BJ Alex #1

BJ Alex #1

Resenhas - BJ Alex

emy 09/02/2021

:)))
História bem fofinha no final fiquei com gostinho de quero mais.
Gostei, apesar de que as atitudes do jiwon no começo foram bem chatas porém a gente releva.

cypherskooluv 17/02/2021

No começo a atitude de alguns personagens me irritou e muito, no entanto, conforme a história ia se desenvolvendo, é possível perceber o amadurecimento deles.
É impossível terminar de ler e não se apaixonar.

Thalissa.Betineli 17/05/2021

Um dos queridinhos!
Foi um dos meus primeiros Yaois, que tive o prazer de ler.

Conhecer esse universo ainda nada famoso no Brasil, me tornou mais feliz.
E claro, um pouco mais radioativa!

BJ Alex é o clichê dos Yaois: Jiwon é um bj (streamer de sexo, que em determinado dia e horário, coloca uma máscara, se tornando o personagem BJ Alex, e faz de tudo na em frente à câmera, online!).

Dong-Gyun por outro lado, é um homossexual tímido, mas que, secretamente, acompanha todas as lives de BJ Alex, e é apaixonadíssimo por ele, mesmo sem nunca ter visto o seu rosto. Até aí, tudo bem, não é? A história começa quando, em uma confraternização da faculdade, o grande popular Jiwon acaba se sujando e DG o convida para a casa dele, a fim de emprestar uma roupa... Na troca, DG repara que o popular veterano dele, tem a mesma marca de nascença de BJ Alex, e aí, começa definitivamente a história no Yaoi.

Vejo muitas pessoas falarem que é uma obra tóxica, no entanto, encaro como dois jovens iniciando a vida adulta. Jiwon é complexo, tem problemas e traumas do seu passado, o que acaba descontando em DG, que durante muito tempo, é permissivo ao extremo. Contudo, em grande parte da história, DG permite, DG deixa, se apaixona, e quer. Enquanto nosso BJ Alex, evita, corre, tenta manter seu estilo de vida.

Se realmente ficasse apenas nisso, seria uma obra qualquer. No entanto, BJ Alex nos brinda com mais! É uma construção lenta, em que temos o amadurecimento de cada um, tanto DG começando a se valorizar e Jiwon crescendo mentalmente - até porque fisicamente nem precisa, que homem!.

O traçado da autora é divino, a maneira conduz as cenas eróticas e também as brigas, são de arrancar o fôlego, e foi um Yaoi que eu li em um dia, sem dormir, sem comer, sem viver, de tão viciante!

wei 21/05/2021

sla
md é o dono do meu coração e nada mais importa além disso. o bom é que eu precisava de algo leve no começo da quarenta pra ler enfim mt bom pra passar o tempo

folkpotato 24/05/2021

horrível
odiei essa história a níveis desproporcionais. não consigo entender como a história de um homem usando o outro como objeto sexual é tão interessante. tem um arco meia-boca que fala que ele tem trauma, mas e daí? se fosse uma mulher no lugar do outro menino, as meninas claramente não romantizariam (ou sim, porque ele é bonito logo pode fazer tudo né?).

as pessoas nem disfarçam mais que só querem ver dois homens transando e não dão a mínima se é sob condição de estupro, manipulação ou o caralho a quatro. nojento.

Gabs | Kaguya.studies 31/05/2021

Maravilhoso
Um bl maravilhoso com casal principal e secundário muito bons, um pouco clichê mas vale a pena ler. Recomendo totalmente

Bruna 07/07/2021

Amei o Manhwa, mais no começo o Alex é chato demais (pelo menos depois ele melhora), com certeza o que mais me chamou atenção foi o Md e o Chanwoo

Liiko 17/07/2021

COMO ASSIM TEM ESSE AQUI PRA MARCAR QUE JA LEU????
Sim, estou chocado que tem esse BL aqui pra poder marcar como leitura, passado kkkkkkk
Vai, vamo lá.

Apesar de ter muita "frutaria" e uma "melação diferenciada" eu gostei bastante ? ATA, PQ SERA NÉ??! ? E gostei como os personagens meio que evoluíram e tal.
O Alex passando pelas coisas na própria cabeça e o outro lá que eu nem lembro o nome descobrindo que as coisas não são do jeito que ele achava.

Li todo pela internet, inclusive vou ler mais mangás ainda, BLs também, eu só tô chocadissimo mesmo que esse tipo de frutaria consta aqui no app pra poder marcar KKKKKKKKK adorei!

Thif 22/01/2022

Muito bom ?
Eu adorei, achei muito divertido, engraçado, excitante e foi minha companhia em diversas madrugadas.
Sim... o mangá tem umas problemáticas que me incomodou pra caraca, algumas atitudes tóxicas e tudo mais... então haja sangue de barata para continuar a leitura, mas no fim das contas eu achei que valeu a pena... Eles são muito fofinhos juntos e a leitura é muito rapidinha.

Ricardinho 20/02/2022

JURO POR DEUS
NENHUM OUTRO BL ACIMA DESSE!!!!!!
SÓ ISSO MSM, NN TEM NENHUM OUTRO MELHOR. PONTO FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Babi.Heloiza 27/02/2022

Sinceramente é um tanto problemático, é preciso ter uma visão crítica pra ler pq o Alex é bem tóxico em alguns momentos, e relacionamento deles n deve ser colocado num pedestal. Enfim acho q a construção da história poderia ter sido melhor.

Maria 04/05/2022

Perfeito!
Um dos primeiros manhwas que eu li, gostei muito. Mesmo sendo uma história clichê e previsível, tem questões problemáticas. Que na minha opinião, o autor romantiza demais. Mas ainda assim, recomendo.
Lethier 04/05/2022minha estante
Romantiza muito

Jkzinhz 04/05/2022minha estante
Achei lindo que o livro de cima era romance e agr é putaria ???

Jkzinhz 04/05/2022minha estante
Bj alex é que nem aqueles livros que todo mundo leu e que todo mundo sabe que é poblematico, mas todo mundo recomenda