, para espairecer.
?today tonight tomorrow? é um livro tão fofinho (acredito que o adjetivo no diminutivo é a palavra certa a ser utilizada), com rowan como personagem principal e nail, seu inimigo escolar.
o livro poderia ser uma leitura de um dia, assim como a cronologia apresentada: dois personagens que se ?odeiam? passam o dia juntos resolvendo dicas de um jogo no último dia de aula do ensino médio. mesmo querendo derrotar neil, rowan precisa juntar-se a ele para obter uma última vitória antes das aulas acabarem.
não gosto de personagens muito duronas e que ?são diferentes das outras garotas?, é por isso que gostei muito da rowan (?artoo?

manu368 31/01/2024

Rivals to lovers leve, divertido, muito bom!
Aaaahhhhhhh meu coração

fazia tempo que eu não lia algo levinho, fofo e engraçado assim!!!
a autora soube construir muito bem os personagens e a relação entre eles, assim como soube escrever um único dia sem parecer corrido demais ou longo demais.
sendo um rivals to lovers, as provocações entre eles são ótimas, sempre com aquele sarcasmo com um toque de romancezinho

na medida certa pra quem procura algo diferente mas sem fugir muito do "clichê"

neil mcnair tem meu coração, ele é um amor ?

aline221 16/01/2024

Estava precisando ler um romance mais leve e bobinho e esse foi perfeito. só não gosto muito da ideia de acontecimentos em um dia só, mas foi algo que deu pra relevar porque a dinâmica do livro foi bem trabalhada.
adorei a ideia do jogo que teve para os veteranos, confesso que foi algo novo para mim, gostaria de ler mais livros com essa pegada.
sobre a rivalidade deles achei justa e válida e gostei muito que a autora procurou trazer algumas pautas relevantes para serem debatidas ao decorrer da história e que foram pertinentes.

Maria 06/01/2024

Romance fofo e que deixa com o coração quentinho. Queria ter lido ele quando era mais nova, é um abraço apertado em todas as leitoras de romance.

mariana 31/12/2023

Cismei q ia ler esse em inglês e levei uma decada mas muito bom adorável!!! passando raiva c esse skoob q só me deixa postar com 100 carácteres

line! 30/12/2023

Minha eu estudante
Se eu tivesse lido esse livro no início de janeiro/final de dezembro eu ia surtar tanto
amei demais ler, foi incrível o livro autora linda
Mel 31/12/2023minha estante
Tem hot amg??

romcomlover8 24/12/2023

Amei! os personagens são engraçados, cheios de personalidade e lidam com problemas que eu me identifico bastante. uma leitura fácil de um romance fofo, um daqueles que aquece o coração :)

Marcela Fregonesi 14/11/2023

Não sei se não li no melhor momento ou se só foi chato mesmo. eu geralmente gosto de ler romances bobinhos às vezes, mas achei esse muito dramatizado, tudo virava drama, tipo ela tratar elas gostar de romance como se fosse a pior coisa do mundo?? é literalmente o gênero literário mais consumido kkkkk e também achei esquisitíssimo essas lacradas que ela deu do nada com sexo, e não imagino que pessoas de 18 anos se sintam assim para esses momentos fazerem sentido, talvez com 14 anos, mas 18?
enfim, excluindo isso, o livro é fofinho, gostei muito do protagonista masculino e dessa mensagem de ?parar? de viver no mundo das fantasias para viver o presente e a realidade.

analu 05/11/2023

??
Tava precisando mt de um livro leve e bobinho que me fizesse apaixonar pelos protagonistas
eu amei a história, amei como foi desenvolvido e bem feito msm se passando em um dia

eu fiquei mt intrigada com o jogo, e incrível pfff! quero jogar

neil simplesmente um dos maiores do mundo me lembrou louis fetus ? bebezao lindo meu ruivinho

ana julia 26/10/2023

I LOVE IT
Amazing astonishing wonderful awesome i really loved this so much
the side characters are kinda meh but neil and rowan?? THEY ARE EVERYTHING TO ME i really loved them and how they evolved through the book
they're so fucking cute together and their banters are so funny??? artoo is the cutest nickname of all times i really loved it so much
i can't believe the whole book passed in just one 1 day that's crazy and normally i wouldn't like something like it but it was so nice and easy to read ???????