Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Helloise 28/02/2012

Crepúsculo melhor escrito
O livro segue a linha Crepúsculo/Malhação, fazendo o enredo fraco e clichê. Porém com personagens bem melhores que aqueles das tramas citadas.

Ainda não entendi bem o porquê. Mas a estória me prendeu. O livro é bem monótono exceto pelos últimos capítulos, nos quais há um pouco de ação. A leitura é fácil e fluida, talvez por isso eu tenha achado gostoso de ler, já que li em momentos que queria unicamente relaxar.

Por não apresentar grandes acontecimentos na trama, pensei que este primeiro livro era apenas uma introdução. O que me levou a pensar desta forma foi o fato de que o livro não foca apenas no romance que se desenvolve ao longo da estória, também explana sobre o tema do qual trata, os anjos, falando sobre as diferenças, experiências e impressões que cada um tem a respeito do novo lar.

Entretanto ao terminar de ler reconheci toda a estrutura do primeiro livro da série de Stephenie Meyer, porém com anjos no lugar de vampiros e sem perguntas não respondidas no final.

Pretendo ler o próximo volume da mesma forma que li o primeiro, ou seja, para relaxar, pois acredito que não conseguirei nada muito além disso, torcendo para que o volume 2 da série não siga o mesmo enredo de Lua Nova.

Por fim, o livro não é de todo ruim, mas não é a primeira opção da prateleira de alguém que já tenha lido um infanto-juvenil a nível de J.K Rowling ou Neil Gaiman.
Fall Ventura 01/03/2012minha estante
Ainda não li esse.. não me chamou mto a atenção.. não sei pq.. mas talvez eu dê uma chance pra ele.. pra relaxar.. ^^ rsrs

juniormello 18/01/2015

Sabe amar cutúra inútil?
Apos ter comprado a coleção Halo por motivos de: promoção. Acabei jugando que o livro seria um leseira. E de fato é. Mas é uma leseira boa, sabe? Bom, os amantes de cultura inútil me entenderão.
A autora conseguiu criar uma protagonista, Beth, que a gente amar odiar de tão bobinha que ela é. Tem momentos que a gente põe a mão na cabeça e diz: Amiga, por favor pare! Então que no meio da história surge o mocinho, Xavier, mais idiota ainda. Eles se apaixonam e de fato se merecem. Dois idiotas. Já no final surge o melhor personagem do livro, o vilão. Mas quando tudo começa a ficar alucinante, o livro termina ¬¬.
É uma leitura rápida e estou curioso para ler o próximo.
Rey 02/09/2015minha estante
Ficou meio confusa essa sua resenha, mas ficou massa kkk

fabio 08/09/2015

Quase lá...
Achei a História bem fraca, a autora poderia ter usado um pouco mais a imaginação para construir o mundo do livro e seus personagens. Durante todas as 472 paginas, não me apeguei a nenhum personagem, por achar todos “Rasos” e superficiais. Sobre a Beth: Durante os primeiros capítulos, gostei bastante de como ela estava se adaptando. Mas, depois de um tempinho, virou só mais uma garota mimada sofrendo com as dores da Adolescência. NÃO, eu não acho isso errado! Mas, pra um livro que vende a história de um ANJO na terra, faltou bastante personalidade e profundidade na personagem principal. Já o Xavier, pra mim não tirou nem acrescentou. Simpatizei bastante com ele, mas não chega a ser aquele personagem que eu vá lembrar daqui 2 meses. E o resto resumo em uma palavra: Básicos. Nem com a Ivy e o Gabriel consegui simpatizar tanto assim, mesmo achando eles BEM melhores que a Beth e o Xavier. O romance eu achei bem meloso, mas não vou me aprofundar muito nesse assunto já que é difícil algum romance me agradar tanto assim.
Uma coisa que pensei durante as primeiras 400 páginas foi: CADE A AÇÃO? Sério, quando eu cheguei no meio estava confiante que a partir dali a autora iria cair de cabeça em lutas, guerras... mas não. Ela segurou esse romance água com açúcar por páginas e páginas... até chegar na parte em que ela nos apresenta Jake Thorn. SIM, o rei do livro. DE LONGE o personagem que mais gostei. Apartir daí a história começa a andar em um ritmo melhor. O que eu gostei foi que ela deixou o Bad Boy como deve ser: BAD. Enquanto hoje em dia é fácil encontrar livros com não-tão-Bad Boys, com vilões romantizados, Alexandra me surpreendeu bastante mantendo o Vilão como ele deve ser: MAL. Mesmo que role um clima com a personagem, ele nunca passa a imagem de ser bom ou de ter a intenção de mudar. E o final... e QUE FINAL! A melhor parte do livro. Passei de odiar o livro para amar assim, entre um capitulo e outro.

No começo achei o livro fraco, mal construído, mas que foi crescendo e virou um bom livro. Os últimos capítulos conseguiram me prender e me deixar ansioso para o segundo volume, Hades. Espero não me decepcionar, já que o primeiro acabou tão bem e deixou uma ponte ótima para o segundo. Não está entre os meus favoritos do ano, mas conseguiu não ser tão insuportável quanto “Beijada por Um Anjo”.

Ps: Minha primeira resenha

Ana Valentina 24/02/2015

Halo é narrado em primeira pessoa pela Bethany, um dos três anjos que são enviados à Terra com a missão de neutralizar as forças do mal, e a escrita é simples e bem fluída com um toque de humor, me prendeu logo nas primeiras páginas.

Bethany, Ivy e Gabriel, logo que chegam à Terra, se instalam numa casa humana e logo começam a fazer seus papéis de humanos, Gabriel começa seu trabalho como professor de música na escola Bryce Hamilton, Bethany a fazer o Ensino Médio e Ivy se envolve em vários projetos na comunidade.

Não seria exatamente uma decisão sábia fazer amizade com um garoto com essa beleza absurda e esse sorriso de cem watts.

Logo no começo Bethany conhece Xavier e em pouco tempo já está encantada por ele, ele também parece corresponder aos seus sentimentos e em pouco tempo estão namorando. Ivy e Gabriel não aprovam esse relacionamento com o humano, mas Bethany vai quebrando todas as regras pra ficar com o seu amor, até revela sua identidade secreta pra ele, mesmo correndo o risco de arruinar a missão deles.

Depois de um tempo os anjos aceitam o relacionamento dos dois e Bethany e Xavier vão aprofundando os laços, mesmo com uma força invisível rondando eles: A missão dos anjos pode acabar a qualquer momento e eles serão chamados ao Céu.

“— Às vezes a gente conhece uma pessoa e simplesmente encaixa. A gente se sente bem com ela, como se a conhecesse a vida inteira, e não precisa fingir ser o que não é.”

“— Fazer de uma pessoa o centro do seu mundo sempre acaba em desastre. Há muitos fatores que não podem ser controlados.”

Só que os problemas deles não são somente a inevitável separação; Jake, um rapaz vindo da Inglaterra, se muda para a escola e manifesta interesse pela Beth, o que pode arruinar o relacionamento dos pombinhos, além disso coisas malignas começam a acontecer e o mal invade cada vez mais a cidade e a escola Bryce Hamilton, deixando os anjos numa saia justa.

Um dos pontos que mais me atraiu no livro foi que diferentemente de todos os outros livros que li, o ser misterioso e sobrenatural dessa vez é uma garota, mas mesmo assim Xavier tende a superprotegê-la, como um autêntico cavalheiro, até porque ela é um anjo novo e muiiiito inexperiente e tende a entrar em grandes enrascadas. Outro ponto positivo foi a descrição do antigo lar de Bethany: anjos, os Reinos do Céu e um pouco do funcionamento do Universo, tudo muito simples mas ao mesmo tempo encantador.

“Ele era o meu próprio príncipe de contos de fada. E, como um príncipe de contos de fada, eu sabia que podia contar com o fato de que ele não fugiria da raia quando as coisas apertassem.”

Os personagens conseguem ter uma personalidade própria e são encantadores, amei Gabriel, um personagem secundário, e estou louca pra saber o que acontece com ele Amei o livro, mesmo com alguns momentos bobos, como por exemplo os anjos serem incapazes de ver a áurea demoníaca de um demoniozinho que aparece na história.

Apesar das inúmeras críticas negativas eu amei esse livro e recomendo que vocês leiam sem preconceito, é um ótimo livro e vocês correm um grande risco de se apaixonarem pela história e pelos personagens :-)

Karina 16/12/2014

Resenha | Halo - Alexandra Adornetto - Livro 1
Três anjos descem para Terra: Ivy, Gabriel e Bethany, com a missão de proteger uma pacata cidade das forças do mal, porém Bethany a caçula se apaixona perdidamente por um humano, Xavier Woods.
Doce feito mel. Um romance cheio de clichês adolescentes, demostrando a pureza das sensações do primeiro amor. Para quem não gosta de romances melosos dificilmente vai chegar ao final deste livro. Admito que pensei várias vezes em desistir.
O amor é descrito de forma genuína e pura afinal se trata de um anjo sentindo pela primeira vez as sensações humanas tanto físicas, quanto mentais. Referente a Xavier é jovem de boa conduta moral, que vêm de uma família religiosa. A descoberta sobre o Céu e as Trevas não o assusta, deixando-o fascinado por Bethany.
O livro de modo geral tem um ritmo lento, pois cada acontecimento demora para se desenrolar e pode levar o leitor concluir facilmente o que está por vim nas páginas seguintes, sem surpresas.
O entrada de Jake Thorn, dá mais vida ao conteúdo do livro. Porém as melhores partes de "Halo" só acontecem nas páginas finais, quando a interação de Bethany e Jake é mais direta e ela não está tão protegida assim por seus irmãos Ivy e Gabriel. E Xavier lutando com todas as formas possivelmente humanas para proteger sua amada contra as forças malignas Jake, também é um momento significativo da história.

O final de "Halo" deixou-me curiosa e por essa ração lerei sua sequencia "Hades" que espero sinceramente que não mantenha o foco central somente nos acontecimentos rotineiros da cidade o que deixou o primeiro volume meio monótono por vezes. Acredito que a história seria bem mais aproveitada se houvesse mais partes e dinâmica diferenciada entre os Anjos e as "Forças do Mal" tão mencionadas em si.

Gabi 16/11/2015

Simplesmente Emocionante
O livro é bem detalhado, talvez meio cansativo pra quem não gosta muito desse tipo de leitura, pois o foco é o romance de Beth e Xavier. Eu adoro livros desse tipo, é meio clichê eu sei, mas eu adoro, e sinceramente esse me prendeu.

Gosto muito da narração de Bethany na trilogia, é a fala de uma típica adolescente, com dúvidas, medos, seu amor pelo Xavier, mas como eu disse lá em cima, gosto muito de romance então sou suspeita pra falar desse livro. Com certeza é uma das minhas séries preferidas.

site: https://luckforus.wordpress.com/2015/11/13/resenhaseriehalo/

Luana 06/02/2020

"Mas eu era um anjo na forma mais pura e mais vulnerável. Eu era ingênua e crédula, jovem e frágil. Sentia dor, porque não tinha anos de sabedoria e experiência para me proteger disso. Era por esse motivo que Gabriel desejava que eu não tivesse sido escolhida, e era por esse motivo que eu fora."

" - É mesmo - disse eu. Acho que este foi o primeiro sinal da minha fraqueza: deixei-me levar por minha curiosidade terrena. Deveríamos interagir com os humanos, mas nunca fazer amizade com eles nem acolhê-los em nossas vidas. Eu já estava desrespeitando as regras da nossa missão. Sabia que deveria ficar calada, afastar-me, mas, em vez disso, apontei para os molinetes do garoto. - Teve alguma sorte?"

"Acho que não poderíamos ter evitado, pois fazia parte da nossa história desde o início. Afinal, as coisas vinham correndo bastante bem, e era de se esperar que houvesse alguma pedra no caminho. Só não contávamos que ela fosse tão grande.

A pedra veio da Inglaterra e tinha nome: Jake Thorn."

Karina 01/05/2013

Halo - Alexandra Adornetto
Halo é o primeiro volume da trilogia escrita por Alexandra Adornetto, escritora com apenas vinte anos de idade que vem crescendo a cada dia por seu talento inconfundível. Na obra que será aqui descrita, Alexandra nos remonta à um mundo de anjos e mortais que é impossível não se apaixonar.
Nossa história se passa em Vênus Cove, cidade pacata onde Bethany, que é um anjo símbolo da ingenuidade é enviada juntamente com seus irmãos Ivy e Gabriel. O objetivo é tranquilizar a cidade e protegê-la das forças do mal.
Beth é apenas uma garota que nada sabe sobre a Terra, e irá descer ao nosso mundo com o intuito de ajudar seus irmãos a chegar até os mortais, por ser jovem é mais fácil conseguir contato com os adolescentes da cidade.
Gabriel é um guerreiro imponente e absurdamente lindo, ele vai trabalhar na escola em que Beth esta estudando, como professor ele será assediado pelas garotas e adorado pelos garotos.
Ivy, no entanto é uma serafim abençoada com os poderes da cura, linda e muito gentil ela cativa a todos ao seu redor.
Agora em Vênus Cove, Beth aproveita ao máximo essa vida de adolescente, ela se sente tão livre sendo “normal”, tentando viver todos os sentimentos de uma maneira única, e acaba sentindo o verdadeiro amor. Bethany se vê apaixonada por Xavier Woods, e ela dará duro para ocultar sua verdadeira identidade. Principalmente suas asas.
Xavier é um mortal, um garoto lindo do colégio, que irá se apaixonar instantaneamente por Beth, e irá protegê-la de inúmeros problemas, mas ao mesmo tempo causar-lhe muitos.
Gabriel tenta impedir esse romance, os próprios anjos do bem convocam uma reunião. Deixam bem claro que Beth pode acabar prejudicando os planos dos mesmos, que ela não estava preparada para descer a Terra.
Mas Beth escondida continua vivendo sua história de amor. Ela irá revelar para Xavier sua verdadeira identidade ou não?
É com a chegada de Jake Thorn, um garoto charmoso e sedutor que promete abalar o ritmo da cidade, e também a vida do casal.
Jake faz parte dos anjos do mal, sabendo que Beth estava estudando é matriculado na mesma escola e também na mesma turma em algumas matérias, ele irá fazer de tudo para seduzir Bethany e realmente irá conseguir.
Um romance cheio de aventura, suspense e guerras entre o bem e mal.
Jake ameaça matar Xavier e toda a sua família, Beth o ama e precisa tomar uma decisão, se revelar para que seu amado escolha entre ficar e lutar com ela , ou deixar que ele morra.
Gabriel, Ivy e Bethany lutarão juntos para manter Vênus Cove a salvo e terão também a ajuda de Xavier, que jura seu amor eterno a uma imortal e promete lutar para sempre ao seu lado.
Uma obra doce e delicada, não tem como definir Halo de outra maneira. Alexandra soube explorar perfeitamente os detalhes de cada personagem, fazendo-nos sentir tudo o que eles estavam sentindo em cada momento. As reviravoltas e surpresas são incríveis, mas é uma trilogia e estamos falando aqui apenas do primeiro volume. Muita coisa irá acontecer.
Será que esta história de amor irá sobreviver?
Halo, Um amor que ultrapassa as barreiras entre o céu e o inferno!

“Uma das palavras mais frustrantes da linguagem humana, até onde sei, é amor. Tanto significado atribuído a essa única palavrinha... As pessoas falam nela livremente e a todo tempo, usando-a para descrever seu apego a bens materiais, bichos de estimação, destino de férias e comidas preferidas. Às vezes, numa mesma frase, empregam essa palavra também para a pessoa que consideram mais importante em suas vidas. Isso não é absurdo?”

“Dormi mal aquela noite e tive meu primeiro pesadelo. Já tinha me acostumado à experiência humana de sonhar, mas isso era diferente. Dessa vez, me vi levada perante um tribunal celeste, com um júri formado por figuras sem rosto e sem vestes pesadas. Não conseguia distinguir uma da outra. Suas expressões eram impassíveis. Olhavam à frente e não se viravam para mim, embora eu as chamasse aos gritos. Eu aguardava o anúncio do veredicto e então percebi que já havia acontecido. Não havia ninguém para falar por mim. Ninguém para me defender.”

“Os dias foram como um borrão. Não parecia que eu estivesse vivendo de verdade, apenas observando a vida de longe. Faltei à escola, Ivy e Gabriel não fizeram menção de me obrigar a ir. Quase não comi. Não saia de casa. Na verdade, pouco fiz durante aqueles dias além de dormir. O sono era a única maneira de escapar à dor que a saudade de Xavier provocava em mim.”

Titulo: Halo

Casa de Livro Blog

Karina Belo

Mih Del Debbio 15/06/2011

Anjos e Demonios
Gostei muito do livro de uma forma geral.
A capa é linda e a historia é bem interessante.

Gabriel, Ivy e Bethany são anjos enviados a Terra para amenizar e combater as forças do mal. Apesar de ser uma historia de anjos e ter uma proposta diferente, senti um forte dejavu em relação a saga Crepusculo: seres que brilham, irmãos inacreditavelmente lindos, precisam esconder sua verdadeira identidade da humanidade, um reles mortal descobre a verdade... enfim, varios fatos se assemelham muito a saga, nem por isso tiram o encanto desse livro.

Bethany é o anjo mais novo e, justamente por isso, com a alma mais proxima de um ser humano. Ela tem o corpo mais sensivel as alterações externas e os mesmos sentimentos de um humano comum, nesse contexto acaba se apaixonando por Xavier, um garoto lindo e com um coração muito bom. Tudo vai muito bem, Beth tem amigos e seus irmãos estão espalhando o bem na pequena Venus COve, eis que o mal começa a reinar na cidade e se aproximar cada vez mais do trio de anjos.

O contexto do livro é bom, a historia bem escrita e com uma ideia inovadora (já que o mundo está dominado por vampiros). Só nao dei 5 estrelas porque captei muitas coisas parecidas com outras historias o que tirou a originalidade de Halo.

Ana Silva 29/03/2024

Halo
Esse livro é de 2010 mas ainda não tinha lido... Gostei bastante dos personagens e de como a história foi contada. Sei que tem a continuação mas ainda não tenho certeza se quero continuar,pois tem muitas sagas ainda pra mim terminar.

Ariel 24/12/2010

ótimo romance...
Desde o inicio me apaixonei pelo livro. Um amor proibido e muito fofo! Ele é tao cuidadoso com ela que chega a dar inveja. Amei de verdade o livro e estou louca com o próximo!

Lisse 07/02/2011

Um doce amor
Halo foi surpreendente de muitas maneiras. Primeiro por ser tão romântico e apaixonante; e diferente de muitas resenhas negativas que li na blogosfera sobre esse lindo, dizendo que o livro era um saco, que muitas leitoras estavam desistindo por ser parado; eu gostei muito!

Gabriel, Ivy e Bethany são enviados para a Terra, mais especificamente, para Venus Cove, para proteger o lugar contra forças obscuras.

Eles tentam levar uma vida muito comum. Alojam-se numa cada bem corriquiera e dizem a todos que são irmão, e que seus pais viajam muito.Gabriel torna-se professor da Bruce Hamilton, a mesma escola a qual Beth - a caçula - vai estudar.Ivy fica em casa cuidando dos afazeres domésticos e participando em atividades comunitárias e para a igreja.

Beth é a inexperiente, sendo essa a sua primeira visita à Terra, onde tudo para ela é novo. E é a própria Bethany que nos conta sobre a sua estadia aqui. Sua inexperiência a curiosidade faz com ela queira abraçar a vida humana. Passa a se identificar com tudo a sua volta, por ser uma adolescente e anseia viver todas essas experiências. Tem como melhor amiga a espivetada Molly, gosta de ir à escola, passear, e ainda se encanta com o lindo Xavier Woods.

Não consegui descobri se foi destino que quis o encontro de Beth & Xavier, mas o encontro incial dos dois foi a coisa mais fofa do mundo. O encantamento mútuo faz surgir uma linda paixão.

O romance dos dois vai fazer você suspirar. Talvez tenha sido isso que fez muitos leitores desistirem do livro da Alexandra porque é muito meloso. Mas eu como uma super romântica adorei. Curti cada página, suspirei bastante. Os sentimentos dos protagonistas é de dar inveja.

Fiquei muito admirada em como a autora escreve com ardor, e como transformou uma história que poderia ser simples ou sem graça, em um sentimento abrazador e intenso.

Bethany se entrega de uma tal forma à sua oportunidade de viver uma coisa nova, que em alguns momentos eu acho que ela se esqueceu de qual era o seu verdadeiro propósito. E esses mesmos sentimentos me mostrou que devo dar mais valor à minha existência. Apesar da nossa protagonista ser muito ingênua isso não destonou o livro, deu uma elegância e simplicidade. E ela é uma fofa!!!

Xavier também foi outro ponto muito positivo. Não só seus atributos físicos que me fizeram admirá-lo (porque a autora o descreve com um deus grego de tão lindo que é!). Foi seu caráter, sua simplicidade, sua modéstia, sua vida antes de conhecer Beth, sua criação. Foi tudo! O que sofreu antes não o fez se fechar para a vida, encara tudo com muito responsabilidade sendo o representante da escola, mas quando Beth aparece na sua vida, o mundo fica mais colorido... fica diferente, faz Xavier ser quem ele realmente é.

Outro ponto muito positivo do livro é o fato dele não ser sombrio. Contou muitos pontos na minha humilde opinião, porque eu já estava de saco cheio de tanta obscuridade e maldade. Halo é doce, brilhante como a luz solar, e ainda traz muita crença em Deus, o que foi fundamental para o livro em questão. Beth e Xavier conversam muito sobre Deus, o que ele é, como se sentem à respeito Dele; eu achei lindo. Os outros livros como Fallen, Hush Hush falam muito sobre Lucífer o que às vezes para mim é desnecessário.

Agradecimentos ao meu amigo Chris por ter cedido à minha chantagem e ter me emprestado Halo. Quando ele trouxe o livro para eu ver a capa mais de pertinho, eu entendi porque eu estava tão obcecada para ler esse livro. A capa parece demais com mangá. Eu sou obcecada por mangás e animes, e a capa de Halo é lindo, e o fato de Xavier na foto ser bem comprido (ele é descrito no livro como tendo mais de um metro e oitenta) e de seus cabelos serem bem lisinhos caido no rosto... *suspiros* ... Por isso tive que chantagear o Chris em troca dele levar meu Cidade dos Ossos (que por sinal ele ainda não me devolver... ouviu né Christopher??? :D).

Trecho Favorito: "- E não mudou de ideia? Isso é loucura!
- Você não entende? - perguntei baixinho - Não me importo mais.
Ergui a cabeça para o Céu.
- Meu lar não é mais lá. Meu lar é você.
Xavier me envolveu nos braços e me puxou para perto de si.
- E o meu é você. Mas eu jamais faria alguma coisa que pudesse magoá-la"
Página: 324

Então é isso galera. Quem ainda não leu, leia Halo! Eu recomendo.

XOXO, da Lisse

Gabriela Neves 26/04/2011

Halo

Com a capa lindíssima e uma história extremamente promissora, eu esperava bem mais de Halo, porém não posso dizer que não gostei da história. Vamos dizer que numa escala de zero a dez, para mim sua nota foi sete e meio. Ela ganhou bem mais pontos comigo do que Fallen, mas não vou fazer comparações porque apesar de se tratarem de anjos são completamente diferentes.
As minhas críticas a Halo são que, possui um pouco de páginas desnecessárias e Bethany é extremamente inocente e pura, fazendo a mocinha do gênero indefesa, porém eu não posso realmente criticar isso porque – pelo amor de Deus! – ela é um anjo. É claro que ela tem que ser inocente e pura, mas às vezes eu ficava irritava. rsrs
O romance entre ela e Xavier me lembrou muito do amor entre Bella e Edward da saga Crepúsculo, o que me leva outra crítica, mas não que a história seja parecida, é somente o comportamento delas para com seus namorados. Bethany idolatra Xavier (assim como Bella faz com Edward) e ele é bastante idealizado por ela, apesar de se tratar de um humano (ao contrário de Edward). Assim que se apaixonam o mundo parece girar em torno deles e parecem viver numa bolha. É o romance do tipo trágico, em que os personagens acreditam no pra sempre, mas tem todo aquele sofrimento para ficarem juntos e etc. E várias vezes no livro Bethany fala coisas como “ Está longe dele me causa dor física...” o que, convenhamos é bem brega.
Não me entendam mal, eu gostei da Bethany, me apaixonei pelo Xavier e pelo Gabriel (ainda não me decidi entre os dois. rs), Ivy é aquele tipo de irmã que você deseja e o livro, ao contrário do que eu pensava, não é tão previsível assim, porém, às vezes parte do romance deles é bastante enjoativa.
Apesar das criticas eu indico Halo para os adoradores de romances mamão com açúcar e o universo de anjos. O livro é muito bem escrito, narrado em primeira pessoa pela perspectiva de Bethany. A autora (que possui somente dezoito anos! Da pra acreditar nisso?) sabe conduzir muito bem a história nos deixando com um friozinho na barriga por querer saber o que vem em seguida.
A autora deixa bastante claro no fim de livro que vamos ter mais. Agora é esperar o lançamento de Hades, para ver o que acontece.

Nai 27/04/2011minha estante
Sinceramente, quase desisti de ler o livro, devido a alguns comentários que li.
Mas não resisti a curiosidade e começei a leitura, ainda não terminei, mas estou AMANDO o livro, acho que a história tem tudo haver, acho que a inocência do amor de Beth correta, imaginando que ela é um anjo, nunca teve nenhum tipo de sentimento e conheçe o Xavier "que é o sonho de qualquer garota", tem que ficar grudado nele mesmo.
Enfim estou quase terminando e já ficando curiosa pela continução em Hades.

Nessieparra 23/04/2011

Melhor do muitos livros publicados até agora
Seguinte, eu sou daquelas que adoram aquele romance que faz parecer que estou dentro da história e que estou sendo cortejada por um príncipe encantado de verdade, e é isso que sinto quando leio Halo.Li em apenas um dia, não conseguia parar. Uma das melhores leituras que já fiz.

Bianca 18/06/2011

Halo
''Halo'' foi o primeiro livro que comprei (no Empório Cultural em RP).Eu nunca havia lido história nenhuma sobre anjos e fiquei surpresa quando li o resumo na contracapa.
O que mais gostei em ''Halo'' é que você nunca sabe mesmo o que vai acontecer.Quando parece que está tudo bem, acontece alguma coisa...
Eu, que adoro escrever, curti o livro por se tratar de algo diferente e pelo estilo de Alexandra Adornetto ser um pouco parecido com o meu.Gostei também porque a personagem principal, Bethany, tem todas as nêuras que a maioria das adolescentes tem, mesmo sendo uma criatura celestial.
Vale mesmo a pena ler ''Halo'', é um livro maravilhoso!Estou esperando ansiosa por ''Hades'' e ''Heaven''.Se você não leu, não perca tempo, tenho certeza de que não vai se arrepender!