O Tenente

O Tenente Nathany Teixeira

Resenhas - O Tenente

Camila 22/11/2019

Incrível!!?
Devorei o livro mais rápido do que eu realmente gostaria. Fiquei naquilo de "só mais um capítulo" e quando percebi já tinha acabado essa história incrível!
Me apaixonei pelos personagens e confesso que não consegui odiar um traidor em particular kakakak. Esse livro me fez soltar muitas lágrimas, a relação de fraternidade entre Amber e Alex é linda demais.
Tyler Black é alguém que eu realmente me apaixonaria, com todo aquele jeito misterioso e obscuro, mas o que realmente roubou meu coração foi o pequeno e possuído Smigoul. Aquele pinscher é literalmente 50% tremedeira e 50% raiva.
O livro em si é incrível, com personagens e um romance bem criados. Me surpreendeu em muitas partes e eu recomendo demais para quem está em dúvida em ler esse livro é para qualquer um que esteja procurando um romance policial com suspense.

Bru 07/12/2019

Imprecionante!!!!!
Foi uma das histórias mais espetaculares que li esse ano! Incrível demais te prende, te faz chorar, te faz rir e te faz amar cada personagem.

Jana 12/12/2019

Forte e Protetor
Assim é o lindo Tenente Tyler.
Amber uma linda veterinária que mora em um sítio ! Oi destino faz com que essas pessoas tão diferentes se encontrem .
A história já começa cheia de emoções é muito envolvente não dá para parar até chegar no final pq vc fica querendo saber oq vai acontecer!
Smigol é cãozinho da Amber e é um episódio a parte ele não tem noção do quanto ele é pequeno, muito divertido quando ele tenta defender a Amber!
Uma história imperdível!!

monic011 15/02/2020

Romance fofo misturado com ação
Amo histórias em que o mocinho/mocinha se estabaca no chão e o outro vem pra cuidar. E esse foi exatamenre isso. A história foi ótima, o romance foi fofo e bem construído. Na medida certa. E as cenas finais de ação me lembrou os filmes da sessão da tarde(não quer dizer que é ruim). O final obviamente foi clichê, mas lindíssimo. Recomendo pra quem gosta do estilo. Só esperando agr uma continuação pq aqle "Fim?" não me enganou. Só vem.

Naah 11/09/2019

Eu tô apaixonada nessa história ????
#PelasPortasResenhando
O Tenente || Nathany Teixeira @nathanyteixxeira
5/5?
Amber leva uma vida simples, na pequena cidade de Lancaster, sendo a única veterinária da região. Tudo ia bem, sua rotina com seu pequeno demônio, vulgo, Smigoul, seguia normalmente. Além da visita do seu irmão gêmeo e sua cunhada ser frequente ao rancho.
Até que um dia, ao resolver caminhar, se esbarra em algo que mudará sua vida para sempre. Um homem está a beira da morte e agora os dois estão em perigo, Amber tem que fugir sem que os russos saibam que ela está ali e tem que levar o Ty junto.
O que ela não sabia é que, depois daquele dia, toda sua vida mudaria para sempre, e tomará um rumo que nunca imaginou. .
Como Amber vai sair dessa? .
Quando ela não tem mais forças para continuar, encontra motivos para seguir, para lutar e ser aquilo que ela nunca teve, amor de seus pais.
Quem seria ele?
Como ela poderia confiar e levá-lo para casa?
Am e Smigoul vão te fazer sorrir, sofrer, chorar e querer entrar no livro para ajudar. Você se vê preso ao livro e quer devorar ele todo de uma vez por todas.
#OTenente #Amber #Smigoul #NathanyTeixeira #AreaMilitar #LiteraturaNacional #ApoieUmAutorNacional

Leiturasdamarina 14/03/2020

O tenente
Mais um livro da DIVA Nathany. Mais um tiro no meu coração!!! Ameeeei, não consegui parar de ler até saber como terminaria a história do corajoso, nobre e LINDO tenente e sua FADA maravilhosa, Amber! Humor, ação e, claro, mttt romance se misturam com perfeição nessa história. Leiam, meus amigos!! Conheçam o trabalho incrível dessa mineira super talentosa!???????

Laís 05/04/2020

Romance e ação.
Aquele romance fofo, com genitora tóxica, ação, tiros, porrada, bombas, irmandade, reviravoltas e boy magia. Valeu muito a pena ler.

Simone.Yamati 09/04/2020

Romance
Gostei bastante do livro, pois tem dupla narrativa (assim sempre temos a visão do casal protagonista) e me surpreendi com a estória.....fluída, sem enrolação, li bem rápido....

Kethy 11/04/2020

UAU
A autora arrasa em mais uma história. Vemos o crescimento da escrita e nos apaixonamos ainda mais por ela.

Livia.Moraes 07/06/2020

Mudança
Adoreiiii! Livro gostoso de ler, interessante e que nos mostra como uma vida pode ser mudada quando se encontra um grande amor.

Tainá 08/06/2020

Uma surpresa interessante...
Esse livro foi um achado na Amazon. Não conhecia nem esperava nada dele, mas a leitura foi muita boa e fluida. Uma história linda e cativante. Amei do início ao fim!

meninaloris 01/07/2020

Amei esse livro. A história é muito envolvente, nunca tinha lido um livro de romance com essa temática de espionagem e gostei bastante. Além disso, os protagonistas, Tyler e Amber, são ótimos. O Tyler é maravilhoso, sempre pensando no bem estar da Amber e com medo de machucá-la por conta de sua profissão. Já é Amber é uma mulher muito forte, mas que nunca perde a doçura, mesmo com as coisas ruins que acontecem em sua vida, uma verdadeira fada como o Tyler a chama.

O amor deles acontece de forma tão natural e linda, que é impossível não gostar do casal. O Tyler é meio superprotetor, mas a Amber bate o pé com isso, ela é uma mulher independente, que sempre soube como se cuidar.

A história em nenhum momento é cansativa e tem ótimos preços personagens secundários, como o irmão da Amber e a cunhada e melhor amiga.

As cenas hot não são muito detalhadas ou longas, mas não me importei porque a história em si é muito leve, quase uma comédia romântica com toques de filme de ação, uma mistura que deu muito certo na minha opinião.

Cantinho Literario da Ana 13/07/2020

O tenente
Tyler é um espião de uma das organizações da CIA, e que após uma traição por um dos integrantes da organização, caiu literalmente do céu, em Lancaster, na fazenda de Amber. E é aí que os dois se conhecem. Amber, que tem um coração lindo e imenso, o resgata e o ajuda a cuidar de suas muitas feridas tanto físicas, quanto do coração.
Tyler apesar de tudo que viveu e sofreu, apesar das inúmeras tentativas em se mostrar frio e duro, nos mostra que também tem um coração imenso, somente precisando de amor e cuidado. E isso é tudo que Amber tem pra oferecer.
Será que vai rolar algo entre esses dois de mundos totalmente diferente?

Uma história muito bem escrita. Bem contada. Personagens fortes e inesquecíveis.O equilíbrio entre o romance e as cenas de ação me prenderam do início ao fim.

Sardinha 03/08/2020

Leitura viciante
O Tenente ... normalmente este não é o meu tipo de leitura, mas fiquei curiosa com a sinopse e as avaliações positivas na Amazon e resolvi aventurar-me... e ainda bem que o fiz.
Uma história dinâmica, bem escrita e ao mesmo tempo que é uma história de ação ela também é doce. Prende-nos do princípio ao fim.
A Amber conquista-nos logo no início e Tyler vai-se revelando e conquistando-nos aos poucos.!
A primeira história que li da @nathanyteixxeira mas fiquei com vontade de ler mais títulos dela.