O Senhor dos Anéis

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fenrir 18/04/2021

Sensacional e completo
Sensacional esta obra prima! Se você gosta do filme, leia o livro! E completo , o filme deixa algumas duvidas e pontas soltas ... esse livro responde tudo!

Renisson 17/04/2021

Que Escrita
O Senhor dos Anéis é um baita de um livro, com uma história bem feita , que segue no mesmo ritmo até o seu fim, mesmo sendo muito grande, personagens bem feitos e muito desenvolvidos na história.
O andamento do livro é na medida.
O livro tem bastante personagens, que para muitos pode ser ruim, aqui não atrapalha em nada, por que é bem escrito cada um.
O livro que tem núcleos, masque é bem desenvolvido e conectados.
Toda a características do livro tem que ser dada ao autor Tolkein que foi muito bem escrito, a forma como fez a fantasia, a forma como conduziu a história é sensacional

O livro para mim tem o seu ponto alto é a escrita do Tolkein

Rod 07/04/2021

Depois de muito tempo
Depois de muito tempo que tentei li finalmente li estes livros. Uma grande estória sem dúvidas. Se no tempo de Universidade me faltou paciência com o terceiro livro e não consegui terminar agora felizmente consegui terminar está grande saga. :)

Bru 16/03/2021

O autor criou um universo inteiro ao escrever esses livros, um universo que encanta, envolve e surpreende mais a cada capítulo.
A riqueza de detalhes, nas descrições e narrações, faz com que possamos visualizar essa realidade claramente.
Uma das coisas que eu mais gostei no livro é que a história não gira em torno apenas do personagem principal, como em Hobbit, mas mostra o ponto de vista e a vivência de vários personagens que são essenciais para a narrativa, fazendo com que possamos entender tramas e momentos que, apesar de não serem a ?missão principal? da comitiva formada, fazem parte das consequências e decorrências dela!
Livros simplesmente maravilhosos, recomendaria com toda a certeza.

Francisco240 05/11/2020

"Minha primeira fantasia foi fantástica"
Me sinto muito alegre por terminar minha primeira fantasia, no entanto não foi fácil de escorrer quase 1700 páginas que me fizeram e viver diversos sentimentos de mim infância, lembranças ardentes da adolescência e o doce saber de estar acompanhado por bons e caros e muito preciosos amigos.
Em minha humilde opinião O Senhor dos Anéis é um livro sobre amizade, o que leva o leitor a conhecer diversas facetas que o autor apresenta de si mesmo em Sua obra.
sem sombra de dúvida, pude ver a mesclagem de diversos sentimentos e a melhor história e esse foi um dos pontos fortes do livro em minha humilde opinião. Um ótimo livro Um clássico em minha opinião e super recomendo a leitura do mesmo.
Ana 19/02/2021minha estante
Meu tipo dd leitura preferida , fantasia . Se ainda não tiver lido recomendo ler a série, crianças peculiares

Francisco240 19/02/2021minha estante
Não sei porquê, mas me dei com fantasia, li a série toda bem rápido, mas não foi a melhor coisa que li na vida. Não sei explicar ao certo!

KesiaSeles 19/08/2020

Cinco estrelas e favorito!!!
Tolkien era genial, e eu estou maravilhada, ele não criou um mundo, criou um universo, com povos próprios (mesmo que alguns você já tenha visto em outras histórias, acredite, aqui eles são diferentes), idiomas próprios, mapas próprios... eu não peguei tudo, é uma obra grandiosa demais pra ser plenamente compreendida com uma única leitura, mas me diverti, me emocionei e aprendi muito com cada página e com cada membro da sociedade! Acho impossível escolher um personagem preferido, mas amo Merry incondicionalmente, Éowyn é simplesmente maravilhosa, e Aragorn tem um desenvolvimento incrivelmente real... pra finalizar cito Lewis, que é a melhor pessoa pra resenhar essa obra ?Ao lermos, encontrarmo-nos compartilhando seu fardo; quando terminamos, voltamos para nossa própria vida, não descontraídos, mas fortificados.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5