Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

lexi 22/05/2023

Apaixonada por neilrowan
Achei que a leitura seria cansativa ou o casal mal desenvolvido já que a história se passa toda em um dia, mas muito pelo contrário! amei demais!!! e o fato de ser academic rivals to lovers deixa o livro ainda melhor. leiam muito!!!

Anne Balbueno 18/05/2023

Amor adolescente é tudo de bom
Amo um enemy to lovers e esse não foi diferente.

A história tem a linha temporal de um dia e é muito bem contada, mas parece que não me pegou tanto quanto eu gostaria.

Talvez a fase de jovens adultas chegue para todas.

Jully 15/05/2023

Queria poder dar infinitas estrelas para esse livro.

Simplesmente perfeito em cada palavra. A forma que a escritora escreve, te envolve de uma maneira espetacular.

Esse livro é perfeito pra quem está a procura de um romance colegial bem escrito e clichê, mas não é um clichê " a já sei oq vai acontecer", na verdade a gente até sabe, mas as coisas que acontecem antes não deixa o livro ficar com esse aspecto.

Meu mais novo livro favorito da vida

gabrisingr 09/05/2023

Bleh
A protagonista é bemm chatinha e tem os problemas mais idiotas possíveis!!!! não tem nem comparação com os do interesse amoroso que é um coitado
não consegui acreditar muito nessa competição obsessão ai dos dois tipo? quem se importa kkkkk
enfim achei bem qualquer coisa tem momentos mais ou menos fofos mas tem umas horas que a protagonista sai com uns discursos feministas que não dá pra levar a sério

biana 23 03/05/2023

Precisei ver a sinopse para lembrar do que se tratava o livro, e é um livro bem legal, mas que eu não leria de novo:)

Yasmim 27/04/2023

Eu amei! A escrita é muito fácil, e pra quem ta querendo começar a ler em inglês ele é perfeito, mas também tem dele em português.

lara 26/04/2023

Fofura
Um livro muito fofo e rapidinho
Não é nada que vai mudar sua vida, mas vale a pena ler, deixa o dia mais alegre

lavAnia 24/04/2023

Romance gostosinho
Um rivals to lovers muito clichê e gostoso! Tudo que é necessário para sair de uma ressaca literária ou ter aquele momento de lazer, com uma barrinha de chocolate e uma musiquinha de fundo. Neil Mcnair você tem todo o meu coração!

Arthur023 24/04/2023

Leve, divertido e romântico
Lendo esse livro, me dei conta de que eu nunca tinha lido um livro que me desse as exatas sensações de uma série como ?O Verão Que Mudou a Minha Vida? ou ?Heartstopper.?

Esse livro me tirou boas gargalhadas, risadas mesmo, de fechar os olhos e rir alto, e até chorar um pouco. A Rowan, personagem principal e narradora, é dedicada, pensa rápido e fala mais rápido ainda ao menor nervosismo ou stress causado pelo seu rival, Neil McNair, e foi nessa rivalidade, e nos flashbacks contados, que eu chorava de rir, imaginando a cena. Na verdade, imaginando não, VENDO a cena, porque parecia tão real e fluída quanto uma série de TV. Juro, só da pra entender se vocês ler também.

Já tinha comentado aqui que eu não sou (ou pelo visto, não era) de chorar em livros, mas esse aqui também me pegou desprevenido em alguns momentos e me apertou a ansiedade, me puxou pro chão em momentos difíceis e me jogou às estrelas nas cenas mais lindas.

Pra quem não conhece a história: o livro narra o último dia de aula do ensino médio, e a Rowan sente a saudade bater antes mesmo de acabar o dia, pelo apego que tem à rotina e seus amigos, às constantes competições de quem é melhor com seu arqui-inimigo Neil, como também pelo medo de se despedir sem talvez estar pronta (quem nunca né?). E com isso, tem um jogo feito pros formandos descobrirem 15 pistas pela cidade, ao mesmo tempo que precisam eliminar seus adversários, algo como caça ao tesouro com um pega-pega, aonde cada um recebe o nome do seu adversário em sigilo. E nesse jogo, ela decide se juntar com Neil, pra derrotar todos os outros formandos e enfim eles terem uma chance justa de ver qual dos dois é o melhor.

Luba 19/04/2023

Achei a capa uma gracinha mas é um livro meh com uma personagem principal mais meh ainda.

Desafio de Leitura 2023
Livro 7

lari 19/04/2023

Este é um livro feliz.
Um livro que se lê em horas, que te tira da ressaca, que aquece o coração. Esse livro tem a capacidade de nos lembrar o quão bom é amar, do que é se apaixonar. Eu amei demais, a escrita é tão linda, os personagens são tão bons e amorosos. Me senti abraçada. Um livro que irei guardar no meu coração ??

Julia.Jacomedes 16/04/2023

Tô apaixonada
Gente, eu terminei ele tem um tempo e esqueci de colocar aqui kkkkk
Acho q nunca tinha lido um livro de rivais acadêmicos a amantes, e eu amei demais. O modo como a relação deles se desenvolvem é tão bonito de ler, pq não é algo forçado é natural e espontâneo.
E pra mim o final do livro é simplesmente perfeito para os dois.
Um dos melhores do ano pra mim, amei demais.
Bjs kkkkk.

Clarice_ 14/04/2023

Desde o começo até uns 60%, eu estava adorando o livro porque achei a premissa muito legal e gostei muito dessa vibe de último dia de aula antes de ir pra faculdade, além de ter curtido muito a ideia desse jogo/caça ao tesouro.
Porém, quando passou da metade, achei que ficou meio repetitivo e entediante. Não sou muito fã de romcom, por isso não fiquei muito surpresa de não ter amado. Apesar disso, dou muitos pontos pela ambientação excelente, fiquei muito feliz com todas as referências a uma cidade que eu gosto tanto.
Gostei da representatividade judaica, mas achei que em certos momentos a militância feminista da Rowan foi um pouco forçada ? a questão dela com os livros de romances me irritou um pouquinho também.
No fim, é isso. Acho que pode agradar bastante a muitas pessoas, porque o livro não é objetivamente ruim, só acho que passa um pouco do ponto. Não tem um desenvolvimento tão complexo porque foi feito para ser um livro sessão da tarde mesmo, mais levinho. Mesmo assim, não foi muito pra mim, mas achei ok.
um POUCO forçará?

forçada*

Clarice_ 15/04/2023minha estante
Bastante... Não quis ser rude

Sofia 12/04/2023

Definitivamente, o melhor livro de romance que li esse ano
Achei a escrita muito singular. Até linda, em certas partes. Não é complicada, mas é detalhista, o que me fazia sentir cada coisinha que o livro narrava. Foi a que menos me trouxe vergonha alheia!!?
O fato de eu ter lido poucos meses depois de ter saído do colégio e das duas personagens terem a minha idade foi um fator único e difícil de se repetir kkkkkkkk fico feliz que eu tenha lido justamente nessa época. Só faltou ter visitado Seattle. Mas vou me contentar com as fotos da Aninha!
Uma parte que me irritava era que a Rowan era muito militante e meio abestalhada com essa história de romance. Até um pouco chatinha. Mas ela que tava narrando, então, como eu sou muito leniente nessas questões, continuei gostando e torcendo por ela. Além de que eu me vi muito na Rowan na questão das fantasias que levavam à autossabotagem, e adorei o jeito que a autora explorou. Por outro lado, o plot do Neil era menos bobo, mas bem clichê e mal desenvolvido.
Enfim, é muito ousada a ideia de fazer um relacionamento aflorar tanto em um dia. Na minha opinião, a autora fez isso extremamente bem, explorando como era a dinâmica deles, justificando a enorme quantidade de tempo que eles passaram juntos e como esse dia era totalmente diferente dos outros. O desenvolvimento do casal foi perfeito. Da personalidade dos dois, nem tanto (ao menos não tivemos mais militância de Rowan Roth!). Eu achei o pacing muito tranquilo - se eu tivesse lido sozinha, teria terminado em dois dias. Adorei a representatividade judaica também. O livro é incrivelmente fofo, gostoso de ler, cria um ambiente super legal e eu recomendo-o FORTEMENTE para quem busca um romance levinho. É lógico que existem outras representações bem mais complexas e clássicas e respeitáveis etc etc do amor. Mas acho que não dá pra julgar os dois da mesma maneira. Livros sessão da tarde também têm seu valor, e esse virou um dos meus favoritos :)
PS: tinha uns nomes meio esquisitos no livro.
PS 2: pelo amor de DEUS eu já entendi que o garoto tem sardas!!
Anað 13/04/2023minha estante
Chocada

Anað 13/04/2023minha estante
Tô muito feliz que vc se encontrou nesse romance ?

Sofia 13/04/2023minha estante
Em partes também né mulher

Mas AMEI o livro

luísa 13/04/2023minha estante
bixo que maluca

okk

Hannah 15/04/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Oii!
Tem só uma ou duas cenas mais picantes kkkkk, mas que, ainda assim, eu não consideraria +18, talvez +16. Fora que não são muito pesadas e são bem curtinhas, não prejudicam a leitura se você quiser pular.
Não sou muito boa em classificar, mas acho o livro super de boa, sério!!!
Vale muito a pena :)

Hannah 15/04/2023minha estante
Obgdd!!!

Sofia 15/04/2023minha estante
Nada!!! Qualquer coisa, só falar!