Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

Thalita 15/12/2022

bom
Não estava esperando nada e me surpreendi com algumas coisas que aconteceram aqui, gostei da disputa entre a Rowan e o Neil e depois quando eles conversaram pra valer e um conheceu o outro e várias coisas que nunca imaginariam (pq até então se odiavam) achei fofo o que o Neil escreveu no anuário, e gostei muito do apoio que ele deu pra Rowan, em um todo eu gostei da história ainda mais por se passar em apenas um dia.

safinstarkov 15/12/2022

Esse livro é TÃO fofo, um enemies to lovers tão gostosinho de ler, devorei esse livro como se não houvesse amanhã (bem parecido com o livro ein?). Se gosta de livros slow burn, enemies to lovers que se conhecem a algum tempo, LEIA ESSE LIVRO, ele é leve e rápido, então apenas vá de cabeça nele.

isa 12/12/2022

o livro tem coisas boas e outras nem tanto, mas no geral, gostei de acompanhar essa historia! adorei os personagens demais (apesar de nao ter gostado de alguns momentos específicos) e gostei da dinâmica do casal, adoro um academic rivals to lovers, so nao gostei tanto que a historia se passa em um dia so, eles poderiam ter um maior desenvolvimento se a linha do tempo fosse outra. apesar disso, leitura rápida e fofinha de ingles bem compreensível
nali 16/12/2022minha estante
indica?

isa 17/12/2022minha estante
indico

sophia 08/12/2022

"Eu estou apaixonado por você. Você é a pessoa mais interessante que conheço e nunca consegui falar com ninguém do jeito que falo com você. Dediquei os últimos quatro anos para deixar Seattle, mas você... Você é a melhor coisa desta cidade. Você vai ser a coisa mais difícil de deixar. Eu te amo muito."

um dos melhores livros q eu li esse ano

Lary 06/12/2022

Simplesmente um dos melhores livros que já li, o desenvolvimento e o amadurecimento dos personagem é simplesmente perfeito, o decorrer do livro acontece de uma maneira tão leve que você chega no final tendo a certeza de que os personagens são almas gêmeas

arabells 05/12/2022

Aquele academic rivals que eu tanto amo. Adorei o jogo de formatura, uma pegada meio Nerve (mais bem, beem, juvenil, é claro). O livro se passa em um dia, mas existem anos de sentimentos entre os protagonista que a gente não acompanha.
Então, não sei bem se o romance me convenceu, ainda mais com certas coisas que aconteceram na narrativa. Ah, e a Rowan realmente me irritou com algumas militancias desnecessárias, fiquei com pena do garoto as vezes KKKKK

becacvl 03/12/2022

17 horas é mesmo suficiente?
ai, gente... não sei muito o que opinar sobre esse livro. desde o começo, eu não sabia direito o que esperar dele. vi comentários totalmente divergentes, o que me impediu um pouco de criar uma opinião própria durante a leitura, mas uma vez que acabei, sei que algumas expectativas foram mais alcançadas do que outras.

a princípio, me deparei com uma protagonista normal, sem muito com o que me identificar na personagem, até que os capítulos foram passando e fiquei imersa na forma como ela é parecida comigo (opinião totalmente pessoal). o jeito como ela é insegura e usa isso como defesa pessoal para parte de sua arrogância foi o ponto que mais me tocou. ao decorrer da obra podemos ver o quanto ela muda, e isso foi algo que me irritou um pouco e que me levará ao segundo ponto aqui.

tudo aconteceu de forma muito "repentina", eu diria? tudo bem, ela disse que tinha uma queda por neil desde os 14 anos, o que é compreensível de acender uma faísca em seu peito conforme o tempo e as horas foram se passando. mas sinceramente, você realmente é capaz de se apaixonar em tão pouco tempo? menos de um dia, eu diria. ele eu entendo, já era louco por ela. mas de manhã você simplesmente não suporta o nerd irritante da sua turma, seu rival acadêmico, e a noite você está falando "eu te amo"? achei um pouco solto todo esse sentimento.

isso foi uma opinião um pouco mais... pro lado técnico? não sei como colocar em palavras.

mas em meio à tantas críticas, teve algo que simplesmente amei sobre o livro e que me fez dar 4 estrelas.

a relação dos protagonistas entre si. não digo a paixão, e sim a forma como eles conversam e se entendem. tiveram momentos em que eu queria morrer de vergonha de algumas falas, mas por outro lado, também tiveram momentos que eu me via quase jogando o livro na parede de tão fofo (ou algo assim) foi a cena. a forma como os diálogos são construídos, e mesmo depois de admitirem gostarem um do outro, não mudarem a essência de sua relação. isso me deixou muito animada, pois teve uma consistência do começo ao fim. e que fim...

eu leria uma sequência com eles na faculdade, com toda certeza.

"Eu só queria ter certeza que? eu não sei. Que você percebeu que sou eu."

"Essa é a melhor parte."

duda :) 02/12/2022

uma história MUITO boa
Eu adorei o conceito de que a história INTEIRA se passa em um dia, incrível como a autora conseguiu desenvolver isso. È um enimies to lovers muito bom. Adorei o desenvolvimento dos personagens, e para quem está começando a ler em inglês, esse livro é muito bom, pois tem uma leitura bem tranquila.

mariana 21/11/2022

finalmente um academic rivals de respeito!!????!!!
que livro BOM mano ele te prende demais com essa competição acadêmica (principalmente as pessoas que, como eu, fazem o mesmo na vida real) e os dois personagens são carismáticos
a gente conseguia sentir a tensão dos personagens e as vezes dava vontade de bater neles por serem cegos mas no final deu tudo certo, apesar de ter sido um pouco corrido

isabelicirino 21/11/2022

É um livro muito interessante no começo, com a grande rivalidade dos protagonistas, e eu adorei isso. A corrida para ganhar a competição da escola adiciona mais emoção. Achei legal o final mas talvez senti que foi um pouco rápido, porém entendo essa escolha dada a história dos personagens.

camisss 18/11/2022

nós vamos conseguir artoo
eu amo vocês é sério.

eu tava querendo ler esse livro a MTO tempo, só que nn tava achando ele em português em lugar nenhum q ai eu acabei esquecendo dele. Até q eu estava fuçando sem intenção nenhuma e achei ele, QIE LIVRO BOM, superou todas as minhas expectativas, sério nao apostava nada nele

Eles me lembram muito o casal de better than the movies, literalmente só muda os personagens e um pouco da história

Sabe aquele casal de livro que nao importe o quanto vc ama, vc sabe que depois de uns 5 anos eles não vão ficar mais juntos?? não pq nao deu certo, e sim pois oq eles tinham acabou, naturalmente, mas acabou. Eu sinto muito isso neles, principalmente depois da autora deixar o final em aberto

Mas enfim, eu quero viver minha trope de rivals academy logo pfvr
ðð 27/11/2022minha estante
tu leu em português?

eva 16/11/2022

Eu adorei!! É fofo e agridoce ao mesmo tempo. Saí do ensino médio ano passado e todo o caos de sentimentos e experiências que passamos nesse período da vida ainda estão bem frescos na minha cabeça... Neil e Rowan me fizeram relembrar e sentir muita coisa novamente. Ir pra universidade, se separar dos amigos e dos pais, planos de futuro... ?
Também gostei de como a autora abriu um diálogo sobre a estigmatização de livros de romance, seu público alvo e problemáticas que reproduzimos acerca disso. Ótimo livro ?

lari 15/11/2022

adorei a dinâmica dos personagens: ELA fazendo ELE corar, fazendo piadinhas pra deixar ele tímido; enfim ABSOLUTAMENTE tudo para mim! queria alguns capítulos extras sobre eles na faculdade porque foi um fim tão imediato, já estou com saudades. ?

observação: ele é ruivo mas não é rabugento (kell maresh me acostumou mal) ?