The Gorison Treveler Incident

The Gorison Treveler Incident Laurann Dohner

Resenhas - The Gorison Treveler Incident

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Gosto de ler os livros da LD para passar o tempo
Sempre me divirto com os livros dela

Tania 01/01/2023

Gostei....esse é o primeiro livro da série Veslor Mates. Vivian é uma especialista em cultura alienígena e ela trabalha na nave Gorison traveler. Embarcam a bordo alienígenas Ke'ters, tipo lagartos que dizem querer fazer uma aliança com os humanos. Vivian assiste horrizada quando eles atacam as pessoas com o intuito de se alimentar....ela então foge para uma sala de comando e envia um sinal de socorro que é interceptado por um veslor, um shifter, Brassi e seus homens atendem o chamado e partem para ajudar Vivian.....gostei tem ação, algumas partes nojentas quando explicam como os ke'ters se alimentam ?, tem romance....eu gostei e vou continuar lendo a série...

Kah 07/01/2022

Essa autora é maravilhosa escreve uns livros super interessantes principalmente as novas espécies e vgl mas nessa ela pegou um pouco pesado demais

lihnyx 02/03/2022

Me surpreendeu
Confesso que o início do livro não me prendeu muito, mas quando a Vivian foi para a nave dos veslor a coisa ficou bem melhor. Gostei, pena q é bem curto.

Daphyne0 28/12/2022

Gostei muito.
Eu li por que eu já tinha lido os livros de Novas Espécies e amei?? então resolvi tentar.
Adorei a história desse casal e a coragem da personagem principal.??

Lidoliver 30/10/2019

Romance intergaláctico com metamorfos
Eu nem sei como descrever esse livro. No início achei bem interessante a rotina de uma nave no espaço, mas não senti muito afinidade com o par romântico. A personagem principal é tipicamente inteligente (ponto para ela), mas o resto do enredo se arrasta sob ela.

Erika.Victoria 14/07/2023

Romance duvidoso adoroooooo
Um romance alien de umas das minhas escritoras de romance duvidoso preferido e eu curti muito ele, tem aliens gostosos e umas protagonistas com passado triste, feliz ou duvidoso.

Tali ⤠22/03/2020

Adoro os livros da Laurann.
Esse foi ok mais não tudo isso.
E teve uma parte que Meu pai eterno ainda estou tentando digerir.
flaflozano 25/03/2020minha estante
Qual parte ?

Tali ⤠25/03/2020minha estante
Hahaha a que ele se transforma em um animal pra confirmar o vínculo. Ainda estou chocada rs

flaflozano 26/03/2020minha estante
Kkk sim, sexo animal !!!

flaflozano 26/03/2020minha estante
Mas é a Lauren. Né?! Kkk

Babu 08/04/2020

Esse livro é para quem ama ler todos os tipos de livro... sem preconceito, além de ser um livro de romance é tbm de ficção... Nele a autora narra a história de uma mulher humana com um macho que além de ser alienígena tbm é shifter.... para quem gosta desses dois tipos de livro... Esse é perfeito... Eu estou viciada nos livros dessa autora... Deus me ajude...

Gabriela.Stall 21/06/2023

A primeira metade tava perfeita, mas na segunda...
Está reinando sobre mim a vibe "livros com aliens" e tudo certo. Então comecei essa série e no começo eu tava simplesmente amando, já era 5 estrelas. O clima de tensão e aventura tava na medida certa e quando juntou com as pitadas de romance foi só alegria.
Mas daí veio a segunda parte do livro e essa nem parecia que tinha sido escrita pela mesma pessoa que escreveu a primeira. Toda a tensão criada no início foi jogada no lixo e as coisas se resolveram na sabe do instalove (de novo) e ficou por isso mesmo. Quebrou todas as expectativas que eu tinha criado.
Isso não significa que eu não gostei do livro, mas só perdeu algumas estrelas pra mim, porém, obviamente vou continuar a série.

Lii 06/10/2023

Legal
O começo é bem emocionante, com a protagonista fugindo e tentando se comunicar com alguma nave que possa ajudar.

Mary Silva 29/03/2022

Leitura rápida e interessante...
Um livro de leitura fácil e rápida da minha autora favorita do gênero. Não a muito desenvolvimento do casal, em compensação temos os demais livros da série para conhecer os amigos dele.

Super recomendo!!! Leitura duvidosa e ótima para sair da ressaca literária

Suellen 16/04/2022

No começo do livro eu não estava colocando muita fé, mais conforme eu fui lendo eu me apaixonei pela história, passei o dia comendo o livro literalmente, amo essa autora demais.
Os personagens são um sonho, eu queria poder ter uma família assim tbm

Jessica 20/11/2022

Diferente, mas muito bom
Foi meu primeiro livro da autora, achei bem diferente, mas foi uma leitura agradável. Ansiosa pelos próximos.

Julianasoaresxavier 25/03/2022

amei
gente, eu não esperava uma serie tão boa, eu super indico. Eu não sou publico alvo de romances alien e nem sci-fi, mais depois de laurann dohner eu fiquei apaixonada. vocês precisam ler.