O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Gabriela.Rodrigues 14/07/2021

Não tenho mais coração tbm
O que falar? Eu não sei, acabei de terminar e se vc terminou agora sabe que eu estou devastada, chorando LITROS
Mas

A leitura até uns 80% do é chatinha, não acontece nada, vc sabe de umas informacaozinhas ali acontece alguma coisinha ali mas nada de grande, demorei para ler por conta disso, depois disso é nossa meu deus rose vc é foda não há palavras para você, vc tem meu coração (se ele não tivesse partido depois desse final)

Depois dos 80% fica tudo mais animado, acontece coisas fodas, coisas que voce fica FINALMENTE, aí vem o fim que despedaçou meu coração, eu esperava isso? NAO, Mas a realidade que ela tava criando tava boa demais p ser verdade é claro que ela não pode ser feliz, que dó d rose meu pai, vc tbm não vai esperar esse final se você ler, estou DESTRUÍDA

Eu amo a escrita dessa mulher tbm...

Coloquei 4 estrelas mas tava em dúvida entre 4 e 3.5 pois o começo é muito chatinho e cansativo
Laila 16/07/2021minha estante
Acabei de ler nessa madrugada e eu super te entendo. Meu coração foi devastado, chorei o resto da noite toda. Esse livro só me fez criar mais ódio da Lissa e amar Rose cada vez mais

Gabriela.Rodrigues 17/07/2021minha estante
Com certeza, ela quase não aparece e foi MUITO egoísta com a Rose sério fiquei com raiva, e como não amar a rose meu deus

yaslendo0 06/07/2021

Rose Supremacy
Agora eu entendo o porquê de terem me falado que esse livro ia me fazer sofrer, eu estou simplesmente D E S T R U I D A. Amei esse livro, pude ver a Rose procurando entender mais o que ela queria pra vida dela, esse com certeza é o livro mais emocional da série até o momento. Me empolguei junto com a Rose, me apaixonei junto com a Rose, fiquei brava junto com a Rose, chorei junto com a Rose. A expectativa para o próximo livro é que... eu não tenho a menor ideia do que esperar depois desse final, só não quero sofrer tanto como aconteceu nesse.

gio 28/06/2021

surpreendente.
é incrível como a richelle pensa tão bem nos livros né? tudo, absolutamente tudo vai se relacionando entre as obras. ?tocada pelas sombras? além do terceiro livro da série, é o melhor até agora. ele começa em um processo de luto e vai se intensificando com o passar do tempo. é claro o amadurecimento da rose e o quanto ela tem se esforçado para lidar com tudo, mesmo que isso envolva abrir mão de pensar em si própria primeiro. toda a trama política da saga também se intensifica bastante, a presença da rainha tatiana e os planos dela p lissa, o envolvimento dos moroi em batalhas, a ceita de jesse e ralf, o julgamento de vitor e as explicações dele? tudo isso trouxe um ar muito mais político. gostei muito do desenvolvimento de uma relação de amizade entre o christian e a rose, no entanto me irritou um pouco a falta de momentos mais sinceros entre a rose e a lissa. a profundidade e intensidade entre a rose e o dimitri foi surreal, que casal incrível, que ligação surpreendente e avassaladora, não é só paixão, é amor, os dois iriam á literalmente qualquer lugar e enfrentariam qualquer coisa um pelo outro. eu amei o fato do adrian ter ficado na escola e como ele vem evoluindo. a janine ter aparecido no final também foi muito importante, principalmente porque ela vem vendo a rose realmente como uma guardiã, muito boa por sinal, e não mais uma menina marrenta. o final me destruiu, eu nunca chorei tanto na minha vida inteira. eu amei absurdos esse livro, não tô preparada para terminar essa saga, já tô com saudades mesmo faltando ainda três para ler?

Laura F Souto 25/06/2021

Ótimo
O início desse livro foi mais lento que os anteriores, parecia que a história não iria se desenvolver. Mas perto do final foram muitas coisas acontecendo e com um final surpreendente.

Aysla.Lourrana 24/06/2021

Ao contrário dos outros, esse livro teve de tudo: romance, ação, tristeza e raiva

Até agora, o meu favorito.

Ansiosa para ler a continuação e saber o que acontecerá com Dmitri e Rosa.

Lau 23/06/2021

MEU DEUSSSSSSS Q Q FOI ISSO GENTE???? EU PRECISO LER O 4 LIVRO IMEDIATAMENTEE, ROSE TE AMO
Amanhã vou começar o 4 pq não dá p esperar

Fran 13/06/2021

Como assim?
Ele não, ele é o intocável, o perfeito, isso não podia ter acontecido... #chateada

Não sei lidar com esse fim.

Literaris 07/06/2021

Esse livro e tiro porrada e bomba
Nessa continuação vamos seguir vendo os dilemas de rose e todas as problematicas em que ela se afunda , a autora enreda os personagens na trama e to muito ansiosa pra continuar e ver tudo que vem pela frente

bruniverso 01/06/2021

confesso que fui com muitas expectativas para esse livro e ele não me agradou tanto quanto os anteriores... as novas problemáticas que a autora apresenta foram introduzidas de maneira monótona e que, eu sinceramente acho que seria possível ter sido reduzido em quantidade de páginas. o livro foi ficar bom só em 70% praticamente, e somado a um período chato de não conseguir ler da vida eu quase larguei ? mas mais uma vez, seguimos firmes em VA ?
Analu. 02/06/2021minha estante
Desculpa amiga pelas expectativas, não confio mais em memórias ?

bruniverso 02/06/2021minha estante
fé no pai, pq as memórias... ???

Mari 30/05/2021

Gnt q depressão...
Não sério nunca fiquei tão mal dps de ler um livro (aliás amei 5 ???)virou um dos meus livros favoritos ,até o meio fiquei com um pouco d medo pois sou cagona ainda mais com aquele rolê da rose ver fantasmas,rose e christian continuam sendo meus personagens favoritos realmente acredito q por mais q amo a relação da rose&lissa ela deveria ser a guardiã dele tipo eles são incríveis juntos ,e o final... gnt eu tô arrasada rose smp se mostrou mt forte mas cara ela deixou TUDO até a lissa enfim estou completamente apaixonada pelo Adrian

brendesca 26/05/2021

Está começando a virar minha série favorita
Esse livro conseguiu acabar comigo, estou tão devastada com esse final e não acredito que tudo isso aconteceu. Já posso começar a panfletar essa série maravilhosa que está acabando comigo?