O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Rackel 22/05/2021

Estou sem palavras para esse livro... ele é simplesmente incrível. Eu poderia ter esperado qualquer final, menos o que ocorreu. Minhas emoções foram a mil e ainda estou tentando respirar melhor depois de tudo. O livro, assim como os outros, é maravilhoso, mas uma coisinha me incomodou. A trama em si é espetacular e a escrita da autora também, no entanto, durante a obra, ela retomava vários acontecimentos anteriores com descrições grandes, desnecessárias, em diversos momentos. Isso tornou a leitura um pouco chata, enquanto eu lia toda a descrição novamente, em vez de apenas relembrar o que tinha ocorrido. Porém, essas retomadas não impediriam em nada a "maravilhosidade" do enredo. Se você ainda não começou a ler essa série, está esperando o que mesmo???

Elay Lima T 21/05/2021

No terceiro livro da saga, vemos Rose lidando com a morte de Mason, entendendo melhor os impactos de matar strigois, e também com toda essa ameaça que o grupo de strigois representa ao mundo dos moroi. Vemos a relação de Rose e Dimitri, sempre complicada, mudar ao longo do livro. Sem muito pra falar, apenas: leiam! Não desistam da saga depois desse final, prometo que vale a pena continuar lendo.

Beatrice 15/05/2021

O FINAL
Esse livro é CHOCANTE!

Uma reviravolta enorme e de cair o queixo, até hoje ainda não consigo acreditar que isso aconteceu...

Minha vontade é de ler novamente, mesmo já sabendo de tudo!

O terceiro livro dessa série não poderia ser diferente ne? É P I C O!

LEIA e se derreta por essa história de ação e amores proibidos...

Jucy 15/05/2021

Reviravolta no final
Esse livro me irritou um pouco, não existe mais a necessidade de ficar explicando as coisas, se a pessoa não entendeu até agora, problema dela, achei isso muito chato.
Mas a reviravolta do final me agradou, por isso vou continuar lendo, espero que a autora pare com essas explicações desnecessárias.

Moonlight 05/05/2021

...
Em alguns momentos da leitura a narrativa estava bem lenta... pelo menos pra mim. Porém eu gostei mt do final o que acabou acrescentando alguns pontos na avaliação.

Erika 30/04/2021

Er....
O livro em si não foi perfeito, mas o final me obrigou a começar o próximo.

site: http://upandoavida.com

gaia :) 30/04/2021

richelle mead por que fazes isso comigo
Como eu disse na minha última atualização de histórico, eu morri com esse livro.

Eu já entendi que a autora tem o costume de demorar um pouco para trazer os acontecimentos de maior tensão, e eu percebi que ela faz isso pra nos conectarmos com os personagens e depois enfiar uma estaca no nosso coração.

Pra mim, esse foi o melhor livro até agora. Todos os livros foram rápidos e fáceis de ler, mas esse tinha algo a mais. Ele é viciante, contagioso e trágico.

Não vejo a hora de sofrer mais com os outros livros.

SPOILER ABAIXO:

O desfecho do mason, um personagem que eu gostava muito, me emocionou demais e foi muito digno.

Quanto ao dimitri.......to bem triste mas ainda tenho a pontinha de esperança dele estar vivo.

Patrizia.Ribeiro 25/04/2021minha estante
Exatamente isso, passa anos e essa série continua sendo muito boa

bellanacul 23/04/2021

Poderia ser melhor
Gostei muito da leitura pelo modo de como a história é levada: de uma forma leve. Passei muita raiva com a personagem principal, mas gostei muito da evolução dela...

A conclusão do livro: achei meio nhé, mas a autora teve que fazer isso para dar mais emoção para o próximo livro

Enredo: acho que a história se desenvolveu mesmo no finalzinho, no início teve mta enrolação

Evolução das personagens: gostei muito da evolução da rose e da amizade dela com o christian... com a mia tbm apesar q ela apareceu bem pouco né...

Aline Maia 19/04/2021

A cada livro dessa série fica mais incrível.
O tanto de desespero que eu senti nos últimos capítulos... eu ria, chorava, praguejava... Fazia tanto tempo que eu não me empolgava ou ficava desesperada lendo algo hahahaha
Livro bom é quando nos sensibiliza tanto que conseguimos entrar naquele universo e se conectar com os personagens.
Como sempre, a cada amadurecimento da Rose, mais a gente a ama.