The Fadeaway

Resenhas - The Fadeaway

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laura Machado 03/10/2023

The Fadeaway
Depois de um bom tempo parada nas leituras, eu tinha que voltar com um livro com single parent trope, obvio. Eu amei muito o livro todo, mesmo tendo um término ali no final, eu não achei ele horrível como eu acho nos outros. Queria que a família do Joel aparecesse um pouco mais, mas amei muito ver a Kitty e o Christian virando uma família de três com o Joel, achei um livro que o desenvolvimento do relacionamento foi bem orgânico, nada foi muito forçado, não foi rápido, e mesmo não mostrando muito o tempo passando em palavras, eu consegui sentir isso.

Neide 26/07/2023

O livro em si não é ruim, até bem legal ver toda essa desenvoltura dos personagens.
Eu amei a forma como ser mãe foi desenvolvido na história.
Foi algo simplesmente fantástico.

anddwss 30/03/2023

Eu gostei do primeiro livro, mas eu AMEI esse. Sou um pouco suspeita em falar pq eu amo livro com crianças e com caras safados e eu comecei a série por causa desse livro e mds ele é perfeito. Eu literalmente devorei o livro de tão bom que eu achei. Eu amei a Katrina, ela é forte, independente, uma mãe maravilhosa, e o Joel, mds, eu quero ele pra mim, ele reservou durante meses uma mesa no restaurante só esperando um dia que ela finalmente aceita-se sair com ele..... além disso achei tão legal saber q desde que conheceu ela, ele parou de ficar com qualquer outra pessoa, pq lendo o livro anterior não dava pra ter nenhuma noção disso. O Christian, mds que criança fofa, confesso que queria um momento dele com a família do Joel, ou mais uma ceninha dele com os meninos, mas eu amei tudo.
E depois que se entende oq faz o Joel ser o Joel, é como se uma nova realidade aparecesse pq tudo começa a fazer sentido... não sei de quem é o próximo livro, até pq o final do primeiro acontece depois do final desse, mas nesse exato momento eu tô ansiosa pra ler o do Nathan...

nathalia 08/12/2022

eu amo livros que tenham crianças, amo mesmo.
sobre esse: achei que faltou alguma coisa, pra mim parece que faltou um pouco mais de emoção
joel falando espanhol é muito fofo.

Mariana Eleutério 28/10/2022

É ruim? Não. Mas falta drama
Tão simplesmente isso! Gostamos de romances na universidade com esportes envolvidos e é legal ter uma criança envolvida... so que bem, poderiam ter pesado a mão em tudo: dificuldade na situação de katrina, passado mais dramático do Joel, uma briga relevante entre os dois, hot decente....

Bruna 29/07/2022

Legal
Eu gostei a história é bem legal bem engraçada o Joe o homem gostoso e quase por cento perfeito a Katrina também é uma ótima pessoa uma mãe maravilhosa O livro é um pouco melhor do que o primeiro Mas ainda tem coisas que eu não gosto tipo Hot muito superficial

raay.weasley 30/06/2022

Me surpreendeu, jurei que não iria gostar. Obviamente que fiquei totalmente apaixonada pelo Joel. Só senti falta de um final mostrando o futuro.

Laura 09/06/2022

meio sem graça
Meio sem graça o livro, achei que seria melhor, o desenvolvimento até que foi bom mas faltou um pouco mais de sal, mais angst, não sei.
bianca 12/06/2022minha estante
moçaa do céu eu to querendo mt ler, vc tem pdf em português???

Laura 16/06/2022minha estante
eu li em inglês mesmo bia

maya 07/05/2022

joelkitty
EU AMO SINGLE MOM principalmente por conta da amizade c a criança e ler o joel c o christian deixou meu coração tão quentinho fofos dms, a kitty mãe incrível tb amo ela, joelkitty em si muito lindos d vdd, joel cadelinho deis do início, amei dms

ana ju 11/03/2022

Meio xoxo
Vamo combinar, é meio fraquinho.

Vou ser muito sincera, eu senti pouco sentimento e pouca relação da criança na história, o que realmente mim é de mega importância.

Eu gostei da história mas dava pra ser melhor, disso eu tenho certeza.

aylaafb 24/02/2022

Surpresa boa
Não estava com muitas expectativas, porém me surpreendi. O casal é muito bem construído e a relação do Christian com eles é muito linda. Amei muito

karine 24/02/2022

Eu amei!!!!
Tem um bom desenvolvimento, personagens cativantes e um plot envolvente. Enfim, foi uma leitura maravilhosa!

Me apaixonei pelo Joel, pela forma como ele cuida da Katrina e do Christian. E falando nela, também amei a Katrina!

Gostei muito da proposta de um romance com uma mãe solteira como personagem principal e da construção da relação da Katrina com o Joel. Eu me diverti muito lendo! Achei bacana também que, às vezes, a autora abordava a questão das dificuldades que envolvem a maternidade e curti o próprio desenvolvimento da Katrina em relação a buscar e aceitar ajuda dos outros.

A problemática que culmina no clímax da história, e traz à tona o background do Joel, não foi super inovadora, trabalhada e surpreendente. Mas tudo se encaixou direitinho.

É isso, amei esse livro!

Tay 24/02/2022

É um livro mediano, Joel falando Espanhol é tudo pra mim, gostei dos personagens mas eu esparava mais do livro, me lembrou muito a Conquista de Elle Kennedy.

1 | 2 | 3 | 4 | 5