The Fadeaway

The Fadeaway Rebecca Jenshak

Resenhas - The Fadeaway

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia.Vitoria 02/02/2022

Amei o plot desse livro, apesar de não ser do estilo que eu gosto. Anciosa para ler os próximos.....

Nathalia184 26/01/2022

Joel e Kitty são um casal tão fofo!
Adorei o desenvolvimento dos dois. Joel é um cara que não desiste em. E como Katrina é uma mãe maravilhosa.
Ansiosa para ler o próximo livro

Jess 23/01/2022

Só melhora
Uma das coisas que estou amando nessa série é que os caras não são os típicos jogadores babacas.
No primeiro livro da série a gente conhece Joel como um cara despreocupado, pegador e gente boa; nesse livro a gente vê que ele é além disso.

Kitty é uma garota forte pra caramba, que pegou o limão que a vida deu e lutou para transformar na melhor limonada possível.

De certa forma os dois, cada um ao seu modo, afastava as pessoas por medo e foi muito legal ver os dois caminhando e deixando outras pessoas entrarem - Kitty se permitir ter amigas e viver um pouco e Joel se permitir amar e assumir os riscos e toda vulnerabilidade que um relacionamento amoroso traz-

Amei demais ver Joel lutando por Kitty, insistindo e se dedicando por aquilo. Outra coisa incrível foi a relação com o garotinho e a maturidade dele em lidar com essa situação. A forma como ele tratou o pai da criança achei muito legal.

Enfim Joel ganhou meu coração ??

Senti falta de epílogos para ter um vislumbre do futuro

Ansiosa para ler o livro de Z.

mariacwho 20/01/2022

Joel Moreno eu amo você mais que tudo nesse mundo
Quando vi que a história seria de Joel e Katrina já fiquei interessada pois queria ver como seria ele lidando com o fato de que ela era mãe solteira.

Já havia gostado de Joel no primeiro livro, depois desse livro eu estou totalmente apaixonada por ele. Amei a personalidade dele e amava ver ele interagindo com o Christian.

Enquanto isso temos a Katrina que também é maravilhosa e é praticamente mãe solo.

Ainda não li os outros mas acho que é sem dúvidas meu favorito da saga

P.S : tenho uma queda pelo Joel falando espanhol

Hrisab 10/01/2022

Nunca imaginei
Mano, nunca pensei que teria uma história tão envolvente por trás. Nossa que livro bom, teve desenvolvimento de personagem, história do passado, nossa que livro PERFEITO QUE OBRA DE ARTE.

Aiai Joel falando em espanhol acaba com meu coraçãozinho, que homem incrível, que mulher incrível, nossa que casal.

Kety 10/01/2022

Joel
Livro perfeito, com uma escrita ainda mais perfeita. Amei de todo o meu coração o jeito que o Joel tratou o Cristhian, ele é um fofo que vou proteger com todo o meu coração, e se um dia eu falei mal foi meme?

bella 28/12/2021

muito bom
é aquele clichê universitário fácil de ler, e é MUITO FOFO.
Joel se apaixona pela katrina e todas as quintas vai até a cafeteira que ela trabalha pra pedir um café e sempre reforça o pedido pra sair com ele, mas ela sempre recusa.
Até que um dia ela aceita esse convite com uma condição, a familia dele (mexicana) ajudar ela em um trabalho.
Joel acaba descobrindo que ela tem um filho e quando conhece ele, se apaixona pela criança?
se quiserem saber mais, leiam!! é incrível.

Marcela Firmo 09/12/2021

The Fadeaway
Esse eu demorei um pouquinho por não ter tido tanto tempo pra ler e também pela história ser meio arrastada, ainda estou me acostumando com a escrita da autora... Mas esse casal é maravilhoso, me lembrou muito o Tucker e a Sabrina da série amores improváveis.
Enfim, quero o ler o do Z :)

star 04/12/2021

- Se eu entregar meu coração a Katrina, isso vai me arruinar quando ela finalmente for embora.

The Fadeaway! Embora tenha gostado muito do primeiro livro desta série me apaixonei por Wes e Blair (Bless), assim como pelo resto dos atletas, realmente havia algo muito especial na história de Joel e Kitty.Os dois atletas que mais me intrigaram ao sair de The Assist foram Joel e Zeke. O canalha e o gigante silencioso.

'Eu quero que ele fantasie sobre mim da mesma forma que eu fantasio sobre ele. É tudo o que ele pode ser. Tudo o que posso ser para ele. Eu estou bem com isso. A fantasia quase sempre é melhor que a realidade e Joel Moreno é minha fantasia perfeita. Por que mexer com isso? '

Joel Moreno é uma potência de beleza e eu cai na linha de anzol e chumbada por ele! Ele não é apenas um esportista incrível, mas também tem um grande coração e um maravilhoso senso de compaixão. Joel tem um sonho, mas também tem um passado que o assombra e afeta suas decisões.

"Oh, Kitty, você me subestimou descontroladamente."

Kitty é o tipo de heroína com quem nos conectamos imediatamente. Ela é jovem, mas tem a cabeça aparafusada à direita, e como mãe solteira mostra força e maturidade que desmentem sua idade. Seu personagem tinha profundidade real e enquanto ela cai, ela não cai tão facilmente. Suas circunstâncias a assustaram. Kitty não joga, não causa drama desnecessário, mas tem uma doce vulnerabilidade escondida por seu exterior forte.

"Por que você me rejeitou treze vezes?"
"Porque você é Joel Moreno."

Eu ameiii as brincadeiras, o push-pull e a compreensão silenciosa e compaixão que cada um mostrava ao outro. Foi uma história tão maravilhosa que teve emoção real, risos reais e um verdadeiro sentimento de pertença, família e amizades. Embora às vezes meu coração se partissem, parecia que todos tinham que trabalhar para chegar a um ponto de aceitação e crescimento que este autor escreveu perfeitamente. Mais uma vez a camaradagem entre os atletas foi super especial e adoramos as cenas com todos eles juntos!O livro de Gaby e Zeke! Pode vir?.

'Cegado pelo amor. [*****] de amor. '

Geh 18/10/2021

Perfeito ainda é pouco
Com toda a certeza esse é um dos meus livros favoritos, é o segundo? Sim, mas ainda sim ele é.

Como explicar Joel e Katrina, vamos começar que os dois é perfeitos no livro inteiro, a intensidade deles eu simplesmente amei. Joel não é nem um pedaço de mal caminho e sim o caminho inteiro, na minha imaginação, Katrina também não fica muito atrás não, pelo contrário, ela deve ser maravilhosa demais.

Com toda a certeza absoluta que existe, esse livro está na minha lista de releitura.

Ana 05/10/2021

EU AMEI
Sou muito cadelinha de todos eles, nem sei como vou superar quando acabar os outros dois livros

Pamela.Lima 07/09/2021

Vibe off-campus!
Essa história ganhou um cantinho no meu coração, Joel Moreno foi demais!
A história entre eles foi gostosa de ler e valeu super a pena. Me lembrou o Dean o jeito de Joel, leiam para mater saudades dos meninos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5