The Gorison Treveler Incident

The Gorison Treveler Incident Laurann Dohner

Resenhas - The Gorison Treveler Incident

Tali ⤠22/03/2020

Adoro os livros da Laurann.
Esse foi ok mais não tudo isso.
E teve uma parte que Meu pai eterno ainda estou tentando digerir.
flaflozano 25/03/2020minha estante
Qual parte ?

Tali ⤠25/03/2020minha estante
Hahaha a que ele se transforma em um animal pra confirmar o vínculo. Ainda estou chocada rs

flaflozano 26/03/2020minha estante
Kkk sim, sexo animal !!!

flaflozano 26/03/2020minha estante
Mas é a Lauren. Né?! Kkk

Lidoliver 30/10/2019

Romance intergaláctico com metamorfos
Eu nem sei como descrever esse livro. No início achei bem interessante a rotina de uma nave no espaço, mas não senti muito afinidade com o par romântico. A personagem principal é tipicamente inteligente (ponto para ela), mas o resto do enredo se arrasta sob ela.

Natália 16/02/2020

Chocada...
Mas ao mesmo tempo não. A escrita da Laurann Dohner é muito envolvente. A forma como as espécies alienígenas são tratadas foi muito interessante. Gostei também de como o romance se desenvolve no livro. Estou ansiosa por mais livros da série.

Babu 08/04/2020

Esse livro é para quem ama ler todos os tipos de livro... sem preconceito, além de ser um livro de romance é tbm de ficção... Nele a autora narra a história de uma mulher humana com um macho que além de ser alienígena tbm é shifter.... para quem gosta desses dois tipos de livro... Esse é perfeito... Eu estou viciada nos livros dessa autora... Deus me ajude...

Nathallya 20/02/2021

#Veslor mates 1
Como sempre a Laurann conquistando nossos corações, dessa vez com metamorfos intergalaticos.
O livro tem bastante ação e adrenalina mas na dose certa com um romance que deixa tudo mais gostoso de ler.

O primeiro livro da série n foi perfeito, mas não foi nada que me incomodou ao ponto de para de ler.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Gosto de ler os livros da LD para passar o tempo
Sempre me divirto com os livros dela

Kah 07/01/2022

Essa autora é maravilhosa escreve uns livros super interessantes principalmente as novas espécies e vgl mas nessa ela pegou um pouco pesado demais

Vivi 22/01/2022

Aí meu Deus, eu amei totalmente, fui buscar cobre e achei foi ouro, história maravilhosa, bastante completa e muito fofa, ri bastante e já estou apegada aos outros tripulantes, recomendo muito, estou apaixonada por essa série.

Erica 16/02/2022

Aliens fofos e mortais
Romance fofinho!!!!
Gostei bastante. Gosto muito das histórias dessa autora, amei Novas Espécies e agora estou gostando de Aliens kkkkkk.
Os livros dessa autora são sempre pequenos, rápidos e completos, gosto bastante disso.

lihnyx 02/03/2022

Me surpreendeu
Confesso que o início do livro não me prendeu muito, mas quando a Vivian foi para a nave dos veslor a coisa ficou bem melhor. Gostei, pena q é bem curto.

Julianasoaresxavier 25/03/2022

amei
gente, eu não esperava uma serie tão boa, eu super indico. Eu não sou publico alvo de romances alien e nem sci-fi, mais depois de laurann dohner eu fiquei apaixonada. vocês precisam ler.

Mary Silva 29/03/2022

Leitura rápida e interessante...
Um livro de leitura fácil e rápida da minha autora favorita do gênero. Não a muito desenvolvimento do casal, em compensação temos os demais livros da série para conhecer os amigos dele.

Super recomendo!!! Leitura duvidosa e ótima para sair da ressaca literária

Suellen 16/04/2022

No começo do livro eu não estava colocando muita fé, mais conforme eu fui lendo eu me apaixonei pela história, passei o dia comendo o livro literalmente, amo essa autora demais.
Os personagens são um sonho, eu queria poder ter uma família assim tbm

.belladonna. 26/05/2022

Alienígenas comerciantes
Os livros da Laurann são muito cativantes e as histórias são bem diferentes, já tinha lido alguns livros sobre alienígenas mas esse me pegou de jeito. Brassi tem um jeito doce e gentil, diferente da maioria dos personagens extraterrestres, a escrita é cativante e maravilhosa, eu recomendaria pra alguém que procura um romancezinho com um toque diferente.